Poxa, mas será que estou tão errado de reclamar da sua forma de debater comigo?
Eu detesto ter q ficar dando inúmeros quotes, com inúmeras hierarquias de citações pra responder perguntas "bestas"... Eu não posso ser tão deficiente na minha precisão em meus argumentos e expressão de idéias e opiniões.
Você lança 4 perguntas pra mim apenas porque lancei a frase "Como ateu, pra mim fantasmas, almas e espíritos não existem mesmo"...
Dá um tempo... Você chama isso de debater??? Ou você tem dificuldades pra entender o que está claro??? Parece que está achando que estou tentando persuadir, fica interrogando vírgulas...
No outro debate você ficou enrolando horas fazendo perguntas, questionando vírgulas... Eu mesmo pedia pra que você disesse "Seguindo a lógica agnóstica é impossível dizer se fantasmas existem ou inexistem"... Você não disse e não disse exatamente porque não disse... Ficou cheio de perguntas ao invés de ser objetivo e dizer "FANTASMAS TÊM DEFINIÇÃO, DEUS NÃO TEM DEFINIÇÃO, E A LÓGICA AGNÓSTICA DIZ QUE O QUE NÃO É DEFINIDO NÃO PODE SER CONSIDERADO EXISTENTE OU INEXISTENTE, PORTANTO, TODAS AS DEFINIÇÕES ATRIBUÍDAS A FANTASMAS, ALMAS, UNICÓRNIOS ETC JÁ FORAM REFUTADAS".
Cara...
Eu gosto de debater, mas gosto de coisa objetiva... Você duvida até das vírgulas que coloco, onde já se viu isso? Como eu já disse, você não debate idéias, você debate apenas vírgulas e pondera afirmações desnecessáriamente. Você nunca diz em que ponto concorda, é difícil saber o que realmente você acha... Pra mim você não debate de igual pra igual... Gosta de invalidar minhas idéias porque uma vírgula não está se encaixando na sua linha de raciocínio...
Fiz ad hominem e continuarei fazendo porque detesto ficar perdendo tempo por nada! Infelizmente é improdutivo debater com você porque você não debate idéias, mas vírgulas.
E não me rotule de falaciador porque te ataquei...