Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499478 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11600 Online: 08 de Maio de 2009, 10:52:08 »
Eu queimo o filme direto, até em conversas pelo msn. Obviamente, peço desculpas, mas evito outras conversas, fico chateado comigo mesmo por ser tão imbecil.

Como, quase sempre, a emenda é pior que o soneto, não tento me explicar, apenas peço desculpas e ponto final.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11601 Online: 08 de Maio de 2009, 11:39:33 »
Eu tento me explicar.... Mas vou seguir o conselho de ficar quieto HEHE.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11602 Online: 08 de Maio de 2009, 16:04:21 »
Acabo de descobrir que tenho um estagiário TJ...  Ele não pode ir a um aniversário porque é TJ...

Judiação desses caras...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11603 Online: 08 de Maio de 2009, 16:05:57 »
TJ?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11604 Online: 08 de Maio de 2009, 16:07:52 »
Testemunha de Jeová
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #11605 Online: 08 de Maio de 2009, 16:45:42 »
Mais um para o grupo dos "impulsivos/queimadores de filme". No meu caso, o pior é que muitas vezes eu simplesmente não me dou conta do "serviço" até depois de passado um bom tempo. 

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11606 Online: 08 de Maio de 2009, 18:24:18 »
Ok. Acabei de chegar ao meu destinho cerca de 700km longe de BH. Internet ok. Hotel legal, um por quarto e com banheiro dentro do quarto (uau).

Acho que a pior parte passou. Foram quase 12hs de estrada ouvindo César Menoti e Fabiano.

E acreditem, eles têm repertório pra doze horas... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11607 Online: 08 de Maio de 2009, 18:30:03 »
Acho que a pior parte passou. Foram quase 12hs de estrada ouvindo César Menoti e Fabiano.

:consolo:
Sinto muito pelo estupro musical.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11608 Online: 08 de Maio de 2009, 18:39:47 »

Ah sim. Esqueci de citar que um amigo meu cantou junto...

Todas...as...doze...horas... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11609 Online: 08 de Maio de 2009, 18:59:07 »
Lamento minha vida ter virado de ponta cabeça nos últimos meses, a ponto de eu retornar ao psiquiatra porque a coisa estava ficando feia pro meu lado.

Nesse momento eu gostaria muito de ter minha esposa e filhas ao meu lado, mas ela está irredutível: não quer morar perto de meus parentes.

Infelizmente, graças a ela, nossa situação financeira não permite um financiamento imobiliário, então...

Só espero que ela lembre que prometeu ser fiel, porque a parte da doença e da pobreza ela já esqueceu!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

« Última modificação: 08 de Maio de 2009, 19:13:53 por Dodo »
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11610 Online: 08 de Maio de 2009, 19:42:13 »

Eu lamento ter levado algumas dentadas de uma cadelinha 'adorável' e estar com um arranhão dolorido no pé direito. :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #11611 Online: 08 de Maio de 2009, 19:46:47 »

Pense pelo lado bom: pelo menos ele não gosta de funk.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11612 Online: 08 de Maio de 2009, 21:40:49 »

Eu lamento ter levado algumas dentadas de uma cadelinha 'adorável' e estar com um arranhão dolorido no pé direito. :(

Shiranai!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11613 Online: 08 de Maio de 2009, 21:41:46 »
Lamento que agora que não tenho mais provas pra me preocupar, eu esteja muuuuito entediada.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11614 Online: 08 de Maio de 2009, 21:45:22 »
Lê um livro :D
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11615 Online: 08 de Maio de 2009, 21:47:18 »

Shiranai!

:umm: Não faz jus à quem lhe emprestou o nome, é fato. Um dia, quem sabe, eu consigo sair sem ser perseguida, arranhada e mordida... e a dita cuja não fará ares de quem está achando tudo divertido.  :hmph:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11616 Online: 08 de Maio de 2009, 21:50:55 »
Bom, um dia inteiro perdido por causa da bodega do carro batido. 2 funileiros (o meu de confiança e o da confiança da mãe do cara) lá na Zona Norte. Tão norte que já tinha placa pra Guarulhos. :medo:

Às 5 da tarde me ligam da seguradora da mulher (é: o carro é da mãe do cara que bateu) e depois de 30 min de papo pedem a porcaria do BO. Lá vou eu, às CINCO E MEIA DA TARDE sair da USP atrás duma delegacia. Achei uma, depois de muito trânsito e lá me informam que isso se faz na PM (QUÊ?!?). Parte divertida: eu passei por um posto da PM, na avenida engarrafada (Corifeu) que leva à delegacia. Blé, fui até outro posto da PM, com menos trânsito e o soldado me informou que "não estava imprimindo" e que se eu fizesse naquela hora, sairia em 7 dias úteis. Disse que se eu passasse mais tarde ou amanhã, conseguiria na hora. Só eu acho que eu não captei o cara me pedindo um "café"?

