Autor Tópico: Cartão amarelo para BetinhO  (Lida 7575 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Cartão amarelo para BetinhO
« Resposta #25 Online: 25 de Julho de 2007, 23:34:25 »
Bem, se o usuário se recadastra e age conforme as regras para não ser banido de novo, não dá para dizer que ele "venceu", não é? Afinal de contas, o problema é agir conforme as regras. :)
Pode ser, mas é difícil uma pessoa se conter e manter a identidade falsa. Ela sempre acaba se revelando no modo de escrever e na argumentação.

No caso do BetinhO, seria o caso de procurar as piadas mais mal-educadas e sem-graça. :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Julho de 2007, 23:36:30 »
EU DISSE QUE NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO.
Só não falar, ninguém está te obrigando a falar. Isso aqui não é uma conversa privada, qualquer um pode ler e comentar se quiser. Ah lá, o Alê comentou. :)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Julho de 2007, 23:43:25 »
No caso do BetinhO, seria o caso de procurar as piadas mais mal-educadas e sem-graça. :hihi:

Pare de agir de modo tão horrível comigo!! A agressividade excessiva é expressão de um forte complexo de inferioridade, vocês não vêem como eu SOFRO? Mas você provavelmente vai dizer que o Clube Cético não é grupo de terapia, e blá, blá.

EU DISSE QUE NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO.
Só não falar, ninguém está te obrigando a falar. Isso aqui não é uma conversa privada, qualquer um pode ler e comentar se quiser.

Era uma pia... esqueça.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Julho de 2007, 23:51:28 »
Cara, eu juro que nem desconfiei que fosse uma piada. É bastante difícil entender piadas por aqui, com o tempo e convivência a facilidade aumenta, mas ainda assim... Tente usar mais smiles, ou pelo menos colocar avisos pequenos em baixo, quem sabe não acontece menos mal-entendidos? :)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #29 Online: 25 de Julho de 2007, 23:53:01 »
Hmmm… Será que o BetinhO é o Ari Toledo? Ele não consegue mesmo fazer uma piada engraçada. :?

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #30 Online: 25 de Julho de 2007, 23:58:41 »
Tente usar mais smiles, ou pelo menos colocar avisos pequenos em baixo, quem sabe não acontece menos mal-entendidos? :)

Melhor não fazer piada nenhuma do que desse jeito, onde já se viu? Piada tipo comédia americana pra família? EU? Piada pra mim tem que ser sacana e escrota, mas tudo beeeeeeiinnnn. Tudo beeiiiiinnnnn. É isso que dá se viciar na esculhambação do RV.

Hmmm… Será que o BetinhO é o Ari Toledo? Ele não consegue mesmo fazer uma piada engraçada. :?

Quando eu disse que você é gatinho, NÃO era uma piada, eu juro, pode acreditar, juro mesmo!!! :smartass:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #31 Online: 26 de Julho de 2007, 09:29:40 »
Eu tenho por mim que o CC deveria liberar o Alê para ele se "divertir" um pouco com esses trolls pentelhos  :P

E não se engane Betinho, o Alê vc nunca passaria pra trás :wink:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #32 Online: 26 de Julho de 2007, 10:48:07 »

A mim não importa se ele estaria atrás de mim ou na minha frente, sou versátil, kkkk.

E que diferença faria, se não é ele mais que bane, minha filha? Eu, hein.
« Última modificação: 26 de Julho de 2007, 10:52:54 por BetinhO »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #33 Online: 26 de Julho de 2007, 11:02:46 »
Além de troll quer comer os outros usuários é?  :P

Que feio!

Tomara que vc seja banido logo  :wink:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 26 de Julho de 2007, 11:19:34 »
Tão fácil destruir a reputação das pessoas.

Você não respondeu.

É ou não o BetinhO?

Não... o BetinhO não é o ONE. O BetinhO é o mesmo Beto Santanna (é com 2 n's?) do ReV.  :ok:

Diziam lá que o Beto era um bogus meu no início... se bem de lá não dá nem para escrever o que é dito.  :hihi:
« Última modificação: 26 de Julho de 2007, 11:25:28 por Spitfire »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #35 Online: 26 de Julho de 2007, 20:36:17 »
Além de troll quer comer os outros usuários é?  :P
Que feio!
Tomara que vc seja banido logo  :wink:

Bem, depende do usuário, você, por exemplo, pode ficar tranquilíssima, kkkkkkkk! E também gosto muito de você. Beijinhos.

