Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499465 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11275 Online: 13 de Abril de 2009, 18:52:33 »
Décimo dia de diarréia, segunda visita ao médio e eu saio com um [pedido de colonoscopia + endoscopia. Vão enfiar câmeras em todos os meus buracos! :medo:

A boa notícia é que só tem vaga para esse exame dia 28 e dia 16 eu faço a ultrassonografia. Se eu não melhor até dia 28 eu faço o exame, se melhorar, levo a ultrassonografia pro médico e cancelo as câmeras nos buracos!
Endoscopia é sussegado, você faz sedado e não sente nada, além de que o sedativo é um barato, e como você vai fazer a colonoscopia junto você provavelmente vai estar apagado nessa também... É melhor fazer um checkup e ver se está tudo certo agora ao invés de quando tudo parar de funcionar.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11276 Online: 13 de Abril de 2009, 19:02:25 »
:( aula

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11277 Online: 13 de Abril de 2009, 19:09:08 »
Já fiz endoscopia, não sente nada mesmo.
Deixa ser fresco, Snow. Mostre que você é homem de capaz. :lol:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #11278 Online: 13 de Abril de 2009, 19:14:31 »
Videogame = Jogos funcionam e não existe o problema de compatibilidade.

Hardware de VG envelheçe mais rapido, os jogos sao mais caros, nao há MODs, simuladores/jogos de estrategia e FPSs nunca ficam bons no joystick e é preciso uma baita TV pra ter uma imagem descente

Ouço isso desde que lançaram o Playstation 2. O videogame (PS2) é atual até hoje. Me mostra um computador que consegue rodar jogos por mais de 5 anos sem atualizações de hardware... ;P

:hihi:

Me mostre um jogo de Play2 que nao me pareça velho frente aos jogos de PC  :)

Bem, se há atualizaçoes de hardware é porque a coisa fica evoluindo (tá, um pouco é porque os fabricantes querem te empurrar os componentes mesmo)

A unica atualizaçao que faço é de placa de video de 3 em 3 anos, antes disto é frescura, as outras dá para fazer com mais calma

Ja nos consoles os progamadores tem que tirar leite de pedra dos bixinhos quando o hardware deles começa a pedir agua

Mas sao publicos diferentes mesmo, me lembro quando vi Bioshock no X360 de um amigo

Eu

- Puta merda, quanto serrilhado

Ele

- Onde? Nunca reparei

* O forum ta meio doido hoje, nao consegui entrar o dia todo, dizia que eu fui banido

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11279 Online: 13 de Abril de 2009, 19:45:07 »
Décimo dia de diarréia, segunda visita ao médio e eu saio com um [pedido de colonoscopia + endoscopia. Vão enfiar câmeras em todos os meus buracos! :medo:

A boa notícia é que só tem vaga para esse exame dia 28 e dia 16 eu faço a ultrassonografia. Se eu não melhor até dia 28 eu faço o exame, se melhorar, levo a ultrassonografia pro médico e cancelo as câmeras nos buracos!
É o famoso combo "de cabo a rabo" :D
Se está receoso e melhorar, faça o que disse (só não esqueça de desmarcar o exame agendado). Se não melhorar, é melhor fazer o exame mesmo. Não precisa se preocupar, o exame é tranquilo, faço uns 2 ou 3 desses "combos" por semana, geralmente o paciente tolera melhor do que só a endoscopia ou só a colonoscopia. A grande maioria nem vê o exame.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11280 Online: 13 de Abril de 2009, 19:48:51 »
Valeu, Stéfano! Não sei por que, na minha cabeça colonoscopia precisa que o paciente "apague". É verdade?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #11281 Online: 13 de Abril de 2009, 19:55:27 »
"De cabo a rabo" foi boa!

Um amigo meu fez colonoscopia e disse que ficou acordado todo o tempo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11282 Online: 13 de Abril de 2009, 20:00:09 »
Valeu, Stéfano! Não sei por que, na minha cabeça colonoscopia precisa que o paciente "apague". É verdade?
Exames endoscópicos são feitos sob sedação, não sob anestesia geral. Na anestesia geral os medicamentos (em parte) são outros e a supressão do sistema nervoso central é profunda o suficiente para necessitar da presença de anestesista e assistência respiratória, pois há interrupção da respiração espontânea. Na sedação a depressão é mais leve, não deve haver depressão respiratória. Como há grande variação na sensibilidade aos sedativos de pessoa para pessoa, o recomendado é a chamada sedação consciente, onde a pessoa estaria com o equivalente a um sono pesado o suficiente para minimizar o desconforto mas leve o suficiente para não ter depressão respiratória e permitir que você seja capaz de ajudar com o exame (mudar de posição quando solicitado, respirar fundo, engolir, etc).

O desconforto com o exame varia muito, geralmente sendo pior se você vai ao exame ansioso. Geralmente exames de pessoas com sensibilidade aumentada (como na síndrome do inestino irritável, onde o exame é normal) são muito mais desconfortáveis do que em portadores de câncer, por exemplo. Diz a lenda que muitos japoneses fazem a colonoscopia sem sedação ou com a sedação bem leve - já endoscopia a rotina até pouco tempo era de fazer sem sedação por lá.

