Quando fui assaltado e fiz BO, dava para ler o BO mais pelos furinhos da impressora matricial do que pela tinta !

Isso porque fui lá na Alameda Nothmann, aquela delegacia de Higienópolis dos ricos e famosos !
Esse dia que fui assaltado sim fiquei com raiva de policial, tudo bem que nem tudo mundo é assim, mas que deu vontade de socar a cara, deu !
Eu fui assaltado no cruzamento entre Angélica e Av Higienópolis, num lugar que se diz movimentado, mas me pegaram 3 moleques e me derrubaram por trás e tiraram a bolsa (só tinha livros, e uma câmera analógica), celular, etc... Como me chutaram para não levantar, estava sem fôlego quando saíram. Mas não deu 2 minutos que achei uma viatura andando por uma travessa da Higienópolis. Eu, sujo de cair no chão, roupa rasgada, boca cheirando a sangue, ofegante, digo que fui assaltado para o copiloto. O cara, no maior zen, tira a prancheta, a caneta e começa as perguntinhas:
-Eram quantos ? - respondo, marca na folhinha;
-E como estavam vestidos ? - respondo, marca na folhinha;
-Eles pegaram ônibus ? - respondo, marca na folhinha;
-Levaram muita coisa ? - respondo, marca na folhinha;
Magnificos cinco minutos depois digo 'mas não podemos tentar ver por onde foram? veja, dobraram essa esquina!'
'Mas agora é difícil, já devem estar num ônibus ou no Metrô' me fala ainda. Também, com a lerdeza toda, os caras já deviam estar em casa tirando fotinhas !

Enfim, foi mais rápido cancelar o cartão de crédito que ser atendido por esses dois folgados. Ainda também falou que BO só na delegacia, se não queria uma carona para lá. 'Não, BO faço amanhã, já perdi as coisas mesmo!' Assim que chegou minha esposa foram embora, satisfeitos do dever cumprido.