Autor Tópico: Uma brincadeira como essa seria muita sacanagem?  (Lida 3495 vezes)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Uma brincadeira como essa seria muita sacanagem?
« Online: 22 de Julho de 2007, 21:40:31 »
E ai pessoal, eu queria realmente uma opinião de vocês sobre uma brincadeira que uns amigos meus querem fazer, e eu também, confesso. Será que seria muita sacanagem?

É assim, na escola onde eu fazia técnico em informática tem uma igreja universal grande perto, sempre a noite com aquela puta barulheira. E esses meus amigo são atores amadores de teatro. Um deles interpreta que está possuído muito bem. Nós estávamos com a idéia de ir um dia até a igreja. E esse meu amigo iria começar a passar mal e ficaria endemoniado, ele pretende falar todo tipo de impropérios que puder fazer um grande show bem longo com o pastor. Mas para não dar credito para o pastor, já que como sempre os “possuídos” fazem parte da igreja e acabam se libertando pelo “poder de deus”, ele pretende não se deixar vencer mostrando e falando que naquela igreja não tem poder nenhum coisas e tal e ele disse que pretende sair da igreja como vitorioso dizendo algo sobre o poderzinho de deus e dando uma cuspida no chão.

Seria mais ou menos assim. Confesso que fico receoso, mas também confesso que já tinha pensado em coisas parecidas a muito tempo. Entre minhas fantasias existiam duas: essa e entrar para se confessar com um padre bem velho e confessar as coisas mais obscenas do mundo, só pra ver o que ele falaria. Mas bem será que devo perder a oportunidade de realizar essa minha fantasia?  :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Uma brincadeira como essa seria muita sacanagem?
« Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2007, 21:50:02 »
Parece divertido :lol:  Mas é bom tomar cuidado, sei lá, vai que isso acaba mal?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2007, 21:50:09 »
E ai pessoal, eu queria realmente uma opinião de vocês sobre uma brincadeira que uns amigos meus querem fazer, e eu também, confesso. Será que seria muita sacanagem?

É assim, na escola onde eu fazia técnico em informática tem uma igreja universal grande perto, sempre a noite com aquela puta barulheira. E esses meus amigo são atores amadores de teatro. Um deles interpreta que está possuído muito bem. Nós estávamos com a idéia de ir um dia até a igreja. E esse meu amigo iria começar a passar mal e ficaria endemoniado, ele pretende falar todo tipo de impropérios que puder fazer um grande show bem longo com o pastor. Mas para não dar credito para o pastor, já que como sempre os “possuídos” fazem parte da igreja e acabam se libertando pelo “poder de deus”, ele pretende não se deixar vencer mostrando e falando que naquela igreja não tem poder nenhum coisas e tal e ele disse que pretende sair da igreja como vitorioso dizendo algo sobre o poderzinho de deus e dando uma cuspida no chão.

Seria mais ou menos assim. Confesso que fico receoso, mas também confesso que já tinha pensado em coisas parecidas a muito tempo. Entre minhas fantasias existiam duas: essa e entrar para se confessar com um padre bem velho e confessar as coisas mais obscenas do mundo, só pra ver o que ele falaria. Mas bem será que devo perder a oportunidade de realizar essa minha fantasia?  :hihi:

E tu achas que vão colocar um "marinheiro de primeira viagem" no pulpito logo de cara?

Os caras não são (tão) burros assim... eles sabem (ou deviam) quem pode e quem é melhor conhecer um pouco mais para descobrir se o "fiél" topa fazer parte do joquete ou não. Duvido que vá dar certo...

Outro detalhe... estejam preparados para, digamos, uma certa truculência por parte dos obreiros que ficam junto a multidão.. pode reparar, não tem nenhum magrinho ali... é sempre um armário... (eu recomendo portarem aquele equipamento que dá choques elétricos de alta voltagem).

... em todos casos, desejo sucesso.  :ok:  :hehe:
« Última modificação: 22 de Julho de 2007, 21:52:51 por Spitfire »

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2007, 21:51:24 »

A IURD é uma máfia MUITO poderosa, tome muito cuidado, com cachorro grande não se brinca.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2007, 21:54:19 »
Mas o que será que eles fazem com a pessoa então? Botam pra correr na frente de todos? Mesmo indo num daqueles dias especiais pra descarrego?

Confesso que tenho curiosidade de saber.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Julho de 2007, 21:55:37 »
Não se esqueçam de colocar uma outra pessoa, de longe, filmando tudo... depois coloque no Youtube.  :hehe:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Julho de 2007, 21:58:52 »
Mas o que será que eles fazem com a pessoa então? Botam pra correr na frente de todos? Mesmo indo num daqueles dias especiais pra descarrego?

Confesso que tenho curiosidade de saber.

Tchê... com apenas 2 dedinhos, aplicados nos pontos certos, te fazem dobrar no chão de dor... atrás da orelha (quase na base lateral do crânio), no vão da clavicula e na lateral da caixa toráxica, abaixo das axilas.

Eles são sutis... leve a maquinhinha de dar choques.  :hehe:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #7 Online: 22 de Julho de 2007, 22:01:35 »
To ficando com medo ja acho que quando meu amigo tentar sair eles naum vão deixar de jeito nenhum, é capaz de espancarem meu amigo gritando pisa no demonio.

