Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499069 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #1400 Online: 25 de Outubro de 2007, 01:21:04 »

Eu lamento ter passado mais de uma hora tentando matar uma maldita aranha (enoooorme), ela ficar me desafiando, pulando eternamente e ainda sumir dentro do armário. Odeio ter medo de insetos,ficar gritando e ouvindo minha prima gritar desesperada... E lamento não ter um homem em casa pra matar o maldito inseto, que continua vivo e com certeza não vai me deixar dormir... Saco!!!

Aranhas de armário não tendem a ser venonosas linda. Pra que matar?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1401 Online: 25 de Outubro de 2007, 03:02:39 »
Estou extremamente preocupado e aflito com tudo aqui. Não consigo dormir direito. Estou com relatório atrasado e com prazo estourado, não fiz inscrição em nenhuma universidade para o mestrado ainda, não fiz trabalhos de faculdade. NADA. Estou tão aflito que não consigo nem fazer o que tenho que fazer direito. Porra, amanhã tenho que jurar a bandeira porque não fiz isso à 3 anos atrás. Tá foda. Eu sou uma mula mesmo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1402 Online: 25 de Outubro de 2007, 03:59:27 »
Vais "jurar"a bandeira?!? puta burocracia inútil! Arcaico!... é perder tempo e dinheiro, para ambas as partes.  :zzz:

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #1403 Online: 25 de Outubro de 2007, 05:45:27 »
Eu fiz 2 anos atrasado, paguei uma multinha de 2 reais, e nunca me pediram nem título, nem reservista para nada.

Faço tudo pelo brasil. :P

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #1404 Online: 25 de Outubro de 2007, 05:47:30 »
Odeio ter medo de insetos,ficar gritando e ouvindo minha prima gritar desesperada... E lamento não ter um homem em casa pra matar o maldito inseto, que continua vivo e com certeza não vai me deixar dormir... Saco!!!

Se ela for daquela pequena, não a mate. Afinal, ela come os outros insetos mais feiosos, e não faz mal a ninguém.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #1405 Online: 25 de Outubro de 2007, 09:06:27 »
Renovaram meu contrato.  :(
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Lua

• Visitante
« Resposta #1406 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:25:49 »

Gente!!! Não é uma aranha daquelas pequenas, de armário. Se fosse, eu estaria tranquila. Ela é enooooorme, deve ter uns 7 cm, com as perninhas finas e o olho que brilha no escuro.... Eu vou morrerrrr... E ela está no meu quarto agora, e eu junto dela...ai ai... E não sou fresca!!! Estou assim pq ela é venenosa!!!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1407 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:45:12 »
encha-se de roupas, lua, cubra-se inteira, até a cabeça. e aí vá pra cima, ou com veneno ou com vassoura. vai com fé.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Lua

• Visitante
« Resposta #1408 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:47:31 »

Ela está no meu quarto... Não tem a menor possibilidade de que eu me encha de roupas...rsrs... Estou com meu corpo praticamente todo exposto e com medo de que ela pule em mim... Só não matei ontem pq minha prima gritava tanto que tirou minha concentração... uma luta... ai ai

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1409 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:48:31 »

Gente!!! Não é uma aranha daquelas pequenas, de armário. Se fosse, eu estaria tranquila. Ela é enooooorme, deve ter uns 7 cm, com as perninhas finas e o olho que brilha no escuro.... Eu vou morrerrrr... E ela está no meu quarto agora, e eu junto dela...ai ai... E não sou fresca!!! Estou assim pq ela é venenosa!!!

É fresca sim, você poderia pisar nela sem nenhum problema. Joga algo pesado em cima dela então. Um livro por exemplo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #1410 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:49:50 »

Amon!! Meu pé é pequeno demais pra pisar nela, acredite! Já joguei tudo que tinha direito... Eu agora só preciso descobrir onde a miserável se escondeu...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1411 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:51:30 »

Amon!! Meu pé é pequeno demais pra pisar nela, acredite! Já joguei tudo que tinha direito... Eu agora só preciso descobrir onde a miserável se escondeu...

É nada, você deve ter pé 34 por aí então, o suficiente para esmagá-la. Põe um tenis ou chinelo e pisa nela. Ou então de um chute nela, provavelmente matará também...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #1412 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:53:31 »

Pé 35... E vou matá-la sim, deixa só ela aparecer... Até lá, continuo nessa apreensão... ai ai... Estou pesquisando no google pra ver se é venenosa...ai ai

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1413 Online: 25 de Outubro de 2007, 10:58:49 »
Eu fiz 2 anos atrasado, paguei uma multinha de 2 reais, e nunca me pediram nem título, nem reservista para nada.

Eu fiz 3... Tenho 21.

Vais "jurar"a bandeira?!? puta burocracia inútil! Arcaico!... é perder tempo e dinheiro, para ambas as partes.  :zzz:
Pois é... Também acho. Pelo menos o tenente não foi mala hoje.

