Tanto minha cabeça esta quente que aconteceu isto: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=12591 e aqueles vagabundos do gargalho nem se explicar se explicaram... fiz um favor para aqueles inúteis vagabundos e nem desculpas pelo transtorno pediram.
Não sei se você ficou sabendo... mas o fórum foi hackeado, isso não foi obra dos moderadores mas sim do cara que hackeou o fórum.
Olhe a data do meu post... foi posterior a crise, então não justifica o ataque hacker... e muito menos a falta de educação e cordialidade (deles) para quem, ao invés de agravar a situação, ainda tentou ajudar.
O silêncio denuncia.... é o modus operandi. Tanto é que quando o Cabação fez as mesmíssimas merdas do que a merda da Dnajalma (é este o nick daquela imbecil?) ele foi acobertado pelo Índio metido a valente. Lá, um lambe o cuzinho (sujo) do outro... e a putaria segue em frente.
Chega... acabou... não quero mais tocar no assunto (até teria mais argumentos), não valem a pena... ninguém ganha nada com isto, muito menos eu. Só sei que fiquei bastante magoado, não com meu banimento, que deliberadamente fiz por merecer... mas com os desdobramentos posteriores (até o BetinhO foi acusado de ser bogus meu por aquele retardado do Ateu Tímido e a Djalma (ou bosta parecida)).
Gente sem berço... sem honra... sem caráter e sem dignidade... Bandalhos.