Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499321 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #7675 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:37:37 »
:janta: Fiquei com vontade....mas a minha cota de comidas calóricas e gordurosas (que não inclui chocolate porque todo mundo sabe que chocolate não é calórico e não tem gordura... :hihi: ) vai ser batida no dia 25 de dezembro... e depois no dia 31/12 (ou 01/01)....

Ah, mas se dê esse presentinho antecipado.... :D
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7676 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:38:58 »
que não inclui chocolate porque todo mundo sabe que chocolate não é calórico e não tem gordura...

................................... :huh:
é óbvio que eu to brincando...  :? que decepção não perceber...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7677 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:40:27 »
:janta: Fiquei com vontade....mas a minha cota de comidas calóricas e gordurosas (que não inclui chocolate porque todo mundo sabe que chocolate não é calórico e não tem gordura... :hihi: ) vai ser batida no dia 25 de dezembro... e depois no dia 31/12 (ou 01/01)....

Ah, mas se dê esse presentinho antecipado.... :D
Vou pensar ainda...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7678 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:41:32 »
Não queria ser estraga-prazeres mas acho que já já fecha...  :|

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7679 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:42:55 »
Eu mataria por um churrasco...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7680 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:43:49 »
que não inclui chocolate porque todo mundo sabe que chocolate não é calórico e não tem gordura...

................................... :huh:
é óbvio que eu to brincando...  :? que decepção não perceber...

Decepção?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7681 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:44:15 »
Não queria ser estraga-prazeres mas acho que já já fecha...  :|
:umm: Eu não ia pedir hoje... comi tanto bombom que nem tem espaço  :hihi:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7682 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:45:02 »

É a única forma de ter um churrasco, não? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7683 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:47:47 »

É a única forma de ter um churrasco, não? :)

Yep! E estaria disposto a eu mesmo abater o suculento boi!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7684 Online: 22 de Dezembro de 2008, 02:08:12 »
lamento ter ido hoje passar o "pré" natal na casa de meus pais.
Chamaram um padre primo do meu pai para falar e o cara não calou a boca por 1 hora. Meu pai se empolgou e começou a ler a bibilia. Eu comecei a dar comida para meus filhos (eles estavam com fome e são pequenos), deixando o padre para trás.

Meu tio com cancer, em estado terminal, estava lá. E praticamente o padre dou a extrema unção na frente de todo mundo. Sou diferente de todos da minha familia, em tudo, há muito tempo.

Foi uma merda.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7685 Online: 22 de Dezembro de 2008, 02:53:13 »
Seu tio não deveria estar no hospital?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7686 Online: 22 de Dezembro de 2008, 02:59:15 »
Lamento que amanhã (ou melhor, hoje), meio-dia, vou voltar para a Bahia de ônibus em uma viagem que deve durar de 30 a 40 horas, talvez até mais. Há uma ponte antes de minha cidade que só agora está passando por reformas e isso está prejudicando o tráfego na rodovia. Meu irmão voltou hoje e ficou 13 horas parado no ônibus, portanto sua viagem que em geral leva 17 horas durou 30. Trinta no meu caso é a hipótese otimista, já que geralmente ela leva 28h. Como atenuante, disseram que durante a semana, como o tráfego é menor, a espera é menos longa... vamos ver, mas só devo voltar a postar aqui na Terça à noite ou Quarta.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2008, 03:02:15 por uiliníli »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7687 Online: 22 de Dezembro de 2008, 07:46:11 »
Lamento que amanhã (ou melhor, hoje), meio-dia, vou voltar para a Bahia de ônibus em uma viagem que deve durar de 30 a 40 horas, talvez até mais. Há uma ponte antes de minha cidade que só agora está passando por reformas e isso está prejudicando o tráfego na rodovia. Meu irmão voltou hoje e ficou 13 horas parado no ônibus, portanto sua viagem que em geral leva 17 horas durou 30. Trinta no meu caso é a hipótese otimista, já que geralmente ela leva 28h. Como atenuante, disseram que durante a semana, como o tráfego é menor, a espera é menos longa... vamos ver, mas só devo voltar a postar aqui na Terça à noite ou Quarta.

Boa cruzada... E bom Natal na estrada... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7688 Online: 22 de Dezembro de 2008, 10:15:26 »
Digo o mesmo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #7689 Online: 22 de Dezembro de 2008, 10:46:03 »
Bom natal e boa sorte :)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #7690 Online: 22 de Dezembro de 2008, 11:21:08 »

Vai gostar de praia...
  Conhece um negócio chamado Avião?
  Em todo caso, Bon voyage.
  E boas festas!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7691 Online: 22 de Dezembro de 2008, 11:45:25 »
Estou numa Lan na rodoviária, devo ter mais uns minutinhos ainda... Avião é muito caro. E minha cidade não tem praia :P Mas calma, gente, se o ônibus não bater nem tombar de um despenhadeiro no meio do caminho, eu chego antes do Natal, nem que tenha que descer do ônibus e continuar a pé, :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7692 Online: 22 de Dezembro de 2008, 11:54:47 »
Seu tio não deveria estar no hospital?

acho que não. Fazer o que lá? O médico falou que não tem mais jeito.
Ele está andando e conversa na boa, mas nunca vi ninguém tão magro e com envelhecimento tão precoce.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #7693 Online: 22 de Dezembro de 2008, 12:11:19 »
Estou numa Lan na rodoviária, devo ter mais uns minutinhos ainda... Avião é muito caro. E minha cidade não tem praia :P Mas calma, gente, se o ônibus não bater nem tombar de um despenhadeiro no meio do caminho, eu chego antes do Natal, nem que tenha que descer do ônibus e continuar a pé, :lol:

Espero que faça uma excelente viagem, Uili... Curiosidade: Você é de Conquista? (Não tem praia mas tem um friozinho legal - querrrr dizer... pelo menos quando fui lá fazia um friiiio... Morar na Bahia e poder contar com um tempo frio não tem preço... :ok:).

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #7694 Online: 22 de Dezembro de 2008, 12:51:01 »
Estou numa Lan na rodoviária, devo ter mais uns minutinhos ainda...

Ô Vício!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #7695 Online: 22 de Dezembro de 2008, 12:56:24 »
Concordo !!! :lammer:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7696 Online: 22 de Dezembro de 2008, 15:34:41 »

Meus pêsames Boa viagem.... :)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #7697 Online: 22 de Dezembro de 2008, 15:39:20 »

Toma, incréu! Boa viagem! :)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7698 Online: 22 de Dezembro de 2008, 15:42:00 »
¬¬ lamento que existam pessoas teimosas demais, que não aceitam ser ajudadas.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7699 Online: 22 de Dezembro de 2008, 16:09:03 »
Tá chovendo muito em SP... Tá alagando em uma porção de lugares...

Lamento que hoje vou demorar pra chegar em casa!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!