Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499557 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #13575 Online: 28 de Outubro de 2009, 14:48:15 »
Dirigir no limite de velocidade não é dirigir que igual a uma lesma.

:woohoo: :woohoo: :woohoo:

Fazer o quê se tem gente que valoriza a vida, né?!

::)

Sim, nós somos nerds!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #13576 Online: 28 de Outubro de 2009, 14:49:18 »
Só onde o limite é de 100... ::)

Na maioria das rodovias é 110 km/h... Mas nas rodovias barrigas verde é 100...

Meia hora a mais não vai te matar dentro do carro. A não ser que o carro seja muito ruim...  :twisted:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #13577 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:00:17 »
Ele está querendo arrumar clientes, incentivando as pessoas a transgredirem a lei. Afinal é advogado... :histeria: :histeria:

Atheist

• Visitante
« Resposta #13578 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:18:53 »

Se o limite é 110... não gosto muito de pagar multa. Já chega a última que fiz uma ultrapassagem errada por conta de um idiota que ia na frente e resolveu também ultrapassar um caminhão depois que eu já estava do lado dele, resultado: fui parar na terceira faixa e logo na frente tinha um carro de polícia. Multa.

De excesso de velocidade só tive uma até hoje, e também para ultrapassar caminhão... o engraçado é que o caminhão não foi parado.

Por aqui o limite é 80 e o DNIT diz que é por causa das máquinas agrícolas que rodam nas estradas. Engraçado é que isso é proibido, mas não é respeitado. Nesse caso ando a uns 100, pelo menos agora que a estrada está razoável. O duro é que segundo dizem, estão sendo adquiridos vários radares para a polícia da região...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13579 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:24:30 »

Se o limite é 110... não gosto muito de pagar multa. Já chega a última que fiz uma ultrapassagem errada por conta de um idiota que ia na frente e resolveu também ultrapassar um caminhão depois que eu já estava do lado dele, resultado: fui parar na terceira faixa e logo na frente tinha um carro de polícia. Multa.

De excesso de velocidade só tive uma até hoje, e também para ultrapassar caminhão... o engraçado é que o caminhão não foi parado.

Por aqui o limite é 80 e o DNIT diz que é por causa das máquinas agrícolas que rodam nas estradas. Engraçado é que isso é proibido, mas não é respeitado. Nesse caso ando a uns 100, pelo menos agora que a estrada está razoável. O duro é que segundo dizem, estão sendo adquiridos vários radares para a polícia da região...

Eu juro que só coloco 160 na viatura... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #13580 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:51:05 »

Meia hora a mais não vai te matar dentro do carro. A não ser que o carro seja muito ruim...  :twisted:

Não aguento dirigir sempre em 100, não dá mesmo. Eu só reduzo perto dos radares...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #13581 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:52:08 »

Eu juro que só coloco 160 na viatura... :hihi:

Aqui as novas viaturas são aqueles Logan. Só pega 160 se tiver embalado e com uma reta considerável.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13582 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:55:24 »
Onde trabalho as novas são Blazer, Ranger, L200 e Adventure Locker. As velhas são Palios...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #13583 Online: 28 de Outubro de 2009, 18:14:47 »
Eu não entro no acostamento nem que a vaca tussa... o cara pode ficar com sinal de luz que não me incomodo. Se quiser, passe por cima. Por outro lado, quando o sujeito da frente dá espaço eu prefiro avançar só se tiver visibilidade e, principalmente, se ele estiver inteiro no acostamento e eu não precisar ir para outra faixa (neste caso não estou errado).
Idem. Mas assim que surge uma segunda faixa e noto que o cara de trás está muito a fim de correr, eu jogo rápido para a direita para ele poder passar sem problemas. Não me jogo em acostamento para facilitar mas também não gosto de ficar segurando os outros. Se o cara quer correr a 200km/h, não vou criar problemas por isso. E se ele resolver me ultrapassar usando a faixa contrária, sempre desacelero e facilito para ele.

Agora, o que mais me irrita é quando eu já dou uma distância pequena do veículo da frente e aguardo o melhor ponto de ultrapassagem, e aí o carro de trás resolve ultrapassar todo mundo e, quando vê que não vai dar, se coloca entre os dois carros de maneira que ele fica colado no da frente e eu fico colado nele.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13584 Online: 28 de Outubro de 2009, 18:30:39 »
Credo... vocês são iguais aqueles tiozãos chapeludos que dirigem iguais umas lesmas...
Imaginei você recebendo multas em casa e reclamando que "a velocidade limite do lugar não é compatível com a qualidade da estrada" ou qualquer outra desculpa.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13585 Online: 28 de Outubro de 2009, 18:36:52 »
O grande segredo para não ser multado é ter carro 1.0. Se o limite da estrada for 110km/h, isso é tão perto do limite do carro que provavelmente você não será multado. Se o limite for 130km/h, com certeza você não será multado.

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #13586 Online: 28 de Outubro de 2009, 20:01:29 »
1.0 a gás. Você não consegue ser multado nem com limite de 80km/h :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13587 Online: 28 de Outubro de 2009, 20:08:53 »
Depende muito do amor que o cara tem ao carro.

Os carro mais furtados do universo, o Uno e o Celta, fazem 300km por hora dependendo de quem está atrás do voltante... :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13588 Online: 28 de Outubro de 2009, 20:23:31 »
1.0 a gás. Você não consegue ser multado nem com limite de 80km/h :D
Ainda mais se tiver ar condicionado. Na rua onde minha irmã mora no RJ há um trecho curto de aclive acentuado, e ela diz que já cansou de ver carros não conseguirem subir (o trecho não tem nem 100 metros).

It's an award I've won"

Atheist

• Visitante
« Resposta #13589 Online: 28 de Outubro de 2009, 21:03:03 »
O grande segredo para não ser multado é ter carro 1.0. Se o limite da estrada for 110km/h, isso é tão perto do limite do carro que provavelmente você não será multado. Se o limite for 130km/h, com certeza você não será multado.

Então.... quando fui multado por excesso de velocidade eu estava com um 1.0. A via era 110 e passei a 129.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13590 Online: 28 de Outubro de 2009, 21:10:26 »
Então.... quando fui multado por excesso de velocidade eu estava com um 1.0. A via era 110 e passei a 129.
Se você disser que foi com Palio terei que rever meus conceitos. Com Gol já consegui passar disso, mas haviam alguns fatores conspirando a favor.

It's an award I've won"

Atheist

• Visitante
« Resposta #13591 Online: 28 de Outubro de 2009, 23:00:15 »
Se você disser que foi com Palio terei que rever meus conceitos. Com Gol já consegui passar disso, mas haviam alguns fatores conspirando a favor.

Foi com um Fiesta Street há muito tempo... Com o Siena, também 1.0, já cheguei aos 150 com ar condicionado ligado mas era um pequeno declive. Mas passar do limite da pista é muito ocasional. Com o novo, 1.6, nem passei dos 130 (cheguei nesta velocidade por descuido até).

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #13592 Online: 29 de Outubro de 2009, 00:43:06 »
Quero a ver se vocês dirigir na Bahia a estrada BR-101, SEM ACOSTAMENTO e TUDO BURACO. Ah cara... com causa isso eu já troquei 2 pneus na estrada e tive ir a pé posto de gasolina uns 13km e não tem sinal celular mais nada a frescurinha. Que peguem fogo.[2] ¬¬

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13593 Online: 29 de Outubro de 2009, 00:46:53 »
Agora confessando, não consigo me segurar a só 120 na Castello... :vergonha:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13594 Online: 29 de Outubro de 2009, 00:52:47 »
 :nao3:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Atheist

• Visitante
« Resposta #13595 Online: 29 de Outubro de 2009, 00:56:18 »
A Castelo e a Bandeirantes são as melhores rodovias do Brasil.

Nunca dirigi na 101, mas a 354 aqui já teve mais buraco que asfalto há dois anos.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #13596 Online: 29 de Outubro de 2009, 01:05:41 »
Diego, pode me prender agora: Já dirigi sem querer para testar o mecânico se limpou injeção eletrônica no Gol III por 185km tudo tremendo e coitado o carro.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13597 Online: 29 de Outubro de 2009, 01:12:45 »
Só pra constar, vão fazer um sistema muito esperto. A partir de 2001 os carros terão obrigatoriamente um chip que se comunica via rádio com estaçòes de monitoramento. Funcionará como uma "placa eletrônica". Um dos usos é em estradas para aplicar multas por excesso de velocidade. Funciona assim: suponha que o limite é de 100km/h.  Com dois postos de controle distantes 100Km nessa rodovia, se o carro levar menos de uma hora pra passar de um para outro, será multado. Esperto, né? Eu gostei.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13598 Online: 29 de Outubro de 2009, 01:13:39 »
2011?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13599 Online: 29 de Outubro de 2009, 01:17:50 »
Não, nós te incriminamos quando você falou que estacionava na calçada e fazia barbeiragem e que não dava a mínima pra quem vc estivesse prejudicando.

Sem contar que existe uma diferença de postura* entre pegar o carro pra correr, só por correr e pisar mais fundo quando está fazendo uma viagem e as condiçães são favoráveis: pista vazia, boa visibilidade, dia etc.  Quando o boyzinho pega a caranga pra correr é à noite, fazendo ultrapassagens perigosas e mais farreando que concentrado.

*diferença de postura porque ambas atitudes são igualmente perigosas e ilegais.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!