Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499040 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #675 Online: 17 de Setembro de 2007, 14:05:30 »
Eu nunca namorei um baixinho... ::)

Mas eu sou malvada mesmo...

Lua

• Visitante
« Resposta #676 Online: 17 de Setembro de 2007, 14:06:51 »
Eu já... rs

Nada contra... Mas nenhum mais baixo que eu... Homem com menos de 1.60 ninguém merece... Com todo respeito...rs

Lua

• Visitante
« Resposta #677 Online: 17 de Setembro de 2007, 14:21:39 »
Gente... Vou aqui enfrentar o sol escaldante de Salvador... Beijos a todos

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #678 Online: 17 de Setembro de 2007, 14:25:56 »
 :tchau:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #679 Online: 17 de Setembro de 2007, 14:32:03 »
Nem sou tão baixinha... Exagero do Oceanos... Sou bem distribuída, daí não dá a impressão de que sou baixinha...rsrs... Eita como fui modesta... rs

[barraco]é esse toquinho que vai roubar o meu conde de mim? fica na sua, lua. cada noite visita o quarto de alguém, acha que eu não sei?[/barraco]
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #680 Online: 17 de Setembro de 2007, 19:30:17 »
Tudo bem, mas as altas é que arrasam :D

hihihihihi

Para semear a paz, admitimos que uma alta arrase por aqui...rs... Vc, Suyndara...

E falando em 'ser adulto'... Também ando sofrendo com isso... Hora de começar a me virar sozinha...

hahahaha

Tô de onda Lua :P

Tenho só 1,70m, é que uso salto alto todo dia...E, já estou "fora de circulação" :P

E ser alta não é bom, diminui bastante a oferta já que a maioria dos homens são baixinhos ::)

E eu que tenho 1.76 m  :sleepy: se eu uso salto é no máximo aqueles de 5 cm.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Lua

• Visitante
« Resposta #681 Online: 17 de Setembro de 2007, 21:21:52 »
Nem sou tão baixinha... Exagero do Oceanos... Sou bem distribuída, daí não dá a impressão de que sou baixinha...rsrs... Eita como fui modesta... rs

[barraco]é esse toquinho que vai roubar o meu conde de mim? fica na sua, lua. cada noite visita o quarto de alguém, acha que eu não sei?[/barraco]

Toquinho??? Uia... Nem sabia que o Oceanos era 'conde'. Dessa ele nunca me informou...rsrs...
E quanto à minha honra, sr. Rodion, não visito o quarto de ninguém. Sou uma dama extremamente comportada e não ando por aí 'atacando' os demais foristas...
E se vc quer o Oceanos, dou ele pra vc...rs... Mas quero ser madrinha do casório, viu? Até lá, vou conseguir alguém pra ser o padrinho....hihihihih

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #682 Online: 17 de Setembro de 2007, 23:37:30 »
Eu já... rs

Nada contra... Mas nenhum mais baixo que eu... Homem com menos de 1.60 ninguém merece... Com todo respeito...rs
É muito feio mesmo, uma mulher maior abraçando o namorado

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #683 Online: 18 de Setembro de 2007, 11:32:30 »
Eu tenho 1,73 e adoro baixinhos...quer dizer, baixinhos de até 1,70. Mas nunca dispensei um altinho, ou seja, 1,80 pra cima...
Não sei porque mas os baixinhos são muito gostosos.  :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #684 Online: 18 de Setembro de 2007, 12:00:31 »
Eu tenho 1,73 e adoro baixinhos...quer dizer, baixinhos de até 1,70. Mas nunca dispensei um altinho, ou seja, 1,80 pra cima...

B-) (1,66 m)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #685 Online: 18 de Setembro de 2007, 12:08:09 »
Estou me sentindo um gigante com 1.80...