No fim, o tenente separou a turma pra entregar o reservista: "quem tiver nome com a letra de A à K vai até ali, e o resto vem pra cá". Eu estava indo pro grupo de A à K, aí uns caras comentaram na minha frente: "J não é aqui não, cara. É pra lá". E saíram... :lol:
« Última modificação: 25 de Outubro de 2007, 11:05:20 por Oceanos »

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1414 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:00:19 »

Pé 35... E vou matá-la sim, deixa só ela aparecer... Até lá, continuo nessa apreensão... ai ai... Estou pesquisando no google pra ver se é venenosa...ai ai

Deve ser não. Acredite.

Bom, um motivo você vai ter, após matá-la de postar lá no tópico de jubilações. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1415 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:02:55 »

Eu fiz 3... Tenho 21.

Pois é... Também acho. Pelo menos o tenente não foi mala hoje.

No fim, o tenente separou a turma pra entregar o reservista: quem tiver nome com a letra de A à K vai até ali, e o resto vem pra cá. Eu estava indo pro grupo de A à K, aí uns caras comentaram na minha frente: "J não é aqui não, cara. É pra lá". E saíram... :lol:

Sempre detestei este negócio de ter obrigatoriedade pra se apresentar. Me lembro agora de ter ido me apresentar com uns amigos, daí o cara perguntou "você já teve relações homossexuais?", daí o moleque, de zoa respondia que sim. Cara, eu ria muito com isso, deles me contando. :lol:

Lua

• Visitante
« Resposta #1416 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:03:54 »
Nessas horas, um homem faz muita falta... rs...

E sim, qdo eu a matar, vou ficar imensamente feliz... Isso se ela já não fugiu pela janela...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1417 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:05:29 »
Nessas horas, um homem faz muita falta... rs...

E sim, qdo eu a matar, vou ficar imensamente feliz... Isso se ela já não fugiu pela janela...

Menina, revolução uai. Você é mulher, mostre sua braveza, sua força, sua garra, vamos lá menina!!! é só um inseto. :D

Você não quer ser mãe né? Ou se for, vai ter o neném de cesariana. :lol:

Lua

• Visitante
« Resposta #1418 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:08:17 »

ahahahahahaha... Rapha, eu sou a responsável por todos os homicídios de insetos e afins daqui de casa... Mas realmente fiquei com medo dessa aranha... Mas, jazendo jus à minha postura de mulher forte, auto-determinada, eu a matarei, pode apostar...rs

E vou ser mãe sim... Se vai ser normal ou cesariana, só o médico pra dizer... Se não der, eu adoto um pequeno aí...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1419 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:09:31 »

Sem stress... arruma um pote, jarra ou algo assim, coloca em cima dela, passa uma folha de papel por baixo e leve a bichinha pra liberdade no seu quintal...

Não a mate...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1420 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:11:13 »
Gostei da resposta do adotar. Também vou fazer o mesmo. :ok:

Dica:Tente matar com sua prima longe do estabelecimento, isso é um bom passo pra manter a concentração. E outra, não tem inseticidas aí? Eu mato aranhas aqui com inseticidas, visto que sou tão medroso quanto você. :D

Lua

• Visitante
« Resposta #1421 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:11:54 »

¬¬

Sim, sim.. Assim que ela aparecer, já tenho um potinho guardado pra ela... E eu a jogarei pela janela, já que aqui não tem quintal...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1422 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:12:19 »

Sem stress... arruma um pote, jarra ou algo assim, coloca em cima dela, passa uma folha de papel por baixo e leve a bichinha pra liberdade no seu quintal...

Não a mate...

Tá bom, ta concluído que você realmente não tem medo de aranha. :D

Lua

• Visitante
« Resposta #1423 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:14:11 »
Gostei da resposta do adotar. Também vou fazer o mesmo. :ok:

Dica:Tente matar com sua prima longe do estabelecimento, isso é um bom passo pra manter a concentração. E outra, não tem inseticidas aí? Eu mato aranhas aqui com inseticidas, visto que sou tão medroso quanto você. :D

Ela não está aqui, felizmente...rss... Mas me acordou hoje cedo, ligando "Primaaaa, estou com medo da aranha!! Ela é venenosa!!"... E vou precisar comprar inseticida, o daqui acabou semana passada... triste, triste...

E sim, Rapha.. Caso eu ou meu 'marido' não tenhamos condições de gerar um filho, vou adotar sim...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1424 Online: 25 de Outubro de 2007, 11:17:45 »
Daqui a pouco, teremos uma tese científica: "Como ensinar a matar aranhas do armário"

Isso me lembra aquele filme, O mostro do Armário, que deve ser tão feio e horrível quanto a aranha que tá no seu. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!