No caminho de casa vou passar em mais um posto e ver se faço, senão, é amanhã às 10 da manhã mesmo :P
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11617 Online: 08 de Maio de 2009, 22:05:47 »
Lê um livro :D

=(  o livro que quero ler sempre esquecem de me trazer.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11618 Online: 08 de Maio de 2009, 22:07:18 »

Shiranai!

:umm: Não faz jus à quem lhe emprestou o nome, é fato. Um dia, quem sabe, eu consigo sair sem ser perseguida, arranhada e mordida... e a dita cuja não fará ares de quem está achando tudo divertido.  :hmph:

Haha, a minha Blacky Heavy Symphonic Tr00 Metaller From Hell (sim, mudei o nome um pouco) também é assim. ^.^

O veterinário disse que ela vai deixar de nos usar como brinquedo de morder quando completar 7 meses.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11619 Online: 08 de Maio de 2009, 22:43:24 »
Hoje teve trabalho para apresentar na aula e eu fui super bem. Isso por si não é motivo para lamentar, o problema é que eu me sinto confortável apresentando alguma coisa para 30, talvez mais de 100 pessoas; mas sou fico extremamente ansioso quando a conversa é só eu e uma pessoa que não tenho muita intimidade.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11620 Online: 08 de Maio de 2009, 22:54:01 »
Lamento minha vida ter virado de ponta cabeça nos últimos meses, a ponto de eu retornar ao psiquiatra porque a coisa estava ficando feia pro meu lado.

Nesse momento eu gostaria muito de ter minha esposa e filhas ao meu lado, mas ela está irredutível: não quer morar perto de meus parentes.

Infelizmente, graças a ela, nossa situação financeira não permite um financiamento imobiliário, então...

Só espero que ela lembre que prometeu ser fiel, porque a parte da doença e da pobreza ela já esqueceu!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Dodô, já ouviu aquela sobre a distância certa da casa da sogra?

Deve ser longe o suficiente para ela nunca vir de pantufas na sua casa, e perto o suficiente para ela nunca vir de malas.... ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11621 Online: 08 de Maio de 2009, 22:55:37 »
Bom, um dia inteiro perdido por causa da bodega do carro batido. 2 funileiros (o meu de confiança e o da confiança da mãe do cara) lá na Zona Norte. Tão norte que já tinha placa pra Guarulhos. :medo:

Às 5 da tarde me ligam da seguradora da mulher (é: o carro é da mãe do cara que bateu) e depois de 30 min de papo pedem a porcaria do BO. Lá vou eu, às CINCO E MEIA DA TARDE sair da USP atrás duma delegacia. Achei uma, depois de muito trânsito e lá me informam que isso se faz na PM (QUÊ?!?). Parte divertida: eu passei por um posto da PM, na avenida engarrafada (Corifeu) que leva à delegacia. Blé, fui até outro posto da PM, com menos trânsito e o soldado me informou que "não estava imprimindo" e que se eu fizesse naquela hora, sairia em 7 dias úteis. Disse que se eu passasse mais tarde ou amanhã, conseguiria na hora. Só eu acho que eu não captei o cara me pedindo um "café"?

No caminho de casa vou passar em mais um posto e ver se faço, senão, é amanhã às 10 da manhã mesmo :P

Tava me perguntando porque você não foi no da Corifeu... pertinho da saída 3...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11622 Online: 09 de Maio de 2009, 00:04:38 »
Tava me perguntando porque você não foi no da Corifeu... pertinho da saída 3...

Porque quando eu passei na frente dele eu achava que tinha que ser na Civil.

Bom, no caminho da USP pra casa parei naquela base que fica perto do P1. O soldado me atendeu e o superior dele (cuja patente não distingui) disse que seria o último, por causa do indulto de dia das mães, eles estavam em alerta sobre risco de ataque. Isso pode explicar o soldado da outra base não querer fazer... O B.O. foi feito à mão, o que mostra que a história de imprimir é balela. :P

Eles têm um gato bem simpático lá! Preto de focinho, patas e barriga brancos. Até subiu no meu colo. Comentei que os bombeiros tinham Dálmatas e o Sd.  respondeu "bombeiro é tudo fresco" o gato deles é angorá, o nosso é cata-lixo :rola:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11623 Online: 09 de Maio de 2009, 00:12:15 »
:histeria:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11624 Online: 09 de Maio de 2009, 01:20:22 »
Dodô, já ouviu aquela sobre a distância certa da casa da sogra?

Deve ser longe o suficiente para ela nunca vir de pantufas na sua casa, e perto o suficiente para ela nunca vir de malas.... ::)

Bom. tanto a minha sogra quanto a dela estão dentro dessa regra, mas a casa que moramos (ou morávamos) é da minha vó.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!