Lua

• Visitante
« Resposta #686 Online: 18 de Setembro de 2007, 12:20:27 »

Verdade...rsrs... ::)

Lamentação do dia: Ter ido a uma festinha de minha prima de 5 anos na escola dela... 23 crianças gritando no meu ouvido e ouvindo música da Xuxa... :stunned: Se pendurando em mim... Felizmente acabou o pesadelo... ai ai

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #687 Online: 18 de Setembro de 2007, 14:14:06 »
Lamento que quando um trabalhador morre, ele ganhe uma nota de 5 linhas nos jornais e quando o marginal que matou ele morre, ganhe uma folha inteira, manifestação dos direitos humanos e deputado dizendo "vamos averiguar o que ocorreu, pois a impunidade não tem lugar..." ¬¬

Não, eu não lamento isso... eu fico puto com isso... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #688 Online: 18 de Setembro de 2007, 14:36:48 »
Foda isso...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #689 Online: 18 de Setembro de 2007, 15:39:41 »
Lamento que quando um trabalhador morre, ele ganhe uma nota de 5 linhas nos jornais e quando o marginal que matou ele morre, ganhe uma folha inteira, manifestação dos direitos humanos e deputado dizendo "vamos averiguar o que ocorreu, pois a impunidade não tem lugar..." ¬¬

e o deputado continua vivo

Suyndara

• Visitante
« Resposta #690 Online: 18 de Setembro de 2007, 15:44:00 »

Depende, diferença muito grande de altura atrapalha algumas "posições" :D

Já tentei namorar baixinhos, mas não consegui :P

Eu gosto mesmo é de homens altos e com peitoral largo...ops! (gosto é do meu, que é assim :P)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #691 Online: 18 de Setembro de 2007, 15:44:41 »

A Gui também  :)

Apesar de não dar mais o ar da graça por aqui  ::)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #692 Online: 18 de Setembro de 2007, 15:50:28 »
* Guinevere some de novo

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #693 Online: 18 de Setembro de 2007, 16:18:42 »

Cada vez mais tomo apreço pela frase da minha assinatura...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #694 Online: 18 de Setembro de 2007, 16:22:07 »
 :| E eu ainda espero resposta pra minha.

:hihi: Parece que o único leitor de Aristóteles do CC é o Dante mesmo.

Recado pro Dante:

:'( Eu pensava que entendia inglês guri, mas aqueles textos (em especial o de Confúcio) são demais pra minha pobre capacidade por enquanto.  :o

Mas os outros conselhos estou seguindo.  :ok:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #695 Online: 18 de Setembro de 2007, 16:23:52 »
 :hihi: E obrigada novamente pela ajuda.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #696 Online: 18 de Setembro de 2007, 16:46:26 »

Cada vez mais tomo apreço pela frase da minha assinatura...
Por coincidência, hoje li no jornal a lista de baixas vítimas de assassinato do fim-de-semana.
Uma me chamou a atenção: "Fulano de tal, tantos anos, morreu assassinado no bairro tal." E só.

Toda uma tragédia familiar, o fim de uma vida, com todas as suas ramificações filosóficas, o fim de
uma maneira de ver o mundo, o apagar de décadas de lembranças. Tudo resumido em uma linha.
Claro que não se tratava de um artista da TV, ou de um pensador famoso, nem de um político corrupto.
Mas mesmo assim me pergunto se o jornalista que escreveu essa linha não poderia ter parado para
perguntar o que a família de Fulano sentia, se ele tinha filhos, qual o seu time do coração, que piadas
ele gostava de contar, de quais músicas ele gostava, enfim, algo que representasse uma conexão com
a sua humanidade. Enfim, mesmo que não faça diferença agora, lamento por Fulano.  :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #697 Online: 18 de Setembro de 2007, 18:29:54 »
Uma matéria do uol ensinando a se comportar numa entrevista de emprego: "Evite posições denominadas de fechamento: braços e pernas cruzadas, os quais demonstraram que você está fechado para novas oportunidades".

Espero não ser o único lamentar a bizarrice dessa afirmação... Pior mesmo é saber que muitos setores de RH de empresas brasileiras acreditam nessa monstruosidade e em coisas piores...

Sério, sou estranho por ser o único que cruza as pernas para se sentir mais confortável?
« Última modificação: 18 de Setembro de 2007, 18:32:52 por El Chiquito »

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #698 Online: 18 de Setembro de 2007, 18:35:18 »
Se eu estou numa entrevista de emprego, quer dizer que eu quero um emprego. O que as posições das minhas pernas tem a ver com isso?
Se eu ficar com as pernas escancaradas também não vai ser muito bom, vai? :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #699 Online: 18 de Setembro de 2007, 18:41:33 »
Não, por preconceito puro dos setores de RH. Você cruzar as pernas ou deixa-las abertas não vai dizer muito da sua capacidade em desempenhar certo trabalho dentro de uma empresa...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!