Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499318 vezes)

Offline guicn

• Nível 16
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #7600 Online: 18 de Dezembro de 2008, 22:55:20 »
Já vi técnico de informática cobrar 50 reais para dar uma sopradinha nas memórias, tirando o pó.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7601 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:14:48 »
Lembra daqueles P III de soquete? Já vi "técnico" trocar o processador porque tinha muito pó no dissipador e tava superaquecendo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7602 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:19:52 »
Já consertei uma máquina que misteriosamente reiniciava e o escambau... Abri, tirei um fio da fonte que estava entrelaçado no cooler* do processador e pan, pan.... o troço voltou ao normal e pude terminar meu trabalho em paz.

* O processador aquecia e desligava ou reiniciava o pc sozinho.

*E sim... tô com preguiça de escrever....  :)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7603 Online: 19 de Dezembro de 2008, 03:49:58 »
É aquele esquema de saber qual parafuso apertar :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7604 Online: 19 de Dezembro de 2008, 07:33:29 »
Consertei meu monitor dando uns cascudos nele, vcs deviam tentar tb. :lol:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #7605 Online: 19 de Dezembro de 2008, 08:00:50 »
Lamento ter ido no Culto "Ecumênico" da formatura :(

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #7606 Online: 19 de Dezembro de 2008, 14:40:06 »
Lamento ter ido no Culto "Ecumênico" da formatura :(

Aposto que parecia um crente cantando e louvando ao Senhor... ::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7607 Online: 19 de Dezembro de 2008, 15:02:36 »
...e esgoelando: "Só o meu Deus salva"!!!! Isso é que é ecumenismo...  :hihi:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7608 Online: 20 de Dezembro de 2008, 04:56:55 »
Eu lamento ter que fazer uma coisa que eu estou adiando a muito tempo...vou ter que largar meu vício*...

*Não, não é nenhuma droga ilícita, e nem cigarro, e muito menos alcool e nem chocolate (isso eu nunca vou largar)...

Mas acho que vou fazer isso domingo...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7609 Online: 20 de Dezembro de 2008, 05:01:51 »
São quase 5 da manhã e o Lúcifer ainda está acordado, sem sono e P* da vida por ter um compromisso chato logo cedo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7610 Online: 20 de Dezembro de 2008, 06:19:50 »
São quase 6:15...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7611 Online: 20 de Dezembro de 2008, 10:17:33 »
Lamento ter ficado com sono ontem ao voltar do trabalho e após ter dado umas cochiladas no volante, parado o carro no acostamento para dar uma dormida de 5min só pra melhorar...

Acordei quase meia-noite com uma carreta gigante passando do lado do carro em alta velocidade... dormi por quase 2hs... :shock:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7612 Online: 20 de Dezembro de 2008, 10:43:58 »
E correu atrás?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7613 Online: 20 de Dezembro de 2008, 10:51:48 »
Eu não, ele só passou...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #7614 Online: 20 de Dezembro de 2008, 10:52:50 »
eu lamento estar com sono o tempo todo! parece que dormir não faz efeito mais, é estranho, sempre fico assim no fim do ano, acho que acumula todo o sono, preciso perder um dia inteiro dormindo, quem sabe assim passa!!!! :olheira:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7615 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:09:13 »
Lamento ter ficado com sono ontem ao voltar do trabalho e após ter dado umas cochiladas no volante, parado o carro no acostamento para dar uma dormida de 5min só pra melhorar...

Acordei quase meia-noite com uma carreta gigante passando do lado do carro em alta velocidade... dormi por quase 2hs... :shock:

Eu diria que você deu sorte em não ser assaltado...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7616 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:30:00 »

Eu diria que você deu sorte em não ser assaltado...

O carro tava trancado.

eu lamento estar com sono o tempo todo! parece que dormir não faz efeito mais, é estranho, sempre fico assim no fim do ano, acho que acumula todo o sono, preciso perder um dia inteiro dormindo, quem sabe assim passa!!!! :olheira:

Eu também ando assim... 22hs eu já quero desmaiar na cama e só acordo no outro dia lá pelas 9hs. Quando trabalho, tenho que acordar 5 da manhã, mas é dia sim, dia não...
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2008, 11:35:58 por Diegojaf »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7617 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:38:10 »
Ei Diegojaf, você já foi parado em uma blits de polícia? Que nem assim, está tendo uma blits e você passa com a sua viatura e eles param?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7618 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:41:15 »
Ei Diegojaf, você já foi parado em uma blits de polícia? Que nem assim, está tendo uma blits e você passa com a sua viatura e eles param?

Porque eles iriam parar uma viatura da polícia em uma Blitz de trânsito? :hein:

Com meu carro particular já fui parado diversas vezes...

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #7619 Online: 20 de Dezembro de 2008, 11:45:50 »

Porque eles iriam parar uma viatura da polícia em uma Blitz de trânsito? :hein:

Com meu carro particular já fui parado diversas vezes...

Vc é policial? Não sabia...
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7620 Online: 20 de Dezembro de 2008, 12:01:18 »
Mas os polícias tem como saber que aquilo que passou é mesmo uma viatura? Com tantos golpes sendo aplicados usando uniforme de policial, talvez não demore muito a começarem a fazer a mesma coisa com carros.

(Não precisa falar como, só se tem como)
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7621 Online: 20 de Dezembro de 2008, 12:11:15 »
Mas os polícias tem como saber que aquilo que passou é mesmo uma viatura? Com tantos golpes sendo aplicados usando uniforme de policial, talvez não demore muito a começarem a fazer a mesma coisa com carros.

(Não precisa falar como, só se tem como)

É possível fazer. Mas Além de caracterizar a viatura, eles vão ter que pintar os códigos da viatura, a placa vai ter que ser do Estado e quando eles passarem por outra viatura, vão ter que cumprimentar pra não levantar suspeitas.

Também existem regiões de policiamento. A região "1" não pode entrar na área da região "2". Dentro da região "1" tem a companhia "A" e o pelotão "a1". Então, naquela região só irão rodar as viaturas da companhia "A", com o nome do pelotão "A1". Qualquer um que não seja de lá vai ser interpelado sobre o porquê de estar rodando ali e como numa companhia existem geralmente um máximo de 500 policiais, você acaba conhecendo todo mundo e sabe quem é estranho. Se um estranho já chama a atenção, imagine 4...

Isso sem contar que policial fala usando muita gíria e código... pouca gente entende...
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2008, 12:15:13 por Diegojaf »

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #7622 Online: 20 de Dezembro de 2008, 12:22:42 »
Fico assim mesmo, na vocês como DiegoJaf, Giovana e Lucífer dormem poucos e acordam mesmo dor de cabeça e vista cansada?
Hoje quebrei a cabeça 9 horas seguiras montar a funcionar o driver de vídeo na Via e o modelo Chrome9 sem sucesso para aceleração 3D rodando o Ubuntu. E pior ainda Webcam não é suportado também. Eu desisti quase 4:30 na manhã e fui dormir com falta de energia e levantei 6:30 tudo suado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7623 Online: 20 de Dezembro de 2008, 12:27:54 »
Já cheguei a passar uns 15 dias seguidos dormindo no máximo duas horas por noite.

Hoje passei a noite acordado, portanto já são mais de 24 horas direto....

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #7624 Online: 20 de Dezembro de 2008, 13:47:51 »
Isso aqui resolve o problema de sono:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!