Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499479 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11625 Online: 09 de Maio de 2009, 07:00:02 »
Às 5 da tarde me ligam da seguradora da mulher (é: o carro é da mãe do cara que bateu) e depois de 30 min de papo pedem a porcaria do BO. Lá vou eu, às CINCO E MEIA DA TARDE sair da USP atrás duma delegacia. Achei uma, depois de muito trânsito e lá me informam que isso se faz na PM (QUÊ?!?).

Eu avisei pra você fazer, não avisei? ::)

E quanto ao BO. Qualquer um pode fazer, até a empresa de trânsito municipal se não tiver vítimas. Esse negócio de "Só a PM" é jogo de empurra empurra.

Parte divertida: eu passei por um posto da PM, na avenida engarrafada (Corifeu) que leva à delegacia. Blé, fui até outro posto da PM, com menos trânsito e o soldado me informou que "não estava imprimindo" e que se eu fizesse naquela hora, sairia em 7 dias úteis. Disse que se eu passasse mais tarde ou amanhã, conseguiria na hora. Só eu acho que eu não captei o cara me pedindo um "café"?

Não queria cafézinho, só estava com preguiça mesmo. ninguém merece fazer BO na mão. Em MG na Capital e na RMBH os BO's são feitos tanto na civil quanto na militar/bombeiros e podem ser impressos e acessados na mesma hora em qualquer delegacia ou companhia. Ou seja, mesmo ele fazendo na dele onde ele não ia conseguir imprimir, ele poderia ter feito e te dito pra buscar em outra unidade mais tarde. E como o visto é eletrônico, não ia precisar de assinatura.

E até onde sei, o sistema em SP é semelhante ao daqui.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #11626 Online: 09 de Maio de 2009, 07:15:03 »
Quando fui assaltado e fiz BO, dava para ler o BO mais pelos furinhos da impressora matricial do que pela tinta ! :)
Isso porque fui lá na Alameda Nothmann, aquela delegacia de Higienópolis dos ricos e famosos !

Esse dia que fui assaltado sim fiquei com raiva de policial, tudo bem que nem tudo mundo é assim, mas que deu vontade de socar a cara, deu !

Eu fui assaltado no cruzamento entre Angélica e Av Higienópolis, num lugar que se diz movimentado, mas me pegaram 3 moleques e me derrubaram por trás e tiraram a bolsa (só tinha livros, e uma câmera analógica), celular, etc... Como me chutaram para não levantar, estava sem fôlego quando saíram. Mas não deu 2 minutos que achei uma viatura andando por uma travessa da Higienópolis. Eu, sujo de cair no chão, roupa rasgada, boca cheirando a sangue, ofegante, digo que fui assaltado para o copiloto. O cara, no maior zen, tira a prancheta, a caneta e começa as perguntinhas:

-Eram quantos ? - respondo, marca na folhinha;
-E como estavam vestidos ?  - respondo, marca na folhinha;
-Eles pegaram ônibus ?  - respondo, marca na folhinha;
-Levaram muita coisa ?  - respondo, marca na folhinha;

Magnificos cinco minutos depois digo 'mas não podemos tentar ver por onde foram? veja, dobraram essa esquina!'

'Mas agora é difícil, já devem estar num ônibus ou no Metrô' me fala ainda. Também, com a lerdeza toda, os caras já deviam estar em casa tirando fotinhas ! :) Enfim, foi mais rápido cancelar o cartão de crédito que ser atendido por esses dois folgados. Ainda também falou que BO só na delegacia, se não queria uma carona para lá. 'Não, BO faço amanhã, já perdi as coisas mesmo!' Assim que chegou minha esposa foram embora, satisfeitos do dever cumprido.

« Última modificação: 09 de Maio de 2009, 07:24:18 por FZapp »
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11627 Online: 09 de Maio de 2009, 07:20:50 »
Credo. EM MG tem coisa de uns 4 anos já que BO só online no REDS.

