Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499090 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #1925 Online: 20 de Novembro de 2007, 03:09:07 »
Eu lamento ser tímido do jeito que sou. :(
Não tenha medo de ser ridículo e TREINE. Isso ajuda, cara. Mas do que você acredita, tenha fé em mim.

Isso me pareceu coisa de crente...heheh. :P

Mas é exatamente isso mesmo. Eu gosto de parecer ridículo. Se sou tímido ou não, não sei, mas que gosto de parecer ridículo, eu gosto. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1926 Online: 20 de Novembro de 2007, 10:34:08 »
Lamento que meu computador quebrou e estou usando um emprestado no momento.

Vou ficar uns tempos fora por causa disso ...

Até um dia... :tchau:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1927 Online: 20 de Novembro de 2007, 11:13:43 »
Lamento que meu computador quebrou e estou usando um emprestado no momento.

Vou ficar uns tempos fora por causa disso ...

Até um dia... :tchau:

Lula respira aliviado... rs
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1928 Online: 20 de Novembro de 2007, 11:32:14 »
 :tchau:

Até.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1929 Online: 20 de Novembro de 2007, 13:07:30 »
Eu lamento ser tímido do jeito que sou. :(
Não tenha medo de ser ridículo e TREINE. Isso ajuda, cara. Mas do que você acredita, tenha fé em mim.
Treinar o que eu vou falar, gesticular, etc você diz? O problema que a situação me pegou de surpresa.

Quase todo mundo é tímido, alguns apenas disfarçam melhor... Os que não são mtas vezes são babacas...

Mas pra quem sofre de timidez excessiva o melhor começo é assumir a timidez e não se envergonhar de ser tímido.

Claro que sempre tem aqueles(as) babacas que ficam te empurrando pra fazer as coisas na hora que vc não quer e com quem vc não quer :/
Só que sou eu mesmo que me arrependo de não fazer certas coisas por essa timidez.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1930 Online: 20 de Novembro de 2007, 13:16:03 »
Lamento que ainda seja terça-feira  :P

Lamento que o natal está chegando e fico deprimida com essas musiquinhas e enfeitinhos  :umm:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1931 Online: 20 de Novembro de 2007, 13:53:12 »
Quase todo mundo é tímido, alguns apenas disfarçam melhor... Os que não são mtas vezes são babacas...

Que preconceito....

Já fui tímido quando era bem novo... tinha medo das pessoas, vergonha... receio de ser rejeitado. Cresci e vi que isto é só insegurança e auto-piedade. Hoje, se preciso for, sou cara dura ao extremo... "sem medo de ser feliz" (ou não).  :wink:

Talvez, alguns, me achem babaca... tem todo o direito. Eu não me acho um babaca, só tenho "fé" no meu taco.  :ok:
« Última modificação: 20 de Novembro de 2007, 13:55:27 por Spitfire »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1932 Online: 20 de Novembro de 2007, 13:54:08 »
Treinar o que eu vou falar, gesticular, etc você diz? O problema que a situação me pegou de surpresa.
Não... Isso não costuma dar certo comigo. Nunca sai o que eu ensaiei.. hehe

O que está me ajudando bastante é sair com meus amigos, estou perdendo um pouco a timidez de falar com mulheres e tal... Treinando com elas mesmo. Você começa pegar o jeito das pessoas, perder a vergonha de fazer aquela brincadeira que vem a mente e tal. É questão de treino mesmo, puro treino. Por mais que não saia nada na primeira noite, continue e tente. E se não der certo, não se lamente. Pense positivo e TENTE.

Tente ficar calmo quando for conversar, tente prestar atenção na pessoa. Não fique eufórico. Meu maior problema era que eu ficava eufórico (e fico ainda, é uma desgraça), com medo de causar uma má impressão e tal... Não tenha medo disso. Pense nas pessoas como se elas fossem... Pessoas. Você consegue conversar com seus amigos, imagino, sim? Eles são pessoas, assim como aquelas outras pessoas que você não conhece. Não tem nada de excepcional nelas.

