Salário de professor substituto é mesmo horrível! Você acaba trabalhando mais que o titular, ganhando quase um salário mínimo, e depois de dois anos é chutado... >(
Isso mesmo... se bem que aqui dizem que é desumano fazer o substituto contratado por 40 horas dar mais que 12 horas em sala de aula... (bobeira!).
Citação de: Skorpios em 16 de Abril de 2010, 06:57:56Citação de: Lion em 16 de Abril de 2010, 04:30:45A minha cadela sumiu :'(O nome dela é “Tika” e tem 13 anos. Se alguém encontrar favor entrar em contato.... ainda estou pensando no valor da recompensa Espero que a encontre logo.2. Sai espalhando cartaz. Seu cachorro é fácil de identificar...Ao contrário de poodles, que são todos iguais.
Citação de: Lion em 16 de Abril de 2010, 04:30:45A minha cadela sumiu :'(O nome dela é “Tika” e tem 13 anos. Se alguém encontrar favor entrar em contato.... ainda estou pensando no valor da recompensa Espero que a encontre logo.
A minha cadela sumiu :'(O nome dela é “Tika” e tem 13 anos. Se alguém encontrar favor entrar em contato.... ainda estou pensando no valor da recompensa
Aqui vieram com essa, que o substituto não podia dar mais que 12 horas, sendo que ele não faz pesquisa, por definição. Mas efetivo eles deixam dar até mais aulas... aí não é desumano, sendo que este último ainda precisa fazer pesquisa...
Não perca as esperanças. O meu quando sumiu, um vizinho achou e prendeu e só fui saber quase uma semana depois.Como moro numa cidade pequena onde o padeiro sabe de tudo, perguntei a ele e ele me contou que alguém tinha encontrado e tava procurando pelo dono. Dê uma procurada nos comércios do bairro se ele ouviu algum comentário e aos motoristas de ônibus que ficam rodando...
Eu sei. Estou atento aos sintomas.
Aliás do aliás, existe uma vacina para raiva mas há somente dois casos comprovados de sucesso até onde sei, está em fase experimental...Saiu num artigo da Sciam, inclusive um dos casos de sucesso foi no Brasil, copiando a técnica do cara...
Quanta tragédia.... Se o bicho não tinha aparência de zumbi, espumava pela boca e foi para cima de vc logo de cara , foi só porque pensou que seu dedo tb era comida.Não vai acontecer nada.
Citação de: SnowRaptor em 24 de Abril de 2010, 09:48:19Eu sei. Estou atento aos sintomas.Depois que os sintomas aparecem já era. Dá uma passada lá no Instituto Butantã, se você não foi ainda.
Citação de: Angelo Melo em 24 de Abril de 2010, 14:18:59Citação de: SnowRaptor em 24 de Abril de 2010, 09:48:19Eu sei. Estou atento aos sintomas.Depois que os sintomas aparecem já era. Dá uma passada lá no Instituto Butantã, se você não foi ainda.Instituto Bitantã só depois do dia 5.