Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499065 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #1300 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:45:15 »
Eu lamento o preconceito  :'(
Não lamente, ria dele. Que culpa tem você ou qualquer outro se é mais bem resolvido que tantos outros? :)

Eu o festejo, me faz ter certeza de que não sou tão podre, no fim das contas.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1301 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:47:34 »
Eu lamento o preconceito  :'(
Não lamente, ria dele. Que culpa tem você ou qualquer outro se é mais bem resolvido que tantos outros? :)
Não tenho culpa alguma, mas mesmo assim lamento. Não é nada agradável.

E deixa eu lamentar alguma coisa aqui  :P      :hihi:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1302 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:49:32 »
É, eu entendo. Mas diante das circunstâncias não nos resta outro caminho, não é?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #1303 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:50:54 »
Citação de: Ricardo B.

É um carro maravilhoso, a Murciélago é algo maravilhoso.

Sem dúvidas.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1304 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:53:56 »
É, eu entendo. Mas diante das circunstâncias não nos resta outro caminho, não é?
Enquanto o preconceito é triste de ver, a tolerância é muito bom, possibilita uma convivência melhor. E gosto muito disso.

:)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

rizk

• Visitante
« Resposta #1305 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:10:49 »

Eu lamento o resultado da Formula-1... ô derrota!  :hmph:
AAAAh eu já sabiiiia que a Ferrari ia reverter :D
Não pode torcer para o corredor, tem que torcer pela ESCUDERIA. É como política, assim :lol:

Eu também lamento não viver na praia, mas já estou PROVIDENCIANDO. Deixa eu acabar a faculdade, que vai ter acampamento de verão do Clube Cético na minha casa. :)

Luz

• Visitante
« Resposta #1306 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:40:26 »
Ô derrota!   :chorao:

Não que o título não esteja em boas mãos. O Raikkonen não se destacou lá essas coisas, mas fez duas ou três corridas espetaculares, dignas de um campeão. Ele mereceu! E a Ferrari também, ainda mais depois daquela "pizza". Todo mundo sabia que a MacLaren não ficaria de fora... é muita ingenuidade!  :wink:

Mas... uma coisa é reconhecer, outra é torcer... não consigo torcer para a Ferrari  :hmph:  eu torço é pela MacLaren e qualquer outra que corra CONTRA a Ferrari...  :chorao:  e para o Alonso, que foi bicampeão em cima do Shumacher - outro que eu adorava.

Aliás, minha relação com a Fórmula-1 tem sido complicada nos últimos anos. Adorava o Shumacher, mas torcia contra a Ferrari SEMPRE e em primeiro lugar. Depois veio o Massa, brasileiro - difícil não torcer por um piloto brasileiro - eu sou da "era Senna"!  :( E agora o Hamilton, outro, difícil de não torcer para ele!

Ahhh nem, esse ano achei que fosse ser melhor que os dois últimos! Com um favorito e outro que foi se tornando igualmente favorito na MacLaren e o Massa, que apesar da equipe, é brasileiro.

Qualquer um dos três que ganhasse, tava bom para mim...  :chorao:

Para piorar o domingo, o Cruzeiro perde para o São Paulo, com a vaga para a libertadores ameaçada e o Atlético ganha, saindo da zona de rebaixamento.

Tenho que lamentar...

Ô derrota! Ô derrota!  :chorao:

Podem montar em cima seus... seus.. seus... CHATOS!!!

:lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #1307 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:44:06 »

E como se não bastasse ainda estou trabalhando...  :chorao:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #1308 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:47:35 »

Não que o título não esteja em boas mãos. O Raikkonen não se destacou lá essas coisas, mas fez duas ou três corridas espetaculares, dignas de um campeão. Ele mereceu! E a Ferrari também, ainda mais depois daquela "pizza". Todo mundo sabia que a MacLaren não ficaria de fora... é muita ingenuidade!  :wink:

Mas... uma coisa é reconhecer, outra é torcer... não consigo torcer para a Ferrari  :hmph:  eu torço é pela MacLaren e qualquer outra que corra CONTRA a Ferrari...  :chorao:  e para o Alonso, que foi bicampeão em cima do Shumacher - outro que eu adorava.

Aliás, minha relação com a Fórmula-1 tem sido complicada nos últimos anos. Adorava o Shumacher, mas torcia contra a Ferrari SEMPRE e em primeiro lugar. Depois veio o Massa, brasileiro - difícil não torcer por um piloto brasileiro - eu sou da "era Senna"!  :( E agora o Hamilton, outro, difícil de não torcer para ele!