E por último, um outro bom conselho que ouvi: ninguém nasceu para agradar a todos. Então, se alguém não gostar de você, mande se f****, para cada uma que não gosta, cem vão gostar.

Só que sou eu mesmo que me arrependo de não fazer certas coisas por essa timidez.
Então mude! :D

Faça assim, coloque metas no seu dia-a-dia: pense em uma coisa que você tem vergonha de fazer e... faça-a. Tente procurar algo pequeno, e vá melhorando. Sei lá, no ponto de ônibus, invente uma pergunta idiota para uma garota: "você sabe se o ônibus para tal-e-tal já passou?", ai dependendo da resposta você tenta ser simpático, fazendo alguma careta de: "putz, não quero esperar duas horas pelo próximo", e assim vai. Não precisa perguntar o nome e nem pedir o telefone. Não coloque meta dos outros em cima de você. Ai quando você tiver uma meta maior, tipo pegar nome e telefone, você vai conseguir, porque já vai estar um pouco treinado...

Ter que se virar sozinho também ajuda! Ano passado, fui apresentar um trabalho na USP de São Paulo, e eu NUNCA tinha saído da região. Fui sozinho, sem saber onde ficava e nem como chegar. Cara, São Paulo é imponente, e eu sou de uma cidade de 30 mil habitantes. Eu cheguei de ônibus na rodoviária e estava tremendo. Mas fui perguntando para gente que nunca vi na vida, e até que uma moça que trabalhava do lado da USP me acompanhou até lá. E tá, depois ficou mais fácil que conheci um pessoal do CC.

Enfim, você é inteligente. Você sabe que é e eu sei que é. Use isto a seu favor. Acanhado você acaba deixando isso um pouco de lado, eu deixava bastante, agia como um idiota. Pense positivo sempre, coloque na sua cabeça que você vai superar. Isso é muito importante. Perca meia hora do seu dia, todos os dias, para pensar positivo. Para pensar nas suas qualidades, para pensar em como você é bom, em como você consegue fazer esses diálogos. Invente esses diálogos. Embora você não vá conseguir fazer eles na vida real, eles vão te influenciar quando você tiver um.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2007, 14:08:49 por Oceanos »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1933 Online: 20 de Novembro de 2007, 13:55:38 »
Lamento que o natal está chegando e fico deprimida com essas musiquinhas e enfeitinhos  :umm:
Eu sinto falta das musiquinhas e enfetinhos. Sei lá, eu era criança e tinha tanto. Tinha festa, tinha papai noel. Era tudo mágico, a vida parecia ser fácil, e eu estava perto de quem eu gostava. Hoje, odeio o Natal e o ano novo porque eu sempre passo por eles sozinho... :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1934 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:00:06 »
Eu sinto falta das musiquinhas e enfetinhos. Sei lá, eu era criança e tinha tanto. Tinha festa, tinha papai noel. Era tudo mágico, a vida parecia ser fácil, e eu estava perto de quem eu gostava. Hoje, odeio o Natal e o ano novo porque eu sempre passo por eles sozinho... :(

Acho que eu sou o único alienígena deste mundo que gosta de ficar sozinho. Mas pra mim isso é tão dificil... fazer o quê...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1935 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:01:12 »
 :o Nossa Oceanos, se um dia você escrever um livro de auto-ajuda, o seu vai ser o único nessa vida que vou comprar (e se eu ganhar de presente, prometo não jogar fora). :o

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1936 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:02:20 »

Acho que eu sou o único alienígena deste mundo que gosta de ficar sozinho. Mas pra mim isso é tão dificil... fazer o quê...

:| Você não é o único não Amon.

E sabe, eu não gosto nem um pouquinho do Natal, respeito a data pelos meus pais, mas pra mim é só mais um dia do ano, da mesma forma que o ano novo.  :|

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1937 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:08:09 »
Sendo sincero, eu já melhorei bastante do que era poucos anos atrás. Acho que uma das coisas que mais me ajudaram foi aprender um instrumento musical, mas em coisas mais intimistas eu me perco um ainda.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1938 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:22:37 »
:o Nossa Oceanos, se um dia você escrever um livro de auto-ajuda, o seu vai ser o único nessa vida que vou comprar (e se eu ganhar de presente, prometo não jogar fora). :o
:D
Obrigado.

