Autor Tópico: Futebol para os machos  (Lida 2347 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Futebol para os machos
« Online: 04 de Agosto de 2007, 16:13:00 »
Não sei se ouviram falar do processo que o jogador do São Paulo Richarlyson estava movendo contra um dirigente do Palmeiras que insinuou que ele era homossexual. Independemente do jogador ter razão ou não, fiquei surpreso com o nível da sentença do juíz: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/20070803-caso_richarlysson.pdf

Como pode um texto assim ter algum valor? É na mão de pessoas desse tipo que está a justiça brasileira?  :|

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol para os machos
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2007, 16:25:16 »
Isso é verdade?  :|

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2007, 16:44:03 »
Não parece ser...

Mas o Richarlyson é mesmo gay, não sei porque ele processou o outro lá, ele tem vergonha de ser o que é? Desde de que ele entrou no São Paulo já percebi que ele era gay ou pelo menos tinha um jeitinhoooooo.

Uiiiii  :lol:
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2007, 16:46:41 »
Olha o Richarlyson ai gente! Foi visto pelo paparazzi.

mode=related&search=

Ele não é gay mesmo não...

Tomou umas 4 balas né!

:hihi: :lol: :biglol: :D :oba: :P :stunned: :smartass: :histeria:
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Agosto de 2007, 17:29:37 »
Querem mais viadagem do que aconteceu no Grêmio? Procurem pelos termos Grêmio, Trovão Azul e Poltrona 36...

Futebol e viadagem andam de braços dados... ou braços ou... bem, melhor deixar pra lá, creio que tenham entendido.   :histeria:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #6 Online: 04 de Agosto de 2007, 19:41:36 »
Que nojo... Isso é que é foda...

Como advogado, eu mandaria, sem pensar duas vezes, a hhistória para o Conselho Nacional de Justiça.

Juizinho de merda.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Agosto de 2007, 22:22:06 »
Taí um palhaço que poderia fazer companhia para o outro vagabundo que não gosta de chinelos nas suas audiências...

../forum/topic=11884.0.html

É na mão de pessoas desse tipo que está a justiça brasileira?
:(
« Última modificação: 04 de Agosto de 2007, 22:24:21 por Procedure »

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto de 2007, 12:30:00 »
"Junqueira Filho classifica o futebol como "jogo viril, varonil, não homossexual" e sugere que um atleta gay deve abandonar a carreira ou montar um novo time e criar uma federação própria para continuar atuando."
 :|
Ciência da Computação!

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto de 2007, 12:35:11 »
 :susto:
Que palhaçada é essa!?
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Agosto de 2007, 13:05:02 »
Cara, dá para acreditar numa coisa dessa?

Esse juiz é completamente descompensado.
Será que não tem algum orgão para olhar isso?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 05 de Agosto de 2007, 14:01:16 »
convenhamos, engraçado é. hehe
« Última modificação: 05 de Agosto de 2007, 14:04:44 por rodion »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #12 Online: 05 de Agosto de 2007, 17:57:32 »

Conselho Nacional de Justiça

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #13 Online: 05 de Agosto de 2007, 18:03:47 »
No Brasil ser homofóbico NÃO É CRIME!

Ser rascista é.
Peter Atkins

Lua

• Visitante
« Resposta #14 Online: 05 de Agosto de 2007, 18:27:56 »
Eu até poderia duvidar de uma sentença dessa natureza, mas como já vi outras iguais ou piores... Só me resta lamentar que um magistrado pense dessa maneira. Não estou dizendo que ele deva se despir de suas crenças, mas deve guardá-las para si no momento em que for proferir decisões.

E quanto ao fato de homofobia não ser crime... Acredito que agora já seja, afinal, o projeto de Lei 5003 foi aprovado. Ou não? Segundo esse projeto, não apenas os preconceitos contra raça, cor, etc, passam a ser punidos, mas também as discriminações relativas à orientação sexual.

Além disso, depois da CF de 1988, qualquer pessoa que se sentir lesada em sua honra, pode procurar o Judiciário exigindo reparação (danos morais). Vale lembrar que a CF também consagra o princípio da isonomia, em que todos devem ser tratados de maneira igualitária, sem distinções de qualquer espécie. E é uma pena que juízes e cidadãos continuem rasgando a nossa Lei Maior e desprezando esse princípio...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #15 Online: 05 de Agosto de 2007, 18:35:59 »
O Juiz foi afastado já, deve ser processado também e sofrer processo disciplinar.

