Bom, sendo ou não sendo, isto não é problema meu. Mas veja bem:
1- Eu não tenho nenhuma obrigação de saber que o fórum ReV foi hackeado.
2- Recebo eu, via e-mail, um aviso do ReV que o meu login esta liberado.
3- Posto na área apropriada perguntando se estava correto isto e qual a motivação disto.
4- Não recebo nenhuma manifestação "oficial" por parte de quem deveria zelar pelo fórum.
5- Por dedução própria, depois de ler os links indicados por um forista, aviso a administração/moderação sobre o ocorrido e saliento o perigo que isto representa para o fórum
6- Sou rebanido sem nenhuma explicação.
Pô... nem um muito obrigado, pelo toque do ocorrido eu recebi... que dirá um pedido de desculpas por ter sido importunado por um fórum (e dai NÃO ME INTERESSA nem um pouco se o fórum foi hackeado ou não... não é problema meu) que já havia me banido.
Minha avó tinha razão... era (é... ainda esta viva, com quase 90 anos) colona do interior de Guarani das Missões, mas me dizia quando era mais novo que "Educação se traz de berço".
Muito sábia a minha avó... muito sábia.
Não queria/quero o perdão... mas não fizessem assim. Foi grosseiro, foi deselegante... e ninguém lá iria desmanchar o topete em dizer "Obrigado Spit... mas continuas banido. Valews. Tchau. "... mas nem isto foram capazes.
Deveriam aprender alguma coisa com uma colona polonesa... Educação se traz de berço.