Faltou uma coisa também que pode ajudar, que me ajudou, pelo menos: faça piadas (só tome cuidado para não ser idiota e evite rir no meio delas...). As pessoas riem de qualquer idiotice, é impressionante. Por exemplo, o ônibus que me leva na faculdade é vermelho. Dia desses minha prima veio de vermelho, e eu falei, meio alto (meu tom de voz normal é alto): "olha, a Mírian veio fantasiada de busão!". Metade do pessoal do ponto riu. E essa é uma brincadeira absurdamente ridícula...

Enfim, esse tipo de coisa vai ajudar a ter mais confiança na hora de falar outras coisas. Você se sente mais "aceito" pelas pessoas, e fala mais com elas.

Sendo sincero, eu já melhorei bastante do que era poucos anos atrás. Acho que uma das coisas que mais me ajudaram foi aprender um instrumento musical, mas em coisas mais intimistas eu me perco um ainda.
Bem, acho que pra isso, além de treino, é falar a "verdade" brincando... Sei lá, se você tiver amizade com uma garota e quiser sair com ela, mas tiver vergonha, comece a pegar intimidade elogiando ela e "brincando": "Ah, seu namorado é um cara de sorte. Não tem namorado? Poxa, namora comigo então!". Enfim, ficar assim se você não começou sua amizade com esse tipo de brincadeira é difícil, mas não é impossível falar.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1939 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:25:24 »

Não, não é alienígena não.

Prefiro passar o natal e ano novo sozinho. Até ano passado passava trabalhando, esse ano provavelmente dormindo, se não for viajar.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1940 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:26:12 »

:| Você não é o único não Amon.

E sabe, eu não gosto nem um pouquinho do Natal, respeito a data pelos meus pais, mas pra mim é só mais um dia do ano, da mesma forma que o ano novo.  :|
Como vocês são chatos, Natal é uma data em que você se reúne na mesa com quem ama. Por isso é uma ótima festa... Ah sim, claro, é uma merda quando você não se reúne com ninguém... ¬¬

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1941 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:26:36 »

Prefiro passar o natal e ano novo sozinho. Até ano passado passava trabalhando, esse ano provavelmente dormindo, se não for viajar.
Vocês não tem coração. ¬¬

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1942 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:28:04 »
 :| Eu já janto com quem amo todo dia (meu pai e minha mãe).

Sei lá, o Natal é um dia como os outros, não adianta super-valorizar essa data que só vamos nos decepcionar.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1943 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:30:07 »

Por quê?

Donald Kendall

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1944 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:30:56 »
Sei lá, o Natal é um dia como os outros, não adianta super-valorizar essa data que só vamos nos decepcionar.

Não poderia concordar mais com você neste ponto Lela.

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1945 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:32:17 »
:| Eu já janto com quem amo todo dia (meu pai e minha mãe).
Eu não. Deve ser por isso que a valorizo tanto...

É claro que é um dia como os outros, mas ele tem um valor simbólico (que vai além do nascimento de Jesus). Sem contar que todos se reúnem por ele.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1946 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:34:59 »
 :P Isso já está sendo falado no MSN, acho que não vale a pena repetir aqui.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1947 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:55:40 »
Natal me lembra de coisas tristes, eu fico com saudades das pessoas que amo e morreram e acabo ficando deprimida pq sou adulta e tenho "pobremas" pra resolver  :P

E eu detesto ser boazinha só pq é natal e todos se transformam em bons cristãos nessa época  :stunned:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1948 Online: 20 de Novembro de 2007, 14:59:27 »

Emos...  :umm:

Mas eu não me referi ao natal especificamente. Gosto de ficar sozinho em qualquer situação, não precisa ser natal em sí.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1949 Online: 20 de Novembro de 2007, 16:10:32 »
natal depois que passa a infância fica um saco.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!