Se essas sensações forem muito comuns, o ideal é procurar um psicólogo mesmo, gogorongon. Mas se não ocorrem com frequência, não precisa se preocupar... todo mundo tem seus altos e baixos... Tem dias que acordo ótima, mas tem dias que acordo querendo desaparecer...
Oi gente... Lamento que meu computador esteja pedindo penico.Agora essa porcaria não quer mais detectar o HD na inicialização - ou seja, tô conectado a partir de live CD.
Noobs...
Ainda não, começou ontem com uma tosse... mas agora to melhorando... Se continuar assim eu vou...
Citação de: Fabi em 19 de Fevereiro de 2009, 07:51:19Ainda não, começou ontem com uma tosse... mas agora to melhorando... Se continuar assim eu vou...morreeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ao médico...
Bah, to podre. Nunca achei que ficaria assim só com meia semana de aula... preciso entrar no ritmo.
Citação de: Andre em 19 de Fevereiro de 2009, 08:45:33Ao médico...Não...é No mesmo...eu vou chegar nele e dizer: doutor me dá remédio logo pra essa tosse passar... não pensem coisas maliciosas, eu to com febre e com fome, mas podem mandar mensagens carinhosas para o André... ele gosta...
Citação de: Andre em 19 de Fevereiro de 2009, 08:45:33Bah, to podre. Nunca achei que ficaria assim só com meia semana de aula... preciso entrar no ritmo.Tá fazendo aquelas aulas de educação física que tinha mencionado?
A Lua tá com 2.222 posts, pena que o próximo vá quebrar essa harmonia numérica.
Também acho! Onde já se viu acordar alguém de madrugada?
Citação de: Andre em 19 de Fevereiro de 2009, 12:53:32Também acho! Onde já se viu acordar alguém de madrugada?Exato!! E logo eu, que ando tão ocupada, atarefada... :'(
Citação de: Flavia em 19 de Fevereiro de 2009, 12:54:50Citação de: Andre em 19 de Fevereiro de 2009, 12:53:32Também acho! Onde já se viu acordar alguém de madrugada?Exato!! E logo eu, que ando tão ocupada, atarefada... :'(É muita cara de pau...