Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499436 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #10550 Online: 17 de Março de 2009, 01:44:32 »
Ai, tenho um pouco de medo de andar de moto ainda. Tenho carteira há apenas dois meses... POr isso queria uma Burgman (tah, pode falar, é moto de mulher)...hehe
Como disse meu instrutor: Quando eu achar que é muita mulher para pouca moto, eu troco.
Hehe... ta certa, tem que fazer do jeito que se sinta segura.
Uma custom 250 é fácil de equilibrar, apesar de não ser muito versátil no transito...

Tupac, fiz um test drive com a minha esposa na garupa em uma Hornet (modelo antigo)...Aquela coisa voa!! Com garupa cheguei fácil nos 160 Km/h e ainda tinha marcha pra subir!! Acabou a avenida antes!!
Si, pois é... Hornet é ignorante mesmo... Esse modelo novo é feio, a traseira ficou esquisita...

Enfim, mas não ta facil... só "zica"... aíii to amarrado...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10551 Online: 17 de Março de 2009, 15:50:13 »
Saco cheio... total...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10552 Online: 17 de Março de 2009, 16:44:54 »

Salvador, sem net, calor infernal... :chorao:

E sem CC... :'( Mas logo retornarei... :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10553 Online: 17 de Março de 2009, 17:49:49 »
Lamento que uma soldado feminina tenha se matado ontem, durante o curso de formação da polícia aqui na capital possivelmente graças ao estresse sofrido durante o curso.

Lamento também ter que ouvir comentários do tipo: "Agora que ela se matou, vai direto pro inferno, pois deus não aceita essas atitudes."...

Imbecis.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #10554 Online: 17 de Março de 2009, 18:13:43 »
Se suicidou ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #10555 Online: 17 de Março de 2009, 18:17:02 »
Lamento por ela. Conhecia?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10556 Online: 17 de Março de 2009, 18:17:07 »
Se suicidou ?

Pelo que eu entendi, sim.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10557 Online: 17 de Março de 2009, 18:27:29 »
Se suicidou ?

Sim.
Lamento por ela. Conhecia?

Não. Era uma soldado-aluna (ainda não havia terminado o curso de formação).
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #10558 Online: 17 de Março de 2009, 19:39:55 »
Para suicidar-se é necessário coragem (alguns acham covardia...) e mais nenhuma esperança.
É triste.
Lamento pela sua colega.

É muito puxado o curso de formação da polícia?
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10559 Online: 17 de Março de 2009, 19:58:44 »
Em MG são 10 meses e mais 1 mês e meio de estágio operacional. Bem mais puxado que a maioria dos outros estados onde o curso dura no máximo 6 meses.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10560 Online: 17 de Março de 2009, 21:04:29 »
Para suicidar-se é necessário coragem (alguns acham covardia...) e mais nenhuma esperança.
É triste.
Acho que, afora os casos de disturbios mentais, pra que alguem cometa suicídio é necessário a junção disso tudo. Coragem, pra por fim na propria vida; Covardia, por não querer enfrentar as dificuldades, mesmo perdendo, mas sempre continuando; E nenhuma esperança, onde na cabeça dessa pessoa tudo desmoronou e não existe maneira de reconstruir...

Uns tempos aí, esse pensamento flertou com minha racionalidade, meu lado emocional estava (não esta muito diferente agora, mas pelo menos estou voltando a ter um foco melhor hehe) completamente louco, desesperado, sem noção e me dando ideias idiotas. Mas como sou um cara metódico eu pensei sobre e vi que eu estava sendo covarde por não querer sentir o que estava sentindo e querer por fim rapido na situação, mas não tenho coragem suficiente de matar esse ser humano magnifico que sou eu...

Enfim... acho que é isso, uma junção de fatores.
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #10561 Online: 17 de Março de 2009, 21:10:39 »
É triste.
Acho que, afora os casos de disturbios mentais, pra que alguem cometa suicídio é necessário a junção disso tudo. Coragem, pra por fim na propria vida; Covardia, por não querer enfrentar as dificuldades, mesmo perdendo, mas sempre continuando; E nenhuma esperança, onde na cabeça dessa pessoa tudo desmoronou e não existe maneira de reconstruir...

Uns tempos aí, esse pensamento flertou com minha racionalidade, meu lado emocional estava (não esta muito diferente agora, mas pelo menos estou voltando a ter um foco melhor hehe) completamente louco, desesperado, sem noção e me dando ideias idiotas. Mas como sou um cara metódico eu pensei sobre e vi que eu estava sendo covarde por não querer sentir o que estava sentindo e querer por fim rapido na situação, mas não tenho coragem suficiente de matar esse ser humano magnifico que sou eu...

Enfim... acho que é isso, uma junção de fatores.

Acho que tu está completamente certo sobre a primeira parte.
Mas, vou te dizer, para quem é ateu, se matar é suicídio (hehe). Não, sério, não tem mais nada depois. Tu não quer ver mais coisas? Não quer fazer coisas que não fez? Não tem virgens e nem nuvenzinhas brancas e fofas te esperando. Eu vou te dizer: morro de medo de morrer.

