Autor Tópico: Uma brincadeira como essa seria muita sacanagem?  (Lida 3496 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Uma brincadeira como essa seria muita sacanagem?
« Resposta #25 Online: 23 de Julho de 2007, 14:24:16 »
Por que vocês não fazem a brincadeira em um centro espírita? Ia dar quase na mesma, mas de repente vocês saem sem levar umas bofetadas...

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #26 Online: 23 de Julho de 2007, 21:38:46 »
 :histeria: Eu estou achando estas idéias ótimas! Eu até estou pensando em aprontar algo parecido aqui em Curitiba...  :twisted:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #27 Online: 23 de Julho de 2007, 23:18:15 »
Rapaz, essa do confessionário renderia um bom site...
Pessoas do Brasil inteiro mandando suas gravações!!!
Eu sempre tive vontade de fazer isso. So que antes a alguns anos eu na minha santa inocência tinha vontade de ficar cantando o padre, dizendo que era chegado em velho e que sempre me masturbava pensando nele. De uns anos pra cá com as histórias de padres pedófilos, vai que o veio topa.  :nojo: Se ainda for um padrinho novo bonitinho.  :P

Mas eu já pensei até em quem seria meu alvo, na igreja de Sorocaba tem um padre de uns 80 anos ele é bem conhecido na cidade por ser um santinho um anjinho. Primeira coisa que eu ia dizer era perguntar pra ele porque eles têm um estatua gigante de cristo no altar só com aquela paninho cobrindo tudo. Vou dizer que sempre me masturbo no banheiro da igreja. E vou perguntar se ter fantasias eróticas com jesus é pecado. Quem sabe até não descrevo minhas fantasia e sonhos com o gostosinho do jesus. Mas isso é só a parte light da minha confissão. Tenho vontade de falar tanta coisa. Eu queria saber no final qual seria minha penitencia.
Acho que ele ia mandar eu ajoelhar pra rezar e não levantar mais.  :histeria:

Por que que em vez disso vocês não colocam lá uma grande quantidade de "peido alemão" (não sei onde se compra isto...) na hora que começar a barulheira?????
É menos arriscado e vai sair todo mundo correndo.  :histeria:
Ótima idéia, sem problemas, confusão. E vai ser muito engraçado. Queria saber se o endemoniado vai se encomodar com o cheiro ou não. Afinal o espirito vem do enferno e ja ta acostumado a aguentar o cheiro do enxofre  :histeria:

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #28 Online: 24 de Julho de 2007, 00:05:30 »
Se não deixarem seu amigo sair, disca 190 e faz uma denúncia de sequestro relâmpago.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quando tiver saindo não pode esquecer da catarrada. HUIHUIAhUH

Sempre tive vontade de realizar uma dessas também. rs rs

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Julho de 2007, 00:13:44 »
po, copelli, aí acho desnecessariamente desrespeitoso.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 24 de Julho de 2007, 00:14:49 »
Uma vez um amigo meu me contou, horrorizado, que ouviu uma mulher conversando com uma outra, próximo a uma igreja, coisas como: "Mulher, ele paga muito mal e puxa nosso cabelo". Ou seja, elas estavam conversando sobre as "incorporações" que elas iriam fazer... (Agora imagine vc chegando com seus amigos e passando o maior mico porque, na verdade, “os possuídos já estão classificados”....  :histeria:  )

Sobre o tópico:

Um outro maluco aqui já fez isso... Mas não foi algo teatral. Ele apenas chegou na porta, caiu no chão e ficou como se estivesse tendo um ataque epiléptico. Depois levantou e saiu normalmente como se nada tivesse acontecido. Disse ele que, quando estava saindo, levou a maior bronca do pastor (Acho que era pastor...): “Esse pessoal não respeitam mais a Deus! Estão possuídas! E bla, bla, bla”.

Se esta igreja enche o saco aí, então dá um jeitinho legal.... e, com o Spitfire bem lembrou, deixa de ser cagão! Vai lá e tira a paciência deles também!  :twisted:  :biglol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Julho de 2007, 00:16:49 »
po, copelli, aí acho desnecessariamente desrespeitoso.
Depende da barulheira que essa igreja faz... não?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Julho de 2007, 00:36:00 »
Barrulhenta é poco, ja chamaram a policia varias vezes. Até a escola ja chamou porque de muitas classes que tem aulas a noite ficam ouvindo a barrulheira, os gritos. Os alunos vivem quebrando as janelas e pixando tudo, mas esse tipo de coisa não acho legal. Agora o nosso teatrisnho não vejo como desrespeito não. Nós não estamos planejando fazer nada contra uma igreja que não importuna ninguém. Mas aquela é demais.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 24 de Julho de 2007, 01:00:06 »
estou falando do confessionário. digo, fantasias sexuais com jesus, isso é coisa do demônio mesmo, vai acabar matando do coração o padreco.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #34 Online: 24 de Julho de 2007, 01:16:45 »
estou falando do confessionário. digo, fantasias sexuais com jesus, isso é coisa do demônio mesmo, vai acabar matando do coração o padreco.
Não tinha pensado nisso. Mas se eu fosse catolico e acreditase que deveria confessar tudo para o padre, eu realmente iria ter que confessar isso. Pois quando era mais novo ja tive fantasias com jesus de filmes religiosos. Sempre colocam atores bonitos e ainda semi-nu nas cenas finais.  :vergonha:  :biglol:

Mas vou ficar com uma das alternativas do que posso fazer com a igreja barulhenta mesmo.

