Lamento três coisas:
1ª: Tédio!
2ª: Está tendo rodeio na minha cidade. O local é dois quarteirões pra cima da minha casa... E se já não bastasse eu ter que ouvir de casa essa escória [in]cultural de gente bêbada com sua homossexualidade enrustida dentro de casa, porque a porra é aqui do lado; todo mundo fica querendo decidir por mim que eu deveria ir para me divertir. Mas olha, ninguém se toca que eu não me divirto quando existe poluição sonora... Mas vai explicar esse tipo de coisa para o gado bípede (que algumas pessoas ainda me dizem se tratar de seres pensantes)? Para eles diversão significa estar bêbado e ouvir músicas sem qualquer sentido...
3ª: Um FDP. da minha sala quer tocar "Deixa a vida me levar" do Zeca Pagodinho na formatura. Pode? Eu falo que é música de bêbado vagabundo, e eles dizem que eu falo isso só porque eu não gosto de pagode... E eu não gosto mesmo, principalmente desse bêbado, malandro e maldito que só está vivo porque ainda não me tornei rei do universo. Sério, sou só eu que tenho vontade de esmurrar ele só por ver a foto dele, até deixar ele
assim?