Bom, então agora vamos brincar com o casal mais fofo do CC uili e snowraptor....
Pelo menos seu humor melhorou, Flavia. Blé pra vc, Fabi. Blé... pra... você...
Citação de: Fabi em 19 de Janeiro de 2009, 15:36:23 Bom, então agora vamos brincar com o casal mais fofo do CC uili e snowraptor....Ela tá chamando a gente de gordo, amor
Uili, que P***a é essa?Como você faz isso comigo?Em casa você vai ver só.........
Citação de: Barata Tenno em 19 de Janeiro de 2009, 15:39:55Uili, que P***a é essa?Como você faz isso comigo?Em casa você vai ver só......... Bobeou dançou, Barata, você andou dando muito pouca atenção ao seu harém
Citação de: Flavia em 19 de Janeiro de 2009, 15:33:36 Ok, já aceitei minha condição de alvo de piadas do dia... Droga! Agora acabou a graça Parei.
Ok, já aceitei minha condição de alvo de piadas do dia...
Elton..........tema por sua vida...............ja amarrei a faixa kamikase..........
Citação de: Barata Tenno em 19 de Janeiro de 2009, 15:49:30Elton..........tema por sua vida...............ja amarrei a faixa kamikase..........Olha, eu nao faco muita questao, mesmo.
então não vai mais ter duelo?
A pedidos da Lua e em homenagem ao Barata:
Acho que me acalmei... Finalmente consegui falar com o CELIN.Talvez o curso não seja cancelado, há 5 pessoas matriculadas, no fim da tarde saberão se continuará cancelado ou não.Ou eles devolverão meu dinheiro, ou posso fazer outro curso.De razoavelmente interessante, há:CinemaHebraicoÁrabeE aí? Dicas? Citação de: Jeanioz em 19 de Janeiro de 2009, 14:56:26Citação de: Flavia em 19 de Janeiro de 2009, 14:38:06não quero ficar as férias inteiras morgando, sem nada pra fazer Vá descansar, guria! [1.234.234.341.223]Já descansei o suficiente... Não quero ficar o dia inteiro no computador.
Citação de: Flavia em 19 de Janeiro de 2009, 14:38:06não quero ficar as férias inteiras morgando, sem nada pra fazer Vá descansar, guria! [1.234.234.341.223]
não quero ficar as férias inteiras morgando, sem nada pra fazer
Andrézinho..............