Lamento o limite de 10 minutos do youtube. Terminei um vídeo com exatos 12 minutos e não sei de onde tirar esses 2 adicionais.
Lamento ter perdido tempo ao telefone tentando explicar para a Claro que eles me enviaram uma conta repetida de R$290 referente ao mês de junho com os valores e ligações de maio. Mesmo com o comprovante de pagamento e de cancelamento da linha em maio, a menina disse que o erro só pode ser sanado em uma loja Claro.Eu não vou pagar uma cobrança indevida e não vou perder meu tempo corrigindo um erro deles. Espero de coração que eles incluam meu nome no Serasa pra eu arrebentar com eles no JESP relações de consumo...
Pelo menos o roteador wireless funcionou e agora estou na cama com todos vocês
Se eles fizerem isso vc receve o valor em dobro.
Citação de: FZapp em 09 de Julho de 2009, 17:04:10Pelo menos o roteador wireless funcionou e agora estou na cama com todos vocês Me inclua fora dessa!Mas falando sério, manda ver no sorvete aí que ajuda mesmo! Melhoras.
Citação de: Contini em 09 de Julho de 2009, 17:16:10Citação de: FZapp em 09 de Julho de 2009, 17:04:10Pelo menos o roteador wireless funcionou e agora estou na cama com todos vocês Me inclua fora dessa!Mas falando sério, manda ver no sorvete aí que ajuda mesmo! Melhoras.Obrigado. E não aguento mais sorvete...
Citação de: SnowRaptor em 06 de Julho de 2009, 19:11:26Citação de: Skorpios em 06 de Julho de 2009, 18:59:40Lamento que a minha filha, do nada tenha resolvido participar de um grupo de "estudos bíblicos" Já deu um livro decente pra ela ela ler?Muitos. Aliás ela tem 33 anos e é mãe e se já não me ouvia quando estava em casa, que dirá agora. Mas o marido dela já deu um bronca. Acho que ela vai desistir...
Citação de: Skorpios em 06 de Julho de 2009, 18:59:40Lamento que a minha filha, do nada tenha resolvido participar de um grupo de "estudos bíblicos" Já deu um livro decente pra ela ela ler?
Lamento que a minha filha, do nada tenha resolvido participar de um grupo de "estudos bíblicos"
Besteira. Todo mundo sabe que sorvete, assim como pizza e churrasco, não é possível de se enjoar de comer.
Citação de: yud em 08 de Julho de 2009, 12:20:27Lamento o limite de 10 minutos do youtube. Terminei um vídeo com exatos 12 minutos e não sei de onde tirar esses 2 adicionais. O Limite é de 11 minutos
Há duas maneiras de enviar seu vídeo: usando nosso Envio de um único arquivo ou o YouTube Uploader (para muitos arquivos). Usando qualquer um desses métodos, seus vídeos podem ter até 2 GB de tamanho e 10 minutos de duração.
Lamento termos alcançado 500 páginas de lamentações
Citação de: Di em 10 de Julho de 2009, 08:40:19Lamento termos alcançado 500 páginas de lamentações Lamento que, ao mesmo tempo, o tópico de jubilações só tenha 165...
Na verdade, eu vejo de outra maneira.Ateus são mais compreensivos e companheiros.O Muro das Lamentações só é tão grande porque a cada lamento, pelo menos 5 foristas vem tentar ajudar! Como a gente sabe que rezar não adianta, tentamos nós mesmos ajudar nossos companheiros de fórum, nem se for só com uma palavra amiga.