Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499093 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2000 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:47:41 »
É São Paulo.... Mil exigencias..... comprovante de renda(que eu não tenho), comprovante de residencia(que eu tb não tenho)........ Tive que fazer um Cartão de crédito com um limite alto.....Afffff No Japão só precisa ter mais de 1 ano de habilitação.

E eu também lamento o cara que veio instalar a tv a cabo me oferecer uns canais a mais por uma "cervejinha"........ Puta vontadede mandar TNC.

Ué, mas você tá de férias aqui ou se mudou?

De férias........ Pq?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2001 Online: 23 de Novembro de 2007, 11:07:10 »
É São Paulo.... Mil exigencias..... comprovante de renda(que eu não tenho), comprovante de residencia(que eu tb não tenho)........ Tive que fazer um Cartão de crédito com um limite alto.....Afffff No Japão só precisa ter mais de 1 ano de habilitação.

E eu também lamento o cara que veio instalar a tv a cabo me oferecer uns canais a mais por uma "cervejinha"........ Puta vontadede mandar TNC.

De férias........ Pq?

Para alugar carro, TV a cabo etc. Parece que você veio passar férias e alugou uma casa/apartamento, é verdade? Parece mudança. Não tá hospedado em casa de parentes não?

Além de que passar férias na capital paulista deve ser coisa de japonês mesmo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2002 Online: 23 de Novembro de 2007, 11:12:14 »
Além de que passar férias na capital paulista deve ser coisa de japonês mesmo...

:lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2003 Online: 23 de Novembro de 2007, 12:12:33 »
Ele deve sentir falta das ruas de Tóquio :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2004 Online: 23 de Novembro de 2007, 15:35:57 »
 :(

Lamento
Lamento
Lamento
Lamento
Lamento
Lamento
Lamento
Lamento
Lamento
Lamento

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2005 Online: 23 de Novembro de 2007, 16:11:27 »
Para alugar carro, TV a cabo etc. Parece que você veio passar férias e alugou uma casa/apartamento, é verdade? Parece mudança. Não tá hospedado em casa de parentes não?

;P Ta parecendo que você tá com inveja dele...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2006 Online: 23 de Novembro de 2007, 16:36:34 »
A gente só enche o saco dele porque ele virou uma espécie de "Belo" (o pagodeiro) Japonês... :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2007 Online: 23 de Novembro de 2007, 16:47:42 »

De férias........ Pq?

To na casa da minha tia......... Mas é um saco....... Não passa nada na tv aberta de noite, ai eu assinei tv a cabo, depois fica pra ela...... E sem carro não da pra andar em São Paulo.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2008 Online: 23 de Novembro de 2007, 16:48:19 »
A gente só enche o saco dele porque ele virou uma espécie de "Belo" (o pagodeiro) Japonês... :lol:

Belo.... sei....... ta me paquerando Oce?Agora eu to pertinho.......

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2009 Online: 23 de Novembro de 2007, 16:55:27 »
Eu estou pertinho, 40 reais de ônibus de distância. Que tal a gente chamar o sofistinho e rolar um menage? :lol:

Falando sério, quando você volta pro Japão? Bem que a gente podia se encontrar nessas férias, hein? Não fica muito fora de mão pra mim ir pra capital, se alguém me arranjar um lugar pra dormir...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2010 Online: 23 de Novembro de 2007, 16:56:35 »
Eu estou pertinho, 40 reais de ônibus de distância. Que tal a gente chamar o sofistinho e rolar um menage? :lol:

Falando sério, quando você volta pro Japão? Bem que a gente podia se encontrar nessas férias, hein? Não fica muito fora de mão pra mim ir pra capital, se alguém me arranjar um lugar pra dormir...

minha cama é de casal :borboleta:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2011 Online: 23 de Novembro de 2007, 17:00:23 »
Fico até o meio de janeiro..... só não ofereço minha casa porque não é minha, é da titia..... Mas vamos marcar alguma coisa sim...... Quem mais aqui é de Sampa ou perto?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2012 Online: 23 de Novembro de 2007, 17:00:37 »
Espremidinhos, cabemos os três? :love:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2013 Online: 23 de Novembro de 2007, 17:01:53 »
Fico até o meio de janeiro..... só não ofereço minha casa porque não é minha, é da titia..... Mas vamos marcar alguma coisa sim...... Quem mais aqui é de Sampa ou perto?
Pô, tem muita gente, Nina, Atheist, Mimi Rísqui, Partiti, Unknow, etc... Abre um tópico propondo um encontro.. :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2014 Online: 23 de Novembro de 2007, 17:02:05 »
ô, e ainda cabe o uilái :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2015 Online: 23 de Novembro de 2007, 18:24:55 »
Opa..eu também queria. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2016 Online: 23 de Novembro de 2007, 18:30:33 »
To na casa da minha tia......... Mas é um saco....... Não passa nada na tv aberta de noite, ai eu assinei tv a cabo, depois fica pra ela......
Muito bonito hein... arrumando uma conta* pra titia pagar depois...
*tem que pagar todo mês...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2017 Online: 23 de Novembro de 2007, 19:00:02 »
To na casa da minha tia......... Mas é um saco....... Não passa nada na tv aberta de noite, ai eu assinei tv a cabo, depois fica pra ela......

Eu pensei a mesma coisa . :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2018 Online: 23 de Novembro de 2007, 19:06:46 »

Eu pensei a mesma coisa . :P

He he he....... Não esquentem, eu vou continuar pagando......

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2019 Online: 23 de Novembro de 2007, 19:10:47 »
Até quando voltar para o japão....?   :hihi:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2020 Online: 23 de Novembro de 2007, 19:16:00 »
 :P Não esquece de pagar também a conta de telefone dela, que discada a essa hora custa caro.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2021 Online: 23 de Novembro de 2007, 20:06:58 »
:P Não esquece de pagar também a conta de telefone dela, que discada a essa hora custa caro.

Nem esquenta ele mandou botar uma ADSL e vai continuar pagando também . Como eu queria ter um sobrinho desses . :histeria:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2022 Online: 23 de Novembro de 2007, 20:08:06 »
 :o Gente rica é outra história.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2023 Online: 23 de Novembro de 2007, 20:26:44 »
Ô Barata, já conhece o belo interior paulista? Não quer passar uns tempos aqui em casa? :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2024 Online: 23 de Novembro de 2007, 20:32:58 »
Senti um clima... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!