Ahhh nem, esse ano achei que fosse ser melhor que os dois últimos! Com um favorito e outro que foi se tornando igualmente favorito na MacLaren e o Massa, que apesar da equipe, é brasileiro.

Para piorar o domingo, o Cruzeiro perde para o São Paulo, com a vaga para a libertadores ameaçada e o Atlético ganha, saindo da zona de rebaixamento.

Tenho que lamentar...

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1309 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:50:28 »

Tenho que lamentar...

“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Luz

• Visitante
« Resposta #1310 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:11:58 »

<_<   :arrow:   :?   :arrow:   :hmph:   :arrow:   :?   :arrow:   :chorao:   :?   :arrow:   :P   :arrow:    :)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #1311 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:14:09 »
Lamento estar com uma dor de cabeça FDP, devia estar resolvendo uma lista de exercícios mas nem consigo pensar naquilo agora.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #1312 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:27:02 »
Oi  Tufir ...esse teu avatar é  muito legal :ok: , me fez lembrar  do homem de ferro, aquele desenho animado  da década de  70 que reprisaram  por muitos anos....Mas  o avatar e o nick são bem distintos...o Tufir  Hawat é  personagem do  Frank Herbert , não , é ?
Beijos no coração  .
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #1313 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:59:59 »
É isso aí, o Thufir Hawat é o mentat da casa Atreides em "Duna", do Frank Herbert. Meu primeiro avatar era uma foto do personagem no filme do David Lynch, mas resolvi dar uma variada.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1314 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:01:05 »

(...)

Notícia :

FIA investiga BMW e Williams e pode dar título a Hamilton
Das agências internacionais *
Em São Paulo
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) abriu investigação sobre as equipes BMW e Williams e ainda não oficializou o resultado do GP do Brasil de Fórmula 1. Como três pilotos das duas escuderias terminaram à frente do inglês Lewis Hamilton, o título do Mundial de Pilotos pode deixar as mãos do finlandês Kimi Räikkönen.

O combustível usado pelas duas equipes está sendo investigado. A suspeita é que o combustível estava fora do limite de dez graus abaixo da temperatura ambiente. O melhor piloto da Williams foi o alemão Nico Rosberg, que terminou em quarto lugar. Na BMW, o polonês Robert Kubica foi o quinto e Nick Heidfeld, o sexto.

Segundo o Blog do Fábio Seixas, "a gasolina não pode estar 10 graus abaixo da temperatura ambiente, que era de 37 graus. Nas duas amostras, o combustível de Heidfeld estava a 24 e a 25 graus. As amostras de Kubica indicaram 23 e 24 graus. As de Nico, 24 e 25 graus".

Caso dois eles sejam punidos, Lewis Hamilton, que terminou em sétimo lugar, pode conquistar o título. O inglês terminou o mundial com 109 pontos e, se dois dos pilotos forem desclassificados, subirá para 111 pontos, passando Kimi Räikkönen, que tem 110.

fonte : http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2007/10/21/ult4361u651.jhtm

Se isso vier a acontecer, será lamentável.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1315 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:09:33 »
Não entendi...

Falava da questão de necessariamente ter que particionar o hd pra possuir um sistema operacional nele. Hoje em dia não se vende mais hds com menos de 40gb, se um sistema operacional grande, como o windows o é, funciona com 1 ou 2 gb, pra que particionar seu hd?

Não há algo no setup no qual você possa escolher entre este ou aquele sistema operacional que você quer trabalhar?

Ou seja, se eu tenho dois sistemas operacionais no mesmo hd, eu tenho que, inevitavelmente, particioná-lo?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1316 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:14:30 »
A vantagem é que se eu quiser mudar de SO ou der qualquer problema no que eu estou usando agora, eu posso apagar minha primeira partição sem medo de perder meus documentos que estão em outra.

E sim, para ter 2 SOs você precisa particioná-lo (salvas raras exceções), já que há diferentes filesystems, organização de diretórios, etc
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1317 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:17:37 »
A vantagem é que se eu quiser mudar de SO ou der qualquer problema no que eu estou usando agora, eu posso apagar minha primeira partição sem medo de perder meus documentos que estão em outra.

