É. Estou com o humor péssimo hoje. Estou pensando em ir no show do Edson & Hudson que vai ter numa cidade próxima daqui, encher a cara de pinga e meter porrada para desestressar.
Fabulous, que frase ridícula.......... me fez perder o pouco de respeito que eu nutria por você
Eu não disse que vou dar porrada, eu gostaria de dar porrada... mas o negócio é que eu não faço isso, sou pacífico.
É. Estou com o humor péssimo hoje. Estou pensando em ir no show do Edson & Hudson que vai ter numa cidade próxima daqui, encher a cara de pinga e meter porrada para desestressar.
O Homo sapiens é mesmo superior?
Em relação aos outros animais, não.
Ir no show do Edson e Udson é praticamente cometer suícidio 
Quem são esses? 
Cantores sertanejo. Show desses da muita mulher bonita chapada... kkkkkkkk...
Pessoal, vamos fazer um encontro do CC hoje no show do Edson e Hudson??
Atração da noite: linchamento do Fabulous 
Sei que vocês iriam lutar ao meu favor, de um ateu.
Pessoal, vamos fazer um encontro do CC hoje no show do Edson e Hudson??
Atração da noite: linchamento do Fabulous 
Ah, como eu tô dentro.
Isso mesmo!! E você usaria seu kungfu ao meu favor.
Ou quem sabe, levar porrada.
Em relação ao Fabulous, prefiro a opção sugerida pelo André.
Por mim não precisaria mulher entrar na briga, nós encheríamos de porrada quem atrevesse entrar no nosso caminho de céticos-ateus!!!!
Ei, eu estou falando isso só por que estava estressado hoje cedo galera! Não levem a sério, não precisam brigar por minha causa.
Eu sou pacífico e odeio briga ok.
Não brigue, lute no tatame! Esse é meu lema ok!
Abraço.