Querem mais viadagem do que aconteceu no Grêmio? Procurem pelos termos Grêmio, Trovão Azul e Poltrona 36...
Tem aquela do 'Zé Bobina' também :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 05 de Agosto de 2007, 18:45:37 por Copenhagen »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 05 de Agosto de 2007, 18:36:52 »
Eu sempre fico com a sensação de quem tem tanta fobia a ponto de perder o bom senso, é, no fundo, um homossexual enrustido e "não saiu do armário" ainda.
Eu não me importaria em ter um colega de trabalho homossexual...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #17 Online: 05 de Agosto de 2007, 18:44:16 »
Eu sempre fico com a sensação de quem tem tanta fobia a ponto de perder o bom senso, é, no fundo, um homossexual enrustido e "não saiu do armário" ainda.
Não concordo com isso ai não. Mas também não me importaria de ter algum gay no serviço ou na escola. Uma coisa num tem nada a ver com a outra. No serviço não existe homem, mulher ou homossexual, mas somente profissionais.

Lua

• Visitante
« Resposta #18 Online: 05 de Agosto de 2007, 18:46:15 »
Concordo com o Spit... Quem muito tem receio acerca de uma coisa, no fundo, pode não ter tanto receio assim...rs... As vezes deve ser uma tentativa de acreditar em algo que pode não ser tão verdadeiro quanto se gostaria que fosse... É o caso de muitos homens que são homossexuais e tem verdadeiro pavor quando encontram um deles...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 05 de Agosto de 2007, 21:01:54 »
Não concordo com isso ai não. Mas também não me importaria de ter algum gay no serviço ou na escola. Uma coisa num tem nada a ver com a outra. No serviço não existe homem, mulher ou homossexual, mas somente profissionais.

Algumas coisas são sintomáticas... por exemplo, nunca vi alguém com tendências homossexuais brincar com pessoas próximas sobre homossexualidade.... imitar viado. Penso que só "machos" o suficiente tem "fé" no próprio "taco" para brincar assim e não pegar nada.

Conheço ambos os casos... de um parente distante, homossexual não assumido e outro de um amigo radioamador, que se faz de viado nas festas só para agarrar a mulherada (e agarra mesmo... impressionante  :o :histeria:).

Lua

• Visitante
« Resposta #20 Online: 05 de Agosto de 2007, 21:08:15 »
Só quem está muito certo do que é não se incomoda com o que falam a seu respeito... É assim, né?

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #21 Online: 05 de Agosto de 2007, 21:10:19 »

Conselho Nacional de Justiça

Esse aqui?
Conselho que fiscaliza juízes quer ganhar mais que o STF
CNJ libera pagamentos superiores a R$ 24.500 em Tribunais de Justiça
Corporativismo tolhe atuação de conselhos

Excelentíssimos a PQP!
« Última modificação: 05 de Agosto de 2007, 21:25:07 por Thufir Hawat »
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:54:12 »

Foi exatamente o que eu pensei a respeito do Meritíssimo.

Talvez tenha medo de assumir, o que não seria problema algum, e usa situações como essa para se afirmar diante dos outros.

Não duvidaria nada se fosse por aí.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

rizk

• Visitante
« Resposta #23 Online: 06 de Agosto de 2007, 00:22:22 »
Diz que ele foi afastado do caso... tem é que ser afastado de vez do cargo, isso sim. É cada uma...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 06 de Agosto de 2007, 00:29:26 »
Do Uol :

Indignados. Foi assim que os advogados que cuidam do caso Richarlyson receberam o arquivamento da queixa-crime do jogador contra José Cyrillo Jr., diretor administrativo do Palmeiras.

Mais do que o fato de arquivar o caso envolvendo insinuações homossexuais, os representantes do meio-campista são-paulino ficaram inconformados com a argumentação usada pelo juiz e decidiram agir, pedindo o afastamento do magistrado do processo.

(...)

"Ao tomarmos conhecimento da sentença, procuramos a Ordem dos Advogados do Brasil e não conseguimos uma audiência. Então, fizemos uma reclamação no CNJ, que já se posicionou pedindo uma explicação do juiz e decidiu pelo seu afastamento. Agora não cabe mais a nós fazer algo, e sim ao CNJ", disse Paulo César Ferreira.

"Recebemos a sentença como qualquer um que a leu, com muita indignação, principalmente por se tratar de um representante do Estado. Ele agiu de maneira pessoal, com uma extrema carga de homofobia e intolerância", acrescentou o advogado. De acordo com Ferreira, Junqueira Filho, agora, tem 15 dias para se justificar diante do CNJ.

Notícia Completa: Aqui
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!