Autor Tópico: Hackeraram o RV  (Lida 3573 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Hackeraram o RV
« Online: 23 de Julho de 2007, 23:53:26 »
Guest está com permissão como moderador.

Aviso: Mudem as senhas que estão idênticas aqui.

http://rv.cnt.br/

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Hackeraram o RV
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2007, 23:54:20 »
Acabei de mudar as minhas.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2007, 23:58:31 »
Já mudei também.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2007, 23:59:58 »
Eu uso uma senha diferente em cada fórum.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Julho de 2007, 00:03:22 »
Eu também mudei!! Eu ri horrores com as mensagens do Guest nos banimentos, HUAHAUHAUHAUAHU!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 24 de Julho de 2007, 00:04:24 »
Mas como a senha da apocaliptica foi parar nas mãos desse Hacker?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #6 Online: 24 de Julho de 2007, 00:17:00 »
A maioria das pessoas não toma praticamente nenhum cuidado com as próprias senhas.  Depois de meses tentando, acaba-se conseguindo.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7 Online: 24 de Julho de 2007, 00:30:22 »
é...tem gente que usa senhas toscas...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 24 de Julho de 2007, 00:47:12 »
Bem, apaguem suas mensagens pessoais que vocês não queiram que alguém veja e também e rezem para que o invasor não tenha acesso ao banco de dados...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 24 de Julho de 2007, 00:48:24 »
Nossa, quanta gente freqüenta o RV :o  Eu pensei que o pessoal deste fórum tivesse mais bom gosto :P

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #10 Online: 24 de Julho de 2007, 00:59:55 »
Eu tinha, mas perdi...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #11 Online: 24 de Julho de 2007, 01:41:05 »
:)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12 Online: 24 de Julho de 2007, 01:41:28 »
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=12582 aqui ele conta como conseguiu a senha...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #13 Online: 24 de Julho de 2007, 06:00:29 »
Na verdade, ele conta uma das formas mais prováveis de terem conseguido a senha; não necessariamente admite que tenha sido ele - de fato, ele garante que não foi.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Julho de 2007, 10:59:05 »
Ele disse que baniu o Videomaker porque ele não comeu os seus ovóides no café da manhã, HAUHAHUHUAHUAUH, eu QUASE ME MIJEI aqui!!!! Fui eu que fiz um tópico sobre ovóides lá com os links que peguei aqui!

HahahHAHAHahahahaha, estou rindo aqui, kkkkkkkkkk!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #15 Online: 24 de Julho de 2007, 12:13:49 »
O que são ovóides?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #16 Online: 24 de Julho de 2007, 12:32:57 »
O que são ovóides?

Leia:

-OVÓIDES

Estágio de degradação a que chegam certos espíritos sofredores-obsessores. O espírito, ligado ao obsediado, de maneira intrínseca no seu afã de prejudicar, adquire uma forma ovóide, assemelhando-se á um ovo de consistência indefinida que se "cola" no corpo de seu alvo distorcendo-lhe pensamentos, opiniões e agindo incessantemente para lhe proporcionar toda sorte de infortúnios. A ligação de um obsessor-obsediado no nível de ovóide, apesar de não muito freqüente, acontece mais do que se imagina. Ela ocorre quando há uma ligação cármica de dois espíritos em um nível avançadíssimo. Sob vidência, um indivíduo sofrendo a ação de um ovóide aparece com uma "massa" humana colada ao corpo, geralmente nas costas ou na região do abdome. Um ovóide, além da obsessão psicológica propiamente dita, age, drenando as forças do obsidiado a nível de levá-lo á morte. No trabalho de desobsessão se faz possível subtrair um ovóide de uma pessoa, apesar da grande dificuldade e das inúmeras sessões a serem realizadas, mas há casos de fracasso ao término de anos de sessões. O que mostra o nível de ligação entre perseguidor e perseguido.

http://www.espirito.org.br/portal/doutrina/vocabulario/letra-o.html

“PARASITAS OVÓIDES”

Inúmeros infelizes, obstinados na idéia de fazerem justiça pelas próprias mãos ou confiados a vicioso apego, quando desafivelados do carro físico, envolvem sutilmente aqueles que se lhes fazem objeto da calculada atenção e, auto-hipnotizados por imagens de afetividade ou desforço, infinitamente repetidas por eles próprios, acabam em deplorável fixação monoideística, fora das noções de espaço e tempo, acusando, passo a passo, enormes transformações na morfologia do veículo espiritual, porquanto, de órgãos psicossomáticos retraídos, por falta de função, assemelham-se a ovóides, vinculados às próprias vítimas que, de modo geral, lhes aceitam, mecanicamente, a influenciação, à face dos pensamentos de remorso ou arrependimento tardio, ódio voraz ou egoísmo exigente que alimentam no próprio cérebro, através de ondas mentais incessantes.

Nessas condições, o obsessor ou parasita espiritual pode ser comparado, de certo modo, à Sacculina carcini, que, provida de órgãos perfeitamente diferenciados na fase de vida livre, enraíza-se, depois, nos tecidos do crustáceo hospedador, perdendo as características morfológicas primitivas, para converter-se em massa celular parasitária.

