Autor Tópico: Com nova lei, Portugal faz 15 abortos por dia  (Lida 4959 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Com nova lei, Portugal faz 15 abortos por dia
« Resposta #25 Online: 23 de Agosto de 2007, 21:09:49 »
Ironicamente, ele já foi acusado de possuir idéias nazistas, sendo que possui etnia judia.
O que a falta de argumentos não faz... ::)
Você tem alguma dúvida no assunto, Fabi?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Agosto de 2007, 22:03:57 »
Citação de: Wikipédia
A Lei de Godwin conhecida também como A Regra das analogias Nazistas de Godwin (ou ainda em inglês Godwin's law ou Godwin's Rule of Nazi analogies, como é mais conhecida no meio virtual), foi uma afirmação de Mike Godwin feita em 1990, um advogado estadunidense conhecido por formular essa "lei", que diz:

Se uma discussão na Internet se prolonga por algum tempo, a chance de aparecerem comparações envolvendo Hitler ou nazistas se aproxima de 100%.

Há um consenso em listas de discussões e fóruns que, se tal comparação é feita, é porque quem mencionou os nazis ficou sem argumentos. Não obstante, há também um consenso geral de que, toda vez que essa lei é invocada explicitamente com objetivo de terminar a discussão (thread), a pessoa que a invocou não será bem sucedida.

Tais comparações costumam aparecer em discussões políticas. Se o assunto envolver genética ou qualquer outro assunto no qual a Biologia faz parte do ser humano, as chances aumentam mais ainda. Steven Pinker, que é um dos cientistas mais consideráveis em se tratando de condicionamento genético possui um capítulo em seu livro Tábula Rasa se tratando de tais acusações, e defende seus pontos de vista argumentando também contra as idéias opositoras. Ironicamente, ele já foi acusado de possuir idéias nazistas, sendo que possui etnia judia.

:histeria: :histeria:
Eu ecsrevi bastante disso aí.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #27 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:50:45 »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #28 Online: 24 de Agosto de 2007, 06:25:55 »
Zesus...

Eu não entendo isso aqui. Faço um teatrinho maneiro, bem criativo até, pra estigar a galera a pensar sobre a maldita jurisprudência que a legalização do aborto irá abrir e vocês vêm me falar de tédio?

Qua a Fabi viaje na batatatinha eu não esquento. Ela viaja aqui, viaja no RV... mas a Nina também?
Você leu o teatrinho Nina, ou só está falando do godwin?
Eu escrevi bastante disso aí.
Parabéns :lol:! Se não fosse você eu não tava rindo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Agosto de 2007, 17:01:01 »
 :?:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #30 Online: 24 de Agosto de 2007, 17:09:44 »
Qual a dúvida Fernando?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 26 de Agosto de 2007, 23:58:31 »
Não entendi o que tu quis dizer.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #32 Online: 27 de Agosto de 2007, 16:35:16 »
Primeiro foi um Parabéns por você ter ajudado na formulação do artido, depois dizer que eu achei engraçado o termo, que eu não conhecia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 27 de Agosto de 2007, 16:36:57 »

Mas bah, tchê... relaxe um pouxo... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Agosto de 2007, 17:35:48 »
Primeiro foi um Parabéns por você ter ajudado na formulação do artido, depois dizer que eu achei engraçado o termo, que eu não conhecia.
Ah tá. Obrigado.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 27 de Agosto de 2007, 17:36:45 »

Mas bah, tchê... relaxe um pouxo... :ok:
Estou relaxado...hehe

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #36 Online: 28 de Agosto de 2007, 21:09:09 »
Qua a Fabi viaje na batatatinha eu não esquento. Ela viaja aqui, viaja no RV... mas a Nina também?
Você leu o teatrinho Nina, ou só está falando do godwin?

Eu li. Foi o método didático que você usou me soou tedioso mesmo.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #37 Online: 03 de Setembro de 2007, 13:23:21 »
Chamar uma célula minúscula de gente é querer forçar a barra. Além do que acho que opinião masculina sobre aborto (e eu sou homem) devia valer apenas 1/3 do que pensam as mulheres (afinal a barra vai pesar é pra elas mesmo).

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #38 Online: 03 de Setembro de 2007, 14:05:05 »
A opnião masculina vale menos? Você é retardado?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