Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499623 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15200 Online: 13 de Abril de 2010, 09:55:19 »
Bicicleta não é opção?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15201 Online: 13 de Abril de 2010, 10:04:39 »
Ah, se fosse.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #15202 Online: 13 de Abril de 2010, 20:41:03 »
Lamento ter levado duas horas e meia para fazer de ônibus em trecho que se faz em três horas a pé.
Chuvas, alagamentos, engarrafamentos? Ou é aqueles ônibus que, ao invés de irem direto ao ponto, rodam a cidade toda para depois seguir?
8-)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15203 Online: 13 de Abril de 2010, 22:16:44 »
Lamento ter levado duas horas e meia para fazer de ônibus em trecho que se faz em três horas a pé.

Antigamente eu trabalhava em um local próximo de casa, coisa de mais ou menos 1,5 KMs, o problema é que para fazer o percurso de ônibus  levava meia hora a MAIS que se eu fosse andando.

Parece piada, mas vindo a pé eu chegava em casa mais cedo.

Ou é aqueles ônibus que, ao invés de irem direto ao ponto, rodam a cidade toda para depois seguir?

Era meu caso, uns 40 minutos de espera no ponto e um passeio turistico pela cidade ao invés de fazer 1,5Kms em linha reta, sem contar a distância de uns 300 mts do trabalho até o ponto.
« Última modificação: 13 de Abril de 2010, 22:21:45 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15204 Online: 14 de Abril de 2010, 11:02:31 »
Chuvas, alagamentos, engarrafamentos? Ou é aqueles ônibus que, ao invés de irem direto ao ponto, rodam a cidade toda para depois seguir?
Terceira opção. Só que ontem estava mais lento que o normal, o que me fez pensar que tivesse acontecido algum acidente. Mas não havia.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15205 Online: 14 de Abril de 2010, 19:12:14 »
Lamento ter ido ao enterro de mais um colega. Dessa vez, acidente de moto. 30 anos de idade. Hoje seria o aniversário de 2 anos de casamento dele.

Enquanto o caixão descia, eu e um outro amigo discutíamos algo interessante. A quantos enterros de amigos eu havia ido até os meus 23 anos? Uns 2, mal me lembro.

Depois dos 23? Mais de 10. Desses, alguns que eram amigos de verdade e somente 2 mais velhos do que eu.

Foi inevitável pensar quando seria a nossa vez. :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #15206 Online: 14 de Abril de 2010, 20:14:01 »
Sinto muito, Diego. Mas cara, não fique assim, é o tipo de pensamento que não leva a nada. Apenas tome cuidado no trabalho e fora dele...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15207 Online: 14 de Abril de 2010, 20:36:34 »
Quando meu avó morreu e eu tive que "detectar" se ele estava morto ou não, pensei uma coisa parecida: "Este está morto e um dia serei eu".   :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15208 Online: 14 de Abril de 2010, 23:04:10 »
lamento que amanha seja meu último dia de férias... e lamento cada vez mais ver a diferença abismal entre a qualidade de vida nos EUA e Brasil
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15209 Online: 14 de Abril de 2010, 23:09:21 »
Isso é só intriga dos capitalistas!

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15210 Online: 14 de Abril de 2010, 23:09:42 »
Lamento ter que prestar concurso público...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15211 Online: 15 de Abril de 2010, 08:33:25 »
Nina, você já não é efetiva da UFPR?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15212 Online: 15 de Abril de 2010, 13:30:14 »
Não, quem é funcionário da UFPR é o Dodo...

Eu estou pagando 17 reais por mês pra dar aulas numa federal mineira. Vamos ver se passo no concurso agora...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15213 Online: 15 de Abril de 2010, 13:59:12 »
Você paga para dar aulas?????

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15214 Online: 15 de Abril de 2010, 18:19:36 »

Para você ver o exemplo de cidadã. Paga para trabalhar para o bem do Brasil.... :twisted:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15215 Online: 15 de Abril de 2010, 18:30:45 »
Ainda não faz sentido... A não ser que seja para ter no currículo as horas-aula como experiência e pontos no currículo... Já pensou em tentar entrar como professora substituta ou como estagiária em um programa, dando as aulas para ter uma declaração da universidade?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15216 Online: 15 de Abril de 2010, 19:01:35 »
Minha bolsa de pós-doc é maior que o salário destas classes. Prefiro ficar com ela e pagar o seguro de vida que a universidade exige (os 17 reais e alguns centavos) até ser efetivada via concurso.

Vou acumulando currículo e experiência...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15217 Online: 15 de Abril de 2010, 19:03:31 »

Para você ver o exemplo de cidadã. Paga para trabalhar para o bem do Brasil.... :twisted:

Claro... "Já podeis, da Pátria filhos
           Ver contente a mãe gentil"...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15218 Online: 15 de Abril de 2010, 19:07:29 »
Minha bolsa de pós-doc é maior que o salário destas classes. Prefiro ficar com ela e pagar o seguro de vida que a universidade exige (os 17 reais e alguns centavos) até ser efetivada via concurso.

Vou acumulando currículo e experiência...

Agora está explicado! :ok:

Salário de professor substituto é mesmo horrível! Você acaba trabalhando mais que o titular, ganhando quase um salário mínimo, e depois de dois anos é chutado... >(

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15219 Online: 15 de Abril de 2010, 19:08:46 »
Isso mesmo... se bem que aqui dizem que é desumano fazer o substituto contratado por 40 horas dar mais que 12 horas em sala de aula... (bobeira!).

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15220 Online: 15 de Abril de 2010, 22:29:47 »
Não, quem é funcionário da UFPR é o Dodo...

Eu estou pagando 17 reais por mês pra dar aulas numa federal mineira. Vamos ver se passo no concurso agora...

UTFPR.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15221 Online: 15 de Abril de 2010, 23:05:01 »
Ih, como estou bem (des)informada... :lol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #15222 Online: 16 de Abril de 2010, 04:30:45 »
A minha cadela sumiu  :'(
O nome dela é “Tika” e tem 13 anos.
Se alguém encontrar favor entrar em contato.... ainda estou pensando no valor da recompensa 

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15223 Online: 16 de Abril de 2010, 06:57:56 »
Se alguém encontrar favor entrar em contato.... ainda estou pensando no valor da recompensa 

Espero que a encontre logo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15224 Online: 16 de Abril de 2010, 07:23:17 »

Espero que a encontre logo.

2. Sai espalhando cartaz. Seu cachorro é fácil de identificar...

Ao contrário de poodles, que são todos iguais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!