Não... o BetinhO não é o ONE. O BetinhO é o mesmo Beto Santanna (é com 2 n's?) do ReV.  :ok:
Diziam lá que o Beto era um bogus meu no início... se bem de lá não dá nem para escrever o que é dito.  :hihi:

Pois é, Spit. Eu sempre passo por bogus, é um horror. E é betossantana no RV, de Alberto Silva Santana.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #36 Online: 26 de Julho de 2007, 21:24:31 »
E que diferença faria, se não é ele mais que bane, minha filha? Eu, hein.
Banir eu não bano, mas tenho pleno acesso à administração do site e posso ajudar meus colegas no que for necessário.

Além do mais, a moderação não precisa se esforçar muito para qualquer coisa, visto que banimentos são bem fáceis de fazer.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 26 de Julho de 2007, 21:49:08 »
O gato subiu no telhado...  :o

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #38 Online: 27 de Julho de 2007, 20:54:59 »
Além do mais, a moderação não precisa se esforçar muito para qualquer coisa, visto que banimentos são bem fáceis de fazer.

Pare de me aterrorizar!!!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #39 Online: 27 de Julho de 2007, 22:30:33 »

Pare de me aterrorizar!!!
Quem não deve, não teme.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 27 de Julho de 2007, 22:51:17 »
Ok, tópico trancado. Esta não é a área de bate-papo nem de reclamações.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 07 de Novembro de 2007, 21:12:15 »
Outro cartão para o BetinhO por fazer pouco caso do aviso da moderação.

../forum/topic=13693.25.html#msg255863
« Última modificação: 07 de Novembro de 2007, 21:14:52 por Oceanos »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Novembro de 2007, 21:16:43 »
../forum//topic,13712.msg255876.html#msg255876

- O MODERADOR OCEANOS MODERA DE FORMA DESONESTA;
- O MODERADOR OCEANOS INVENTA MOTIVOS PRA INTIMIDAR;
- O MODERADOR OCEANOS INTERPRETA COM DISTORÇÕES FLAGRANTES PASSAGENS CLARAS DOS POSTS DE OUTRAS PESSOAS.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:19:29 »
Betinho... por você também tomarei um cartão amarelo... intencionalmente...  sou solidário.  :ok:

VTNC! Croma as orelhas ou pinta a bunda de vermelho.  :duh: :fiu-fiu: :lazy: :hehe:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #44 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:40:48 »
Betinho... por você também tomarei um cartão amarelo... intencionalmente...  sou solidário.  :ok:

Obrigado, Spit, obrigado. Não é à toa que já acharam no RV que você era eu.

O Rodion trancou o tópico da minha reclamação, faltou eu postar a mensagem que eu estava escrevendo entrementes, vou postar aqui:

Meu, ja foi demonstrado o porque do cartão, chega de choradeira, o cartão não vai ser retirado... Pode se conformar e tentar não levar outro ou pode continuar nervoso e correndo o risco de perder as estribeiras e soltar mais alguma e ganhar outro.Ou pode sair do fórum, ninguém é obrigado a participar se sente-se perseguido.

NÃO ME CHAME DE "MEU", ARRRGGGGHHHH! Ai, quer saber, enchi o saco. Embarco amanhã de manhã pra testemunhar o alvorecer da ONOmania no Brasil e só me faltava ficar preocupado com uma bosta de cartão do Clube Cético. MAS VOCÊS OUVIRÃO FALAR DE MIM!!!! VOU LEVAR O CASO AOS TRIBUNAIS. AO STF. Isso não vai ficar assim, MEUS ADVOGADOS procurarão vocês.

Em tempo, quero um cartão pro Spitfire também, ele concorda que o Oceanos é um moderador desonesto:

../forum/topic=12280.25.html#msg255914

« Última modificação: 07 de Novembro de 2007, 22:43:39 por BetinhO »

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #45 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:46:17 »
Cara, eu jurava que não iria comentar, mas vou.