Mas sério se sei lá der alguma zica, não dá problema legal, ou será que da.

E será que chega a ser perigoso mesmo caso os mercadores ou melhor os pastores descobrissem ou se alguém da igreja conhecesse um de nós
« Última modificação: 22 de Julho de 2007, 22:05:01 por Copelli »

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #8 Online: 22 de Julho de 2007, 22:06:39 »
Não se esqueçam de colocar uma outra pessoa, de longe, filmando tudo... depois coloque no Youtube.  :hehe:
Câmera não entra lá.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 22 de Julho de 2007, 22:07:11 »
Ué... leva uma maquininha de dar choques, aquela que sai faíscas... se encostarem a mão, curto-circuita o doido.  :twisted:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 22 de Julho de 2007, 22:08:02 »
Câmera não entra lá.

Escondida entra... não precisa portar ela ostensivamente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 22 de Julho de 2007, 22:09:02 »
Também acho que é arriscado não deixarem seu amigo sair...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 22 de Julho de 2007, 22:11:30 »
Também acho que é arriscado não deixarem seu amigo sair...

Curto-circuita o doido... fácil.
E já sai dali e registra ocorrência por lesão corporal (e coloca ameaça de morte, só para deixar eles de cu na mão), depois xeroqueia a ocorrência e manda uma cópia para eles.

A filmagem pode até servir como prova!  :wink:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #13 Online: 22 de Julho de 2007, 22:13:32 »
É pq se não deixarem ele sair, ou começarem a pegar pesado e na hora meu amigo acabar fingindo que foi exorcisado só pra se livrar. Vai perder toda a graça da brincadeira e ainda vamos acabar dando pontos pra igreja com tudo isso.

Temos que estar preparados.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Julho de 2007, 22:15:30 »
É acho que a brincadeira está perdendo a graça. Melhor realizar a fantasia de falar barbaridades pra um padre bem velhinho e santinho num confessionário.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Julho de 2007, 22:20:49 »
Acho mais segura essa segunda opção :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2007, 22:20:58 »
Cagões.  :hihi:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #17 Online: 22 de Julho de 2007, 22:29:44 »
Vamos ver com meus amigos, eles são todos malucos mesmo. Se formos realmente vou fazer de tudo pra filmar. Se meu amigo morrer pelo menos divulgamos para o mundo todo, o assinato realizado pela igreja.

Mas que eu to com vontade to.  :twisted:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 22 de Julho de 2007, 22:36:33 »
Lojistica... preparem-se bem, até mesmo em para a pior das situações, que é tomar uns bofetes. Deixem telefones celulares de prontidão, filmadora, maquina de dar choques. Deixem pessoas de prontidão do lado de fora, para "resgatarem" vocês, se for o caso.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #19 Online: 22 de Julho de 2007, 22:37:12 »
É acho que a brincadeira está perdendo a graça. Melhor realizar a fantasia de falar barbaridades pra um padre bem velhinho e santinho num confessionário.
Leve um gravador!!!

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #20 Online: 23 de Julho de 2007, 00:06:00 »
Leve um gravador!!!
:ok: :ok: :ok:

:twisted:
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #21 Online: 23 de Julho de 2007, 01:17:11 »
Rapaz, essa do confessionário renderia um bom site...

Pessoas do Brasil inteiro mandando suas gravações!!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #22 Online: 23 de Julho de 2007, 05:16:51 »
Meu conselho é que você não arrisque com o pessoal da IURD. Em geral, quem quis aprontar p/ cima deles geralmente levou uns tabefes depois (ou ainda pior). Só vi um caso onde isso deu certo. Quanto a falar barbaridades p/ um padre velhinho, tenho quase certeza que o padre vai ouvir tudo calado ou apenas vai falar p/ eliminar os detalhes, e no final só vai dizer: "reze x pai-nossos, y ave-marias, ato de contrição e tome cuidado p/ nunca mais fraquejar novamente". Até porque esses padres já devem ter ouvido muita coisa em toda sua vida. Acho que com um padre novo a chance de sucesso é maior.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Julho de 2007, 09:26:13 »
Por que que em vez disso vocês não colocam lá uma grande quantidade de "peido alemão" (não sei onde se compra isto...) na hora que começar a barulheira?????
É menos arriscado e vai sair todo mundo correndo.  :histeria:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #24 Online: 23 de Julho de 2007, 10:00:47 »
Essa do peido alemão foi boa! uahuahuauha
Até imagino o pastor gritando "Isso é o cheiro do demônio! Ele quer impedir que louvemos ao senhor!!!"  :hihi:

Antes de executar o plano, tem que ir visitar a igreja, para conhecer os "obreiros" e como é o culto. Depois que souber como tudo acontece e como passar com uma câmera, escolher lugares estratégicos.
Como meu chefe sempre diz, "tem que ter planejamento estratégico!". Tenho certeza que eles se preparam para essas coisas, ainda mais agora que muitas pessoas já sabem da falsidade que rola lá dentro.

Eles brincam com a cara do povo, porque não fazer isso com eles? O pior é que eles tiram o dinheiro de pessoas que na maioria das vezes não tem nem o que comer!  :x

Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!