Lamento a dor de barriga que tive ontem, sendo forçado a defecar na faculdade e ser salvo pelo rolo de papel higiênico que carrego comigo.
Citação de: Guinevere em 27 de Setembro de 2007, 16:34:38tenta bloquear o CC no seu PCEu vou desbloquear, não adianta...
tenta bloquear o CC no seu PC
Citação de: Gil em 27 de Setembro de 2007, 18:30:33Lamento a dor de barriga que tive ontem, sendo forçado a defecar na faculdade e ser salvo pelo rolo de papel higiênico que carrego comigo.Pô....eu... lamento... mas... vou.... dar uma gargalhada
Citação de: Alegra em 28 de Setembro de 2007, 09:03:53Citação de: Gil em 27 de Setembro de 2007, 18:30:33Lamento a dor de barriga que tive ontem, sendo forçado a defecar na faculdade e ser salvo pelo rolo de papel higiênico que carrego comigo.Pô....eu... lamento... mas... vou.... dar uma gargalhada Eu lamentaria se não tivesse papel. Já parei de me incomodar de usar o banheiro público há muito tempo. É raro que eu consiga parar em casa tempo suficiente para fazer cocô. Mas alegro-me em saber que não sou a única a carregar papel. E digo mais, digo mais: o esquema MESMO é ter lencinhos tipo kleenex, porque aí não acontece de, exmeplo fictício, você abrir a mochila em público e o rolo sair ROLANDO pelo chão ao ritmo das risadas das pessoas, enfim, aconteceu com uma amiga e foi realmente lamentável. Mas OLHA AS RUGAS dela.
Que dor de cabeça....
eu arranjei uns lenços também, worf. mas acabo não tendo em que usá-los. e aí me resta usar pra limpar a boca depois de tomar café ou algo assim, já que nenhuma donzela ainda chorou perto de mim desde quando comprei meus lenços de bolso.
Citação de: Fabi em 29 de Setembro de 2007, 03:25:55Que dor de cabeça.... Wow, nem me lembre.. hoje de manhã achei que fosse desmaiar de dor de cabeça, que descia pelas costas e pulsava...
Citação de: Tash em 29 de Setembro de 2007, 03:27:58Citação de: Fabi em 29 de Setembro de 2007, 03:25:55Que dor de cabeça.... Wow, nem me lembre.. hoje de manhã achei que fosse desmaiar de dor de cabeça, que descia pelas costas e pulsava... pelas costas? aí já não é mais dor de cabeça... é dor nas costas...
Citação de: Fabi em 29 de Setembro de 2007, 03:40:13Citação de: Tash em 29 de Setembro de 2007, 03:27:58Citação de: Fabi em 29 de Setembro de 2007, 03:25:55Que dor de cabeça.... Wow, nem me lembre.. hoje de manhã achei que fosse desmaiar de dor de cabeça, que descia pelas costas e pulsava... pelas costas? aí já não é mais dor de cabeça... é dor nas costas...Era como se nascesse na testa e descesse pelas costas.. muito ruim =\
Você tem idéias muito estranhas sobre diversão.
ele tem uma barata no avatar, ne lela.
Eu também lamento não poder ir a um aniversário a que fui convidada, não poder beber até ficar bem soltinha... E também lamento isso, pois nem vou poder desabafar no tópico para bêbados... Mas semana que vem... ah... semana que vem...rs
Meu, achava que gregor samsa era o amigo do Frodo. É maior parecido, convenhamos.