Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499461 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11175 Online: 11 de Abril de 2009, 13:56:26 »
Lamento que não posso jogar Bioshock...
Minha configuração do Notebook é decente. :(
Tenho comprar o novo por quase 3.000 reais.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11176 Online: 11 de Abril de 2009, 14:01:17 »

Compra um videogame.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #11177 Online: 11 de Abril de 2009, 14:03:07 »

Não jogue. Trabalhe. Mais trabalho, mais dinheiro. mais dinheiro, Bioshock!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11178 Online: 11 de Abril de 2009, 14:07:11 »
Ou fique doente e coma bastante sorvete. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11179 Online: 11 de Abril de 2009, 14:09:27 »
Trabalho é produtivo, jogar é relaxar.
Estão lançando os jogos mais novos, ficam mais pesados com causa os gráficos mais realismo e as histórias boas. Assim fico doido para relaxar antes prestar atenção do trabalho. :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #11180 Online: 11 de Abril de 2009, 14:17:47 »
Ou fique doente e coma bastante sorvete. :P

Bom, essa saída é para poucos  :histeria:

Em tempo: estou te zoando, Vito, não leve a mal !!!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11181 Online: 11 de Abril de 2009, 14:20:40 »
Podem me zoar se quiserem. :p
O sorvete foi doer...

Atheist

• Visitante
« Resposta #11182 Online: 11 de Abril de 2009, 16:57:04 »
O álcool causa dependência e ataca o organismo num tono, Stéfano. Corrija-me se estiver enganada... (?).

Vamos considerar as vantagens e nos esquecer das desvantagens, isso é uma postura cética?

Torno a repetir, o álcool, além de tudo, é socialmente prejudicial.  :ok:

Postura cética é considerar as desvantagens e esquecer as vantagens e os casos em que o problema está no abuso?

Atheist

• Visitante
« Resposta #11183 Online: 11 de Abril de 2009, 16:58:25 »
Não Mosca, álcool em excesso é socialmente prejudicial.

Bem, eu parto do princípio de que causa dependência. Isso é comprovado, cientificamente, ou não é?

Fluoxetina também...

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #11184 Online: 11 de Abril de 2009, 17:36:01 »
Não, Atheist, postura cética é considerar as vantagens e desvantagens, observando as estatísticas de probabilidade em se viciar, por exemplo, a verificar se as vantagens compensam as desvantagens. Nem que a maioria torne-se dependente, não é essa a questão. O problema é que o consumo começa como experimental, podendo chegar a ser esporádico e talvez possa culminar em dependência química. Daí, para se sair dessa, meu querido, são mais quinhentos... E não desejo crises de abstinência para ninguém. O "x" da questão é que não há como saber, de antemão, quem tem predisposição ou não; quem tornar-se-á usuário experimental, ocasional ou dependente químico... (?).

Só uma observação: a Fluoxetina é sujeita a prescrição médica. Logo, não dá para fazer comparação com o álcool, que é vendido, livremente, sem o menor controle. Vide que qualquer criança compra uma meota ou uma carteira de cigarros, em qualquer barzinho desse Brasil véi foleiragem. ;)
« Última modificação: 11 de Abril de 2009, 18:11:13 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #11185 Online: 11 de Abril de 2009, 17:46:08 »

Notebook que preste pra jogos? Isso nao existe, com estes 3.000 tu consegue uma puta configuraçao para desktop

:)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11186 Online: 11 de Abril de 2009, 19:47:24 »

Notebook que preste pra jogos? Isso nao existe, com estes 3.000 tu consegue uma puta configuraçao para desktop

Desktop = Alto consumo de energia, peças baratas e pesado transportar.
Notebook = Menor consumo de energia, peças caras e fácil transportar.

Quando eu comprei desktop, a conta de energia subiu 90 reais a mais. :(
Mas, vou que pensar muito e depois vou comprar porque evolução tecnológica está mudando muito mais rápido.
Primeiro tenho pagar as reformas de casa, depois imóveis, depois eletrodomésticos até meus entendimentos como esses.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11187 Online: 11 de Abril de 2009, 20:52:10 »

Videogame = Jogos funcionam e não existe o problema de compatibilidade.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11188 Online: 11 de Abril de 2009, 21:11:59 »
Que saudades dos meus amigos de Cvel :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11189 Online: 11 de Abril de 2009, 21:14:23 »
Videogame = não dá para convencer a patroa que vai ser usado para estudar ou trabalhar.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #11190 Online: 11 de Abril de 2009, 21:41:05 »

Quando eu comprei desktop, a conta de energia subiu 90 reais a mais. :(
Mas, vou que pensar muito e depois vou comprar porque evolução tecnológica está mudando muito mais rápido.
Primeiro tenho pagar as reformas de casa, depois imóveis, depois eletrodomésticos até meus entendimentos como esses.

Pois é, é pra quem faz questao da mobilidade entao  :)

Hardware de VG envelheçe mais rapido, os jogos sao mais caros, nao há MODs, simuladores/jogos de estrategia e FPSs nunca ficam bons no joystick e é preciso uma baita TV pra ter uma imagem descente

Atheist

• Visitante
« Resposta #11191 Online: 11 de Abril de 2009, 21:57:39 »
Não, Atheist, postura cética é considerar as vantagens e desvantagens, observando as estatísticas de probabilidade em se viciar, por exemplo, a verificar se as vantagens compensam as desvantagens. Nem que a maioria torne-se dependente, não é essa a questão. O problema é que o consumo começa como experimental, podendo chegar a ser esporádico e talvez possa culminar em dependência química. Daí, para se sair dessa, meu querido, são mais quinhentos... E não desejo crises de abstinência para ninguém. O "x" da questão é que não há como saber, de antemão, quem tem predisposição ou não; quem tornar-se-á usuário experimental, ocasional ou dependente químico... (?).