Muito bom, não havia pensado nesta possiblidade. :D
É que eu faço backup de tudo que tenho, ou seja, 20 gb de músicas. :)

E sim, para ter 2 SOs você precisa particioná-lo (salvas raras exceções), já que há diferentes filesystems, organização de diretórios, etc

Captei. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1318 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:23:35 »
Falava da questão de necessariamente ter que particionar o hd pra possuir um sistema operacional nele. Hoje em dia não se vende mais hds com menos de 40gb, se um sistema operacional grande, como o windows o é, funciona com 1 ou 2 gb, pra que particionar seu hd?
Porque você normalmente PRECISA. A maioria dos sistemas requerem sistemas de arquivos diferentes, e mesmo os que precisam de sistemas de arquivos iguais, eles precisam de uma partição só para eles.

Não há algo no setup no qual você possa escolher entre este ou aquele sistema operacional que você quer trabalhar?
Não... Porque isso não tem nada a ver com a configuração da placa mãe. Não sei se adianta explicar, mas, o que a placa mãe faz no boot é ler uma área do hd chamado MBR (Master Boot Record), onde estão alojadas as instruções que iniciam os SOs.

Ou seja, se eu tenho dois sistemas operacionais no mesmo hd, eu tenho que, inevitavelmente, particioná-lo?
Sim.

Particionar HD é uma boa coisa mesmo se você não tiver mais SOs. Se você tiver um HD muito grande, 40gb, por exemplo, com uma partição que ocupa todo espaço, inevitavelmente os tempos de procura dos dados vão ficar maiores, dada a fragmentação e a quantidade de dados (isso muda de acordo com o tipo de sistemas de arquivos que você usa, alguns pioras mais e outros menos, mas sempre piora), o que vai deixar seu computador mais lento. Se você separar SO, arquivos de dados que não precisam de acesso rápido (músicas, vídeos), programas e jogos (que precisam de acesso mais rápido), swap e tal, você ganha uma diferença perceptível de performance.

Sem contar o que o Andre falou, da facilidade de backup e tal.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1319 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:32:48 »
Que foda, como eu faço então pra particionar o meu?

Eu tenho um hd de 80 gb. :D

Ps-Raphael, consultando-se de graça, não...que isso? :D

Luz

• Visitante
« Resposta #1320 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:36:07 »
Citação de: Luz
Não acredito que tirem o título do Raikkonen, apesar da rigorosidade às regras, ao menos, interna. Vamos esperar!  :?

Como eu desconfiava, o título foi mantido - a Fia concluiu que, apesar da irregularidade na temperatura do combustível, isso não contribuiu para o desenpenho dos respectivos carros. Melhor assim!

Acabo de ver no Fantástico!  ::)
« Última modificação: 21 de Outubro de 2007, 22:57:54 por Luz »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1321 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:37:35 »
Raphael, você pode usar o Partition Magic, é pago, mas ele pode reparticionar seu HD sem perder dados. Se você quiser alguma dica de como montar a estrutura, diga...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1322 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:49:13 »
Raphael, você pode usar o Partition Magic, é pago, mas ele pode reparticionar seu HD sem perder dados. Se você quiser alguma dica de como montar a estrutura, diga...

Melhor falar disso pelo MSN, ou então criar um tópico, se não vamos desviar de assunto demais. Assim como já fizemos. :D

Luz

• Visitante
« Resposta #1323 Online: 21 de Outubro de 2007, 23:37:12 »

Definitivamente, já fui mais tolerante... deve ser cansaço, ando trabalhando muito e fazendo todo o resto pouco nas três últimas semanas. Também com três, quatro horas de sonos por dia, alguém que sempre precisou de, no mínimo, oito horas de sono, não pode estar normal... mas o que me desanima mesmo é perceber que nem conhecimento, nem informação são suficientes para tornar as pessoas mais esclarecidas, e por consequência, menos preconceituosas...  :umm:

O esclarecimento deveria ser suficiente para superar os preconceitos, não? Gostava de acreditar nisso!  :(

Lamento estar tão cansada!  :(

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1324 Online: 22 de Outubro de 2007, 00:41:52 »

Definitivamente, já fui mais tolerante... deve ser cansaço, ando trabalhando muito e fazendo todo o resto pouco nas três últimas semanas. Também com três, quatro horas de sonos por dia, alguém que sempre precisou de, no mínimo, oito horas de sono, não pode estar normal... mas o que me desanima mesmo é perceber que nem conhecimento, nem informação são suficientes para tornar as pessoas mais esclarecidas, e por consequência, menos preconceituosas...  :umm:

O esclarecimento deveria ser suficiente para superar os preconceitos, não? Gostava de acreditar nisso!  :(

Lamento estar tão cansada!  :(

Luz, estou contigo, não desanimes menina, porque só assim você terá o reino dos céus. :D

Anime-se mulher. :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!