No tocante à criatura humana, o obsessor passa a viver no clima pessoal da vítima, em perfeita simbiose mórbida, absorvendo-lhe as forças psíquicas, situação essa que, em muitos casos, se prolonga para além da morte física do hospedeiro, conforme a natureza e a extensão dos compromissos morais entre credor e devedor.

Existem parasitas ovóides vampirizando desencarnados, nos processos degradantes da obsessão vindicativa, nos círculos inferiores da Terra, sendo comuns semelhantes quadros, sempre dolorosos e comoventes pela ignorância e paixão que os provocam.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Julho de 2007, 12:57:33 »
Eu uso uma senha diferente em cada fórum.

2

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Julho de 2007, 17:14:37 »
Eu não sabia o que estava acontecendo... recebi um e-mail do ReV dizendo que minha conta estava ativa... eu me manifestei por lá porque assim como eu, outros banidos foram também alforriados, inclusive pessoas com alguma má intenção, tive que avisá-los disto.

Interessante é que eu fui banido novamente (ou rebanido) e outros ainda continuam soltos, entre eles o Poindexter. 

Bomzinho só se fode... mas foda-se... não me sentiria confortável lá novamente mesmo.  :histeria:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Julho de 2007, 18:01:23 »
Eu vivo dizendo que o RV é Veneno...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Julho de 2007, 18:45:40 »
Bom, sendo ou não sendo, isto não é problema meu. Mas veja bem:

1- Eu não tenho nenhuma obrigação de saber que o fórum ReV foi hackeado.

2- Recebo eu, via e-mail, um aviso do ReV que o meu login esta liberado.

3- Posto na área apropriada perguntando se estava correto isto e qual a motivação disto.

4- Não recebo nenhuma manifestação "oficial" por parte de quem deveria zelar pelo fórum.

5- Por dedução própria, depois de ler os links indicados por um forista, aviso a administração/moderação sobre o ocorrido e saliento o perigo que isto representa para o fórum

6- Sou rebanido sem nenhuma explicação.

Pô... nem um muito obrigado, pelo toque do ocorrido eu recebi... que dirá um pedido de desculpas por ter sido importunado por um fórum (e dai NÃO ME INTERESSA nem um pouco se o fórum foi hackeado ou não... não é problema meu) que já havia me banido.

Minha avó tinha razão... era (é... ainda esta viva, com quase 90 anos) colona do interior de Guarani das Missões, mas me dizia quando era mais novo que "Educação se traz de berço".
Muito sábia a minha avó... muito sábia.

Não queria/quero o perdão... mas não fizessem assim. Foi grosseiro, foi deselegante... e ninguém lá iria desmanchar o topete em dizer "Obrigado Spit... mas continuas banido. Valews. Tchau. "... mas nem isto foram capazes.

Deveriam aprender alguma coisa com uma colona polonesa... Educação se traz de berço.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #21 Online: 24 de Julho de 2007, 19:11:05 »
Moderadores geralmente não tem acesso ao banco de dados. Isso faz com que as senhas ainda continuem seguras. A não ser que os moderadores no RV tenham acesso ao Painel de Controle e que tal painel permite acesso ao banco de dados. Ainda assim, lhe custa algumas semanas de processamento para quebrar umas poucas senhas do formato MD5, geralmente usado pelo phpBB.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #22 Online: 24 de Julho de 2007, 19:30:33 »
Como algumas pessoas não entendem como funciona o esquema de armazenamento de senhas em um sistema como o phpBB e o SMF, eu vou explicar:

O sistema pega a sua senha e codifica ela usando um sistema tipo o MD5 ou o SHA1, que cria um código mais ou menos assim:

d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e

Esse código é armazenado junto com seus dados do fórum. Como esse código não pode ser descodificado, toda vez que você faz um login, o sistema pega o que você digitou e codifica novamente. Se a senha for igual, o código vai ser igual também e o acesso é liberado.

Os fóruns usam códigos dessa maneira justamente para o caso do banco de dados cair em mãos erradas. Demora semanas para se tentar quebrar uma senha armazenada dessa maneira — a menos que usem dicionários ou a senha seja muito curta. E é por isso que é importante usar senhas complexas em qualquer lugar.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Julho de 2007, 19:39:15 »
A menor senha que eu uso já tem mais de quinze letras :P  A maior tem mais de trinta.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Julho de 2007, 19:42:25 »
Como algumas pessoas não entendem como funciona o esquema de armazenamento de senhas em um sistema como o phpBB e o SMF, eu vou explicar:

O sistema pega a sua senha e codifica ela usando um sistema tipo o MD5 ou o SHA1, que cria um código mais ou menos assim:

d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e

Esse código é armazenado junto com seus dados do fórum. Como esse código não pode ser descodificado, toda vez que você faz um login, o sistema pega o que você digitou e codifica novamente. Se a senha for igual, o código vai ser igual também e o acesso é liberado.

Os fóruns usam códigos dessa maneira justamente para o caso do banco de dados cair em mãos erradas. Demora semanas para se tentar quebrar uma senha armazenada dessa maneira — a menos que usem dicionários ou a senha seja muito curta. E é por isso que é importante usar senhas complexas em qualquer lugar.

Te apresento um sujeito que quebra o MD5 do phpBB em poucos minutos.  :wink:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!