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #35 Online: 24 de Julho de 2007, 09:56:46 »

Isso me lembrou um gif que vi a muito tempo.

Jesus te ama – Compartilhe sua vida com o Mestre em todos os sentidos...

Eu amo você!

“Tomai, comei; isto é o meu corpo”

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Julho de 2007, 00:11:05 »
Esse Gezuis aí... sei não.... :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 25 de Julho de 2007, 09:01:15 »
Por que vocês não fazem a brincadeira em um centro espírita? Ia dar quase na mesma, mas de repente vocês saem sem levar umas bofetadas...
Talvez porque o pessoal da IURD seja mais sacana...  :smartass:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #38 Online: 25 de Julho de 2007, 09:03:56 »

Por que que em vez disso vocês não colocam lá uma grande quantidade de "peido alemão" (não sei onde se compra isto...) na hora que começar a barulheira?????
É menos arriscado e vai sair todo mundo correndo.  :histeria:
Ótima idéia, sem problemas, confusão. E vai ser muito engraçado. Queria saber se o endemoniado vai se encomodar com o cheiro ou não. Afinal o espirito vem do enferno e ja ta acostumado a aguentar o cheiro do enxofre  :histeria:

Joga o peido alemão bem na hora que alguém começar a baixar o demo, aí você vê (e filma!!!  :oba: ) se é teatro ou não! hahah!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 10 de Agosto de 2007, 04:29:42 »
E...?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 11 de Agosto de 2007, 12:54:53 »
E ai pessoal, eu queria realmente uma opinião de vocês sobre uma brincadeira que uns amigos meus querem fazer, e eu também, confesso. Será que seria muita sacanagem?

É assim, na escola onde eu fazia técnico em informática tem uma igreja universal grande perto, sempre a noite com aquela puta barulheira. E esses meus amigo são atores amadores de teatro. Um deles interpreta que está possuído muito bem. Nós estávamos com a idéia de ir um dia até a igreja. E esse meu amigo iria começar a passar mal e ficaria endemoniado, ele pretende falar todo tipo de impropérios que puder fazer um grande show bem longo com o pastor. Mas para não dar credito para o pastor, já que como sempre os “possuídos” fazem parte da igreja e acabam se libertando pelo “poder de deus”, ele pretende não se deixar vencer mostrando e falando que naquela igreja não tem poder nenhum coisas e tal e ele disse que pretende sair da igreja como vitorioso dizendo algo sobre o poderzinho de deus e dando uma cuspida no chão.

Seria mais ou menos assim. Confesso que fico receoso, mas também confesso que já tinha pensado em coisas parecidas a muito tempo. Entre minhas fantasias existiam duas: essa e entrar para se confessar com um padre bem velho e confessar as coisas mais obscenas do mundo, só pra ver o que ele falaria. Mas bem será que devo perder a oportunidade de realizar essa minha fantasia?  :hihi:

1-Os funcionários da igreja iriam desencapetar seu amigo na porrada, eles fazem isso nos  exorcismos e seu amigo não fazendo parte da igreja precisaria de um exorcismo reforçado...

2-Se vc for confessar sacanagens com um padre , possivelmente o velho tarado vai ficar excitado... vc sabe como esses moralistas são...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 11 de Agosto de 2007, 15:28:52 »
Eu faria a sacanagem... mas me prepararia para uma intervenção mais contundente se houvesse necessidade. 20.000 volts sossegam qualquer "obreiro" mais violento.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 14 de Agosto de 2007, 15:35:24 »
E...?

Desmascara o "endemoniado". Não há quem resista ao peido alemão. Ele ficaria completamente desconcentrado e não consegueria representar mais. Fora a correria dos fiéis para a rua!!  :histeria:  Pelo menos não usariam de violência...

É o cheiro do capeta!  :lol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #43 Online: 14 de Agosto de 2007, 22:46:10 »
Ei, Copelli, como foi? :biglol:

Posta o link do Youtube!!!!! :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Agosto de 2007, 02:55:30 »
Tai o Copelli:

:histeria:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 29 de Agosto de 2007, 09:34:04 »
Se isso for verdade ele deveria processar esses idiotas.... Mas.... a Igreja IURD tem bon$ advogado$....

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #46 Online: 29 de Agosto de 2007, 14:59:18 »
Desde que seja bem gravado acho que nao tem problema, mas seria muito bom se essa pessoa que vai finjir seja forte ou pelo menos ágil. Eu tinha um colega que uma vez brigou em uma boate, 3 seguranças não conseguiram segurar ele nem a pau!

Então o bom seria alguém que tenha experiência em luta, mais especificamente em auto-defesa para conseguir se livrar dos pastores... sair correndo, pulando e gritando. Se houver agressão, liguem pra polícia pois tudo vai estar filmado!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #47 Online: 29 de Agosto de 2007, 16:37:16 »
Logo inventarão os ateus bomba! :histeria:

A idéia do padre é plausível

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x