Lamentação de hoje: Fazer o bem, e quase se fod#r!
Hoje, depois de levar um gatinho dodói para casa da sua dona, voltando, vejo um acidente, 2 motos bateram, sendo que 1 dos acidentados rolou no chão com a moto e ficou todo arrebentado, o outro não caiu, machucou o pé, mas conseguiu equilibrar a moto e seguir até mais a frente.
Bom, eu como uma pessoa sensata, ao ver o acidente, parei para resgatar o tiozinho todo quebrado no chão, coloquei ele no carro e fui seguindo para o hospital, depois uns 500 m a frente, encontrei o outro envolvido, com o pé machucado.
Parei, desci, e a ambulância chegou, como o outro já ia ser atendido, eu fui levar o meu carona no hospital. Entrei no carro novamente, estava colocando o cinto de segurança, não é que quando eu olho, tá o outro caboclo do acidente, com uma arma, levantando ela do meu lado! Bem na minha cara! Pronto para dar um tiro no meu carona! Pow!!! O que esse pessoal tem na cabeça? Matar por causa de um acidente besta? Poxa! E o que aquele imbecil fazia com uma arma???
Quando eu vi a arma comecei a gritar "Ele tá armado,aaaahhhhhh, sai sai sai, corre!!!!" Ai meu marido arrancou, pow.. o viadinho ainda levantou a arma no ar ameaçando atirar de longe!
O máximo que eu pude fazer era contar para um policial no hospital, já certa, que ele nada iria fazer. Porém.. eu tentei. Entreguei o acidentado bomzinho no hospital, desejei boa recuperação, e segui para a reunião da entidade de proteção aos animais.
Estou chateada. A criminalidade em São Luis tem aumentado absurdamente, esses dias mataram um professor no sinal, só porque ele demorou um pouco para sair quando o sinal abriu! Isso é motivo?
:'(