Declive escorregadio.

Você não consegue provar que todos que bebam um gole de bebida alcoólica irão se tornar dependentes, viciados e estragar as famílias. Nem que a maioria ou mesmo qualquer percentual. Esta "estatística" da qual você trata não é corroborada por publicações.

É sempre bom lembrar também que na maioria das famílias onde o álcool é problema este não é o único problema enfrentado.

Continuo afirmando: o problema não é o álcool, é o abuso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11192 Online: 11 de Abril de 2009, 23:13:52 »

Hardware de VG envelheçe mais rapido, os jogos sao mais caros, nao há MODs, simuladores/jogos de estrategia e FPSs nunca ficam bons no joystick e é preciso uma baita TV pra ter uma imagem descente

Ouço isso desde que lançaram o Playstation 2. O videogame (PS2) é atual até hoje. Me mostra um computador que consegue rodar jogos por mais de 5 anos sem atualizações de hardware... ;P

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #11193 Online: 11 de Abril de 2009, 23:38:10 »

Declive escorregadio.

Você não consegue provar que todos que bebam um gole de bebida alcoólica irão se tornar dependentes, viciados e estragar as famílias. Nem que a maioria ou mesmo qualquer percentual. Esta "estatística" da qual você trata não é corroborada por publicações.

É sempre bom lembrar também que na maioria das famílias onde o álcool é problema este não é o único problema enfrentado.

Atheist, o consumo de álcool está relacionado, diretamente, com: acidentes no trânsito, comportamento anti-social e violência doméstica, assim como com a ruptura de relacionamentos pessoais. Inclusive, o consumo regular pode prejudicar o fígado, coração e cérebro. Não havendo a necessidade de chegar a ficar embriagado. Basta a regularidade do consumo. Não podemos nos olvidar de que se trata de uma droga psicotrópica, o que implica na influência comportamental. Então eu digo: é muito mais provável viver bem sem álcool que com ele. Droga é ruim. Não importa ser lícita ou ilícita. Jamais disse que seja certeza tornar-se um alcoólatra. Porém, digo que não vale a pena pagar pra ver. E se você tem alguma contra indicação, então deve segui-la.

O problema é a falta de controle, o consumo em si que leva ao abuso. O problema é, também, a mídia que estimula; a influência dentro do núcleo familiar; são crianças que começam a beber com 8 anos de idade, como foi o meu caso. O problema precede o abuso, meu querido. O abuso é apenas resultante da composição desse sistema.
Se alumia, então é lanterna...

Atheist

• Visitante
« Resposta #11194 Online: 11 de Abril de 2009, 23:47:43 »

Declive escorregadio.

Atheist, o consumo de álcool está relacionado, diretamente, com: acidentes no trânsito, comportamento anti-social e violência doméstica, assim como com a ruptura de relacionamentos pessoais.

Que também acontecem com quem não bebe, assim como muitos que bebem ou já beberam algo não passam por estes problemas. Por isso é um declive escorregadio.

Inclusive, o consumo regular pode prejudicar o fígado, coração e cérebro. Não havendo a necessidade de chegar a ficar embriagado. Basta a regularidade do consumo. Não podemos nos olvidar de que se trata de uma droga psicotrópica, o que implica na influência comportamental.

Olvidar?? Hermano?

Não estou afirmando que não causa problema. A questão é a dosagem.

Então eu digo: é muito mais provável viver bem sem álcool que com ele.

É provável, mas não significa que ter controle seja necessariamente ruim.

Droga é ruim. Não importa ser lícita ou ilícita. Jamais disse que seja certeza tornar-se um alcoólatra. Porém, digo que não vale a pena pagar pra ver. E se você tem alguma contra indicação, então deve segui-la.

O problema é a falta de controle, o consumo em si que leva ao abuso. O problema é, também, a mídia que estimula; a influência dentro do núcleo familiar; são crianças que começam a beber com 8 anos de idade, como foi o meu caso. O problema precede o abuso, meu querido. O abuso é apenas resultante da composição desse sistema.

Foi o que escrevi. O problema é o abuso que nem sempre é culpa exclusiva do álcool em si, mas de um conjunto de situações. E não é porque com você deu errado que com todo mundo vai dar.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11195 Online: 12 de Abril de 2009, 09:43:37 »
Aqui está a coriza, a dor de cabeça e a tosse seca... :sono:
Trocaria esse nariz escorrendo por dor no corpo fácil fácil...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11196 Online: 12 de Abril de 2009, 18:42:17 »

Maldito remédio para rinite... Me deixa meio aérea, além de dar sono... Apaguei e não fiz nada útil a tarde inteira... :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11197 Online: 12 de Abril de 2009, 18:52:16 »

Maldito remédio para rinite... Me deixa meio aérea, além de dar sono... Apaguei e não fiz nada útil a tarde inteira... :(

Eu estou com febre denovo e parece que meu estômago deu uma embrulhada (apesar de que não sei se foi pelo almoço ou pela gripe). Ta foda... quero só ver amanhã que tenho que ir pra faculdade direto...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11198 Online: 12 de Abril de 2009, 18:58:31 »

Eu já conto três dias enjoadíssima... Ninguém merece. ¬¬
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #11199 Online: 12 de Abril de 2009, 19:00:50 »
Amigdalas inflamadas, gripe, enjoo, dor de cabeça. Minha vida está pééééssima :(
::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!