Não entendi muito bem a lamentação. Desejavas que os meliantes tivessem levado algo mais?
Citação de: Nohai em 19 de Fevereiro de 2009, 20:11:23Não entendi muito bem a lamentação. Desejavas que os meliantes tivessem levado algo mais?Talvez não tivessem entrado num condomínio fechado e roubado não apenas o meu apartamento, como também levaram um carro e uma moto... Essa falta de segurança me deixa com medo
Lamento minha casa ter sido roubada na madrugada que passou e somente o meu dinheiro ter sido roubado :'(
:'( Mas é verdade. Só assim para conseguirem fazer certos acordes Tem uma música que é um absurdo. O primeiro verso tem sete palavras e nove acordes bizarríssimos
Citação de: Flavia em 19 de Fevereiro de 2009, 20:16:55 :'( Mas é verdade. Só assim para conseguirem fazer certos acordes Tem uma música que é um absurdo. O primeiro verso tem sete palavras e nove acordes bizarríssimos Se vc gostasse de ramones não teria esse problema
O problema de música brasileira dessa época é isso. Desnecessariamente difícil para a beleza que apresenta (que nem é tanta assim).. O custo x benefício é baixo
COMO ASSIM EU SÓ TENHO MAIS UMA SEMANA DE AULA???
Aliás, Fabi, você anda bastante doente, deve ser estresse...
Eu acho o Unka legal, ele só não tem costume de falar besteira.