E ai pessoal, eu queria realmente uma opinião de vocês sobre uma brincadeira que uns amigos meus querem fazer, e eu também, confesso. Será que seria muita sacanagem?
É assim, na escola onde eu fazia técnico em informática tem uma igreja universal grande perto, sempre a noite com aquela puta barulheira. E esses meus amigo são atores amadores de teatro. Um deles interpreta que está possuído muito bem. Nós estávamos com a idéia de ir um dia até a igreja. E esse meu amigo iria começar a passar mal e ficaria endemoniado, ele pretende falar todo tipo de impropérios que puder fazer um grande show bem longo com o pastor. Mas para não dar credito para o pastor, já que como sempre os “possuídos” fazem parte da igreja e acabam se libertando pelo “poder de deus”, ele pretende não se deixar vencer mostrando e falando que naquela igreja não tem poder nenhum coisas e tal e ele disse que pretende sair da igreja como vitorioso dizendo algo sobre o poderzinho de deus e dando uma cuspida no chão.
Seria mais ou menos assim. Confesso que fico receoso, mas também confesso que já tinha pensado em coisas parecidas a muito tempo. Entre minhas fantasias existiam duas: essa e entrar para se confessar com um padre bem velho e confessar as coisas mais obscenas do mundo, só pra ver o que ele falaria. Mas bem será que devo perder a oportunidade de realizar essa minha fantasia?