Betinho, se você não consegue distinguir a difença entre ter um opinião e forçar os outros a concordarem com suas opiniões, este, definitivamente não é o espaço pra você.

O fato de você ser cursado não lhe dá o direito de fazer chacota com a cara dos outros, vários são formados aqui e nem por isso se consideram os "fodões", distribuindo nos tópicos algo referente aos seus títulos.

No tópico em questão, você deixou claro que, simplesmente, pelo fato de você ser formado em direito pela UFBA, todos devemos nos ajoelhar e afirmar ques suas opiniões estão corretas. No início deste tópico mesmo(no qual posto agora), você deixou claro que, pra você tanto faz como tanto fez ter ou não ter opiniões, já que estamos em um fórum virtual, então, se tomar cartão ou não, pra você, não faz diferença, então o que faz?

Vejo que você é uma pessoa de personalidade forte, mas, muitas vezes, é bom utilizar as suas duas orelhas bem mais do que sua única boca.

:ok:

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #46 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:00:44 »
Betinho, se você não consegue distinguir a difença entre ter um opinião e forçar os outros a concordarem com suas opiniões, este, definitivamente não é o espaço pra você.
O fato de você ser cursado não lhe dá o direito de fazer chacota com a cara dos outros, vários são formados aqui e nem por isso se consideram os "fodões", distribuindo nos tópicos algo referente aos seus títulos.
No tópico em questão, você deixou claro que, simplesmente, pelo fato de você ser formado em direito pela UFBA, todos devemos nos ajoelhar e afirmar ques suas opiniões estão corretas.

Meu amorzinho, meu chuchu... eu nunca quis forçar ninguém a nada, francamente! Eu posso ser meio estúpido e nojento mas só o que eu queria era que o DBhor deixasse CLARO o pensamento dele, que estava uma CONFUSÃO, e quanto mais eu insisti na questão, mais eu vi que a opinião dele não chegava a lugar nenhum, e disse mesmo porque achava que era assim. Aí você, que ACHOU que eu precisasse de uma "orientação jurídica" porque provavelmente achou que eu era um LEIGO. Não, não sou EU o LEIGO: VOCÊ é quem é leigo. Esse SIMPLES FATO não me torna nenhum FODÃO, apenas alguém com FORMAÇÃO TÉCNICA no assunto do tópico em questão e ele SÓ VEIO À BAILA porque VOCÊ me sugeriu ser orientado por um advogado. ANTES disso, DISSE EU alguma coisa sobre meu diploma?

DISSE?
EU DISSE ALGUMA COISA?

Não. Então pronto. Agora, TALVEZ POR DEFEITO MEU, eu não consiga ficar caladinho e quietinho quando gente leiga usa leis como fundamento de suas opiniões quando não sabe o conteúdo delas e ainda se acha no direito DE SE OFENDER quando eu digo que a pessoa não entende aprofundadamente da matéria!!! Quer ter uma opinião, tenha, agora se vai meter nela uma coisa com a qual você não tem o hábito de lidar, AGUENTE quando chegar alguém que SABE MAIS DO QUE VOCÊ sobre aquilo e lhe disser uma coisa que você não goste de ouvir.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2007, 23:04:36 por BetinhO »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:02:15 »
Personalidade forte um catzo... foi só o cabeção cabação bater o pé que este frouxo se borrou todo. Baita peida na tanga.  |(

Vai chorar na cama que é lugar quente.

Betinho.... filhote... come feijão e cria cabelo no peito primeiro.  :ok:

« Última modificação: 07 de Novembro de 2007, 23:06:34 por Spitfire »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #48 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:06:20 »
Personalidade forte um catzo... foi só o cabeção cabação bater o pé que este frouxo se borrou todo. Baita peida na tanga.  |(

Ad hominem e ESCÁRNIO. Muito obrigado, Spit.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:07:50 »

Ad hominem e ESCÁRNIO. Muito obrigado, Spit.

Não há de quê.... Disponha!  :wink: :ok: :hehe:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!