POsso fazer uma pergunta pessoal? Bem, se não quiser, não responde, ok?
Porque tu está neste estade de depressão? Não é a primeira vez que vejo algo assim escrito por ti por aqui (e sou nova no CC).   
Mark Twain

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #10562 Online: 17 de Março de 2009, 22:12:25 »
Meu primo maconheiro voltou e logo agora que eu queria bricar com meu Wii e o maconheiro ta na sala fedendo o ambiente
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10563 Online: 17 de Março de 2009, 22:28:48 »
Acho que tu está completamente certo sobre a primeira parte.
Mas, vou te dizer, para quem é ateu, se matar é suicídio (hehe). Não, sério, não tem mais nada depois. Tu não quer ver mais coisas? Não quer fazer coisas que não fez? Não tem virgens e nem nuvenzinhas brancas e fofas te esperando. Eu vou te dizer: morro de medo de morrer.
Sim, não imaginava que veria virgens, capeta ou, pior, Javé... Só queria dar fim rapido a algo que estava me desestruturando completamente... Cheguei a pensar que o fim era melhor do que continuar com isso... enfim, mas abandonei essa bizarrice rapido...

Porque tu está neste estade de depressão? Não é a primeira vez que vejo algo assim escrito por ti por aqui (e sou nova no CC).   
Mulher... Mulher é phoda...
 - Carl Sagan

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10564 Online: 18 de Março de 2009, 08:49:17 »
Lamento amigos meus já terem feito dívida com o abono de produtividade que eles nem sabe quando, quanto ou se receberão... |(

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10565 Online: 18 de Março de 2009, 08:51:52 »
Lamento que uma soldado feminina tenha se matado ontem, durante o curso de formação da polícia aqui na capital possivelmente graças ao estresse sofrido durante o curso.

Lamento também ter que ouvir comentários do tipo: "Agora que ela se matou, vai direto pro inferno, pois deus não aceita essas atitudes."...

Imbecis.

Como?
Tiro na cabeça?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10566 Online: 18 de Março de 2009, 08:55:04 »

Imbecis.

Como?
Tiro na cabeça?

Enforcamento.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10567 Online: 18 de Março de 2009, 08:59:18 »

[2]

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #10568 Online: 18 de Março de 2009, 09:15:29 »

Imbecis.

Como?
Tiro na cabeça?

Enforcamento.

Um ano antes de eu servir um recruta enfermeiro tinha se matado com um tiro na cabeça com um fuzil de um guarda recruta que foi ao banheiro (durante seu turno de guarda!). Tinham fotos dele logo depois do suicídio...

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #10569 Online: 18 de Março de 2009, 09:17:27 »

[2]

[3]

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #10570 Online: 18 de Março de 2009, 11:10:03 »
O Diego é o caso semelhante, mas, diferente o tipo de trabalho. No ano passado eu ajudei evitar suícido a minha prima. É como quem fica pensando o frascasso e o covarde... Para convercer é duro demais, enrolou o cabo de pescoço e quase pulou quando eu cheguei o quarto dela. Deu pancada comigo, gritando, mordendo e não fiz nada errado com ela. É que ela acabou a relação com marido que pediu divórcio.
Não é primeira vez eu fica pegando os loucos. Já os 4. Ok, um dia que vou formar psiquiatria.

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #10571 Online: 18 de Março de 2009, 12:16:21 »

[2]

[3]

E homens são também. Para ficar bonito, relacionamentos são foda.

PS: Tupac, eu ouvi que tu estava de casamento(on line) marcado, nem tudo está perdido, tem garotas que te querem.
Mark Twain

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10572 Online: 18 de Março de 2009, 12:17:13 »
Unico caso de suicídio de um conhecido foi a 1 ano e meio mais ou menos.

Ele trabalhava comigo (em outro setor apenas) e juntamos um pessoal e fomos fazer um happy hour.
Sentei ao lado dele, conversamos, demos risada ele parecia normal.

Inclusive tinha comprado um carro zero a algumas semana antes e no FDS iria instalar as rodas novas.

Me ligaram no dia seguinte avisando que ele se enforcou com um cabo de rede de computador.

Aparentemente não haviam motivos para seu suicídio.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10573 Online: 18 de Março de 2009, 13:28:17 »
PS: Tupac, eu ouvi que tu estava de casamento(on line) marcado, nem tudo está perdido, tem garotas que te querem.
hahaha... aé?? hauhaha...

==========================================
Quando eu tinha 16 anos um grande amigo de mesma idade se suicidou (ele devia estar sob efeito de cocaína ou algo assim...). Ele estava fazendo "roleta russa", e a probabilidade se concretizou... Unico caso de suicídio proximo a mim...
 - Carl Sagan

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10574 Online: 18 de Março de 2009, 13:32:17 »
Digno de um Darwin Awards.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!