Ah, e faça um preparo bem feito para o exame. Se for bem feito, o exame é muito menos desconfortável e significativamente mais rápido.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #11283 Online: 13 de Abril de 2009, 20:46:21 »
Traduzindo... Se você estiver nervoso vai doer e você vai sentir aquele cano gigante entrando....que só de imaginar já dói...mas... você não precisa ficar nervoso Snowraptor... :P 

Se você ficar nervoso você vai sentir aquele cano entrando...então não fique nervoso...

Tá mais calmo? :duvida:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #11284 Online: 13 de Abril de 2009, 20:48:02 »
Não precisa se preocupar, o exame é tranquilo, faço uns 2 ou 3 desses "combos" por semana...

quem lê assim se assusta  :fiu-fiu:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11285 Online: 13 de Abril de 2009, 21:15:55 »
Hehehehe... Tá virando hominho. O Barata vai ficar tãããããão feliz.. ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11286 Online: 13 de Abril de 2009, 21:21:02 »
Mas sao publicos diferentes mesmo, me lembro quando vi Bioshock no X360 de um amigo

Eu

- Puta merda, quanto serrilhado

Ele

- Onde? Nunca reparei

Sem chance. Jogo numa TV de 32" com Full HD. A imagem é nada menos do que perfeita.

Tenho birra de usar computador pra jogar. Sempre dá merda...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #11287 Online: 13 de Abril de 2009, 21:46:10 »
...
« Última modificação: 14 de Abril de 2009, 09:43:40 por Jeanioz »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11288 Online: 13 de Abril de 2009, 23:32:39 »
14:30h... Sou informado de que a partir de hoje estou "dispensado" de trabalhar para minha empresa... Não por incompetencia ou baixo rendimento, pas por um critério misterioso de um chines lá na matris. Saio do projeto contra a vontade de emu chefe e do chefe do meu chefe, mas a decisão veio "de cima"! O projeto parou (não dava para me tirar agora e não tem ninguem para me substituir no momento) e eu estou "parado"... Fui pego totalmente de surpresa, agora tenho que correr atras!!! Saco!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #11289 Online: 13 de Abril de 2009, 23:33:33 »
Viram o que da ficar entocado dentro de casa/escritório estudando sem parar: doenças.

:hehe:
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11290 Online: 14 de Abril de 2009, 08:29:04 »
14:30h... Sou informado de que a partir de hoje estou "dispensado" de trabalhar para minha empresa... Não por incompetencia ou baixo rendimento, pas por um critério misterioso de um chines lá na matris. Saio do projeto contra a vontade de emu chefe e do chefe do meu chefe, mas a decisão veio "de cima"! O projeto parou (não dava para me tirar agora e não tem ninguem para me substituir no momento) e eu estou "parado"... Fui pego totalmente de surpresa, agora tenho que correr atras!!! Saco!!!

Você é qualificado, deve se recolocar no mercado fácil...

Mas que é mala, é...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11291 Online: 14 de Abril de 2009, 10:05:25 »
Pior de tudo é o chinês que nem sabe quem faz o que dando pitaco.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #11292 Online: 14 de Abril de 2009, 11:01:14 »

Vamos invadir a china e descer a porrada até descobrir quem é o chefe do Contini.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #11293 Online: 14 de Abril de 2009, 11:02:54 »
Indo no médico esta tarde.
Me rendendo aos carniceiros pra ver se melhoro desta merda. faz três semanas que sou meio gente.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11294 Online: 14 de Abril de 2009, 11:25:14 »
Começo a suspeitar que isso não seja (só) gripe pelo fato de eu estar com febre e dor de cabeça (ao redor dos olhos, na verdade, e que não passa de jeito algum) a 5 dias, com alergia ao redor dos olhos e agora com um "ovo" vermelho de 1,5cm no pulso e outro no joelho, que apareceram hoje. Pensando em ir pro posto de saúde hoje a tarde, no médico a tarde ou pro PS a noite pra ver isso...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11295 Online: 14 de Abril de 2009, 12:31:20 »
Lamento pelo emprego do Contini, mas logo tu acha outro melhor, sem chefes chineses chatos falando mal de você em Mandarim na sua frente. XD

>< Zeichner, tu já deveria ter ido ao médico a duas semanas atrás.

Renatinho, se tu não ir procurar ajuda hoje, vou começar a te xaropiar. Ò.ó  E acredite, tu não quer ser xaropiado por uma Lela preocupada com sua saúde.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11296 Online: 14 de Abril de 2009, 12:33:39 »
Renatinho, se tu não ir procurar ajuda hoje, vou começar a te xaropiar. Ò.ó  E acredite, tu não quer ser xaropiado por uma Lela preocupada com sua saúde.

Da última (e única) vez que fui pro pronto socorro você pareceu ser bem atenciosa no telefone. :huh:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11297 Online: 14 de Abril de 2009, 12:37:19 »
Ò.ó  dessa vez serei uma megera no telefone, para que você nunca mais demore tanto pra ir ao médico.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11298 Online: 14 de Abril de 2009, 12:44:18 »

Da última (e única) vez que fui pro pronto socorro você pareceu ser bem atenciosa no telefone. :huh:
A voz dela é linda, não é? :love:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11299 Online: 14 de Abril de 2009, 12:45:34 »
._. Linda?

Alguém definiu minha voz  como voz de anime.

:P Já tavam me imaginando como uma pokemon.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!