E o sistema que nós usamos foi implementado junto com a polícia daí.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11628 Online: 09 de Maio de 2009, 10:51:49 »
Meu BO foi manuscrito. Acho que depende da base.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #11629 Online: 09 de Maio de 2009, 12:10:55 »
Fiz uma reclamação com o BBB contra a HP  :bravo: , comprei um laptop ontem a noite e hoje liguem pra lá pra falar que não queria comprar com o windows e eles disseram que eu sou forçado a comprar algo que não vou usar. Acho que isso não vai dar em nada mas se muitas pessoas reclamarem, talvez eles tomem vergonha na cara e parem com esse monopólio.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Skorpios

• Visitante
« Resposta #11630 Online: 09 de Maio de 2009, 12:33:46 »
Quando fui assaltado e fiz BO, dava para ler o BO mais pelos furinhos da impressora matricial do que pela tinta ! :)
Isso porque fui lá na Alameda Nothmann, aquela delegacia de Higienópolis dos ricos e famosos !

Esse dia que fui assaltado sim fiquei com raiva de policial, tudo bem que nem tudo mundo é assim, mas que deu vontade de socar a cara, deu !

Eu fui assaltado no cruzamento entre Angélica e Av Higienópolis, num lugar que se diz movimentado, mas me pegaram 3 moleques e me derrubaram por trás e tiraram a bolsa (só tinha livros, e uma câmera analógica), celular, etc... Como me chutaram para não levantar, estava sem fôlego quando saíram. Mas não deu 2 minutos que achei uma viatura andando por uma travessa da Higienópolis. Eu, sujo de cair no chão, roupa rasgada, boca cheirando a sangue, ofegante, digo que fui assaltado para o copiloto. O cara, no maior zen, tira a prancheta, a caneta e começa as perguntinhas:

-Eram quantos ? - respondo, marca na folhinha;
-E como estavam vestidos ?  - respondo, marca na folhinha;
-Eles pegaram ônibus ?  - respondo, marca na folhinha;
-Levaram muita coisa ?  - respondo, marca na folhinha;

Magnificos cinco minutos depois digo 'mas não podemos tentar ver por onde foram? veja, dobraram essa esquina!'

'Mas agora é difícil, já devem estar num ônibus ou no Metrô' me fala ainda. Também, com a lerdeza toda, os caras já deviam estar em casa tirando fotinhas ! :) Enfim, foi mais rápido cancelar o cartão de crédito que ser atendido por esses dois folgados. Ainda também falou que BO só na delegacia, se não queria uma carona para lá. 'Não, BO faço amanhã, já perdi as coisas mesmo!' Assim que chegou minha esposa foram embora, satisfeitos do dever cumprido.

Quando roubaram meu Uno, o escrivão que me atendeu para fazer o BO na delegacia, me tratou como se o criminoso fosse eu. Não me prendeu não sei porque. Depois não sabem porque as pessoas tem prevenção da policia.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11631 Online: 09 de Maio de 2009, 17:23:29 »
Lamento que terei de passar o fim de semana fazendo trabalho. Odeio trabalhos, ainda mais quando são em “grupo”. ¬¬ Prefiro provas.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11632 Online: 09 de Maio de 2009, 18:27:02 »
Lamento ter ido comprar pão e ter sido seguida por uma criatura com cara de maníaco... Estou em casa sozinha com os cachorros e morrendo de medo... :chorando:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #11633 Online: 09 de Maio de 2009, 18:33:08 »
Mulher tem mania de achar que esta sendo seguida...

Uma vez eu voltando do colégio uma mulher ficava andando na minha frente por mais que eu apertasse o passo e olhando para traz.

Olha que eu estava bem vestido! Da vontade de falar para a criatura: ei calma, não estou te seguindo. Mas ela teria um infarto se eu abrisse a boca.
Não deseje.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11634 Online: 09 de Maio de 2009, 18:33:48 »

Eu lamento ter levado algumas dentadas de uma cadelinha 'adorável' e estar com um arranhão dolorido no pé direito. :(

Shiranai!

:umm: Não faz jus à quem lhe emprestou o nome, é fato. Um dia, quem sabe, eu consigo sair sem ser perseguida, arranhada e mordida... e a dita cuja não fará ares de quem está achando tudo divertido.  :hmph:

Haha, a minha Blacky Heavy Symphonic Tr00 Metaller From Hell (sim, mudei o nome um pouco) também é assim. ^.^

O veterinário disse que ela vai deixar de nos usar como brinquedo de morder quando completar 7 meses.

:| E você chama ela como, tadinha?
« Última modificação: 09 de Maio de 2009, 19:13:50 por Lua »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11635 Online: 09 de Maio de 2009, 18:37:13 »
Mulher tem mania de achar que esta sendo seguida...

Uma vez eu voltando do colégio uma mulher ficava andando na minha frente por mais que eu apertasse o passo e olhando para traz.

Olha que eu estava bem vestido! Da vontade de falar para a criatura: ei calma, não estou te seguindo. Mas ela teria um infarto se eu abrisse a boca.

Nem, N3RD. Felizmente, não tenho essa mania. Mas hoje não teve como não pensar isso: o homem estava na esquina da padaria, quando entrei, ele sentou num banquinho que tem na frente. Quando saí, ele ficou olhando e veio atrás de mim. Daí parou na esquina da rua e ficou me olhando entrar... Verifiquei pelo portão e ele continuava parado, depois desceu...

Não acho anormal alguém andar atrás de mim, mas quando vejo a pessoa em diversos lugares em que estou percorrendo, paro pra avaliar se não é um pouco estranho. No caso de agora, sim, foi estranho.  :|

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11636 Online: 09 de Maio de 2009, 19:04:48 »
Minha mãe descobriu que vai ter show do Caetano Veloso aqui em Curitiba.
Eu planejava contar a ela só depois de comprar meu ingresso, assim não sentaríamos perto.
|( Droga.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11637 Online: 09 de Maio de 2009, 19:05:24 »

:histeria:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11638 Online: 09 de Maio de 2009, 19:07:19 »
:histeria:

Tá rindo porque não é sua mãe que é tiete do Caetano. |(
Não basta ter de ir ao show do Roberto Carlos com a avó... Ainda tenho que ir ao do Caetano com a mãe!
Droga. |(

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11639 Online: 09 de Maio de 2009, 19:33:06 »
Fui a um show do Milton Nascimento com a minha mãe...

Mas Caê...  :enjoo:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #11640 Online: 09 de Maio de 2009, 20:02:28 »
Eu não vou a shows com a minha mãe, mesmo porque ela só vai em shows gospel :nojo:
::)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #11641 Online: 09 de Maio de 2009, 20:29:19 »
Lamento que existam coisas grotescas como a cientologia e a IURD
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11642 Online: 10 de Maio de 2009, 09:41:52 »

:| E você chama ela como, tadinha?

Blacky =)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11643 Online: 10 de Maio de 2009, 16:42:43 »
Lamento que o ano ainda não esteja nem na metade. Lamento fazer 17 anos daqui a 3 dias. Tô velha. |(

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #11644 Online: 10 de Maio de 2009, 17:45:13 »
Velha. E ainda joga menos da metade da nossa idade na cara :D
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11645 Online: 10 de Maio de 2009, 18:30:58 »
Lamento que o Fabulous tenha voltado. :P

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #11646 Online: 10 de Maio de 2009, 18:31:17 »
?
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11647 Online: 10 de Maio de 2009, 18:33:57 »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11648 Online: 10 de Maio de 2009, 19:55:12 »
 pois é

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11649 Online: 10 de Maio de 2009, 20:32:36 »
:biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!