Eu façoCoisas idiotas, já que eu não tenho muita criatividade, mas faço.Tipo, na hora de pedir lanche:- Alguém quer lanche?- Que tem hoje?- Hoje tem Sushi =D- E onde tu vai achar Sushi?- No Japão ué. o que vale é a intenção
Eu lamento pela minha lata de cerveja se acabar tão rápido. :'(
Citação de: Spitfire em 07 de Abril de 2009, 19:42:23Eu lamento pela minha lata de cerveja se acabar tão rápido. :'( Vá com menos sede à lata, oras.
Lamento estar morrendo de fome!
Outro amigo morto.Putz. A bruxa tá solta mesmo...
Morte violenta denovo, jaf?
É pensando bem... nem sei vou prestar concurso para pm.
A não ser que você goste muito e aceite que sua vida vai mudar radicalmente em todos os aspectos, não compensa. Paga mal, você se submete a um regime ultrapassado como o militarismo, expressar sua opinião pode ser considerado crime, você vai ver e fazer coisas que nunca imaginou e perder noites de sono com isso. Vai sofrer preconceitos idiotas em lugares como faculdade onde uns imbecis que nunca pegaram um ônibus escrevem sobre segurança pública e de como a polícia é autoritária e burra...
você vai ver e fazer coisas que nunca imaginou e perder noites de sono com isso
Vai sofrer preconceitos idiotas em lugares como faculdade onde uns imbecis que nunca pegaram um ônibus escrevem sobre segurança pública e de como a polícia é autoritária e burra...
Vou adorar matar bandido.
Sei não, vai que não é mesmo.... Essas caras da filosofia dão mó valor fumar unzinho lá atrás da árvore da universidade..... Mas pelo sim pelo não, vc é um sortudo por ter uma lombra sem danos físicos....