Deusas Nerd A revista Maxim soltou outra de suas listas sensacionais e dessa vez eles elegeram as mulheres mais adoradas do mundo nerd. Tem garotas dos games, cinema, desenhos animados e séries de TV. Tem para todos os gostos de nerds como todos nós aqui. Veja só: 12) Liv Tyler como Arwen na trilogia O Senhor dos Anéis 11) Milla Jovovich como Leeloo em O Quinto Elemento 10) Natasha Henstridge foi um alienígena em A Experiência 1, 2 e 3. Ê mundão! 9) Jennifer Garner foi a espiã do seriado Alias e também a Elektra no cinema 8) Aeon flux destrói tudo com esse uniforme 7) Jeri Ryan no papel de Seven of Nine em Star Trek: Voyager 6) Famke Janssen nesta roupa de couro nos filmes dos X-Men até dói nos olhos 5) Lara Croft é Lara Croft e vice-versa 4) Battlestar Galactica tem algumas deusas e Grace Park é uma delas 3) Ah, Trinity. O que faria sem você? 2) Gillian Anderson foi a deusa das séries de TV nos anos 90 como a Agente Scully de Arquivo X 1) A eleita da Maxim como a maior deusa nerd de todos os tempos foi Carrie Fisher, a Princesa Léia da primeira trilogia de Star Warshttp://heroi.ig.com.br/option=com_content&task=view&id=4370&Itemid=20&catid=75
Conta mulheres de filmes europeus?
Sofia, do filme A Fraternidade é Vermelha, do Kieslówski.
Citação de: Fernando em 17 de Julho de 2007, 02:54:17Sofia, do filme A Fraternidade é Vermelha, do Kieslówski.Então não entraria na lista. Os filmes e séries de tv da pesquisa envolvem os de ficção científica, temas medievais e etc. A Fraternidade é Vermelha, apesar de ser um bom filme, não se encaixa na temática "nerd". Se quiser conhecer melhor os padrões, na minha opinião o melhor site que aborda essa temática é esse.
É só impressão minha ou nerds tem tara por mulheres branquelas?
Para mim a lista está de ponta cabeça! A Léia deveria se a #12 e a Arwen a #1!
A primeira deveria ser a Rei.
Não achei a definição do que seria um nerd no site, somente de quem são "os nerds" do site... Agora fiquei curiosa, gostaria de saber o que exatamente significa ser nerd para você, e se esse conceito é universal...
Aliás, está faltando a gatérrima Uma Thurman em Kill BillEu nunca tinha imaginado que amarelo poderia cair tão sexy em alguém...
Sério? Achei-a horrível no filme.
Citação de: Willy Nilly em 17 de Julho de 2007, 09:18:36Aliás, está faltando a gatérrima Uma Thurman em Kill BillEu nunca tinha imaginado que amarelo poderia cair tão sexy em alguém...Sério? Achei-a horrível no filme.