Poca vergonha em que mundo eu vivo senhor. Não tenho nem o que comentar em casos como esse.
Eu sempre fico com a sensação de quem tem tanta fobia a ponto de perder o bom senso, é, no fundo, um homossexual enrustido e "não saiu do armário" ainda.
Eu não me importaria em ter um colega de trabalho homossexual...
Não concordo com isso ai não. Mas também não me importaria de ter algum gay no serviço ou na escola. Uma coisa num tem nada a ver com a outra. No serviço não existe homem, mulher ou homossexual, mas somente profissionais.
Algumas coisas são sintomáticas... por exemplo, nunca vi alguém com tendências homossexuais brincar com pessoas próximas sobre homossexualidade.... imitar viado. Penso que só "machos" o suficiente tem "fé" no próprio "taco" para brincar assim e não pegar nada.
Conheço ambos os casos... de um parente distante, homossexual não assumido e outro de um amigo radioamador, que se faz de viado nas festas só para agarrar a mulherada (e agarra mesmo... impressionante
).
Não eu brinco sobre ser gay e brinco bastante ainda. Mas é claro depende do tipo de brincadeira e piada. E ja brincava antes de ser assumido.
Concordo, e digo mais, quem é hétero e fica brincando muito eu vejo com desconfiança. É aquela vontade que não tem coragem de por em prática e fica só na brincadeira. Pois se não qual o motivo de brincar de ser gay? Só pode ser divertido e agradável.
Outra alternativa é o preconceito, querer tirar uma sarro dos colegas com atitudes que mexem com a "dignidade" masculina.
Mas provavelmente eu esqueci uma alternativa que seja mais amena.

E quanto aos palavrões e palavras de baixo calão? VTN é uma ofensa? O curioso é que muitas pessoas gostam disso e sentem prazer com o suposto ato ofensivo da expressão. Sim, sou chato, mas é apenas um desabafo, nada de relevante, apenas aproveitando a manifestação de descontentamento do Copelli e expressando a minha.
Ops, tem mais. Definem homem hétero como homem apenas, e homem homossexual como gay. Mulher hétero é mulher apenas e mulher homossexual é lésbica. Nas falas de todos só existem héteros (homens), e gays, bissexuais não existem. Sei que ninguém faz nada na maldade e nem quer dizer que seja algo ruim, mas eu pessoalmente fico incomodado, e sei que é mais "neura" minha.
E uma brincadeira que costumo fazer, é dizer que fubetol é coisa de viado, pois um monte de marmanjos interessados em 11 machos de cada lado correndo atrás de uma bola é muita viadice.