Quando eu fui cancelar minha linha da Claro, a atendente aparentemente estava jogando o jogo de "Não posso falar não".
"Então, a Vivo está me oferecendo um celular X e uma conta com Y benefícios. Que tipo de incentivo vocês me dão para continuar na Claro?"
"Senhor, a Claro oferece os benefícios e os celulares mostrados no site de acordo com seus bônus." (não ofereciam nenhum celular de graça e taxas mais altas que a Vivo)
"Mas então vocês não oferecem nenhum celular? Eu sou cliente há mais de um ano e nunca atrasei uma conta. Minhas contas são de cerca de R$200,00."
"Senhor, a Claro oferece os benefícios e os celulares mostrados no site de acordo com seus bônus."
"Então vocês não possuem um programa de incentivo para os clientes se manterem na Claro."
"Sim, senhor. O senhor pode usar os bônus que possui para adquirir serviços e descontos de até R$150,00 na compra de celulares"
"Mas a Vivo está me oferecendo um celular de R$2000 de graça. Vocês não possuem um programa semelhante?"
"Senhor, a Claro oferece os benefícios e os celulares mostrados no site de acordo com seus bônus."
"Tá bom. Por favor, vou fazer a portabilidade com a Vivo. Grato."
"Senhor, a Claro lamenta sua decisão por não continuar conosco e..."
tutututututu...
Achei que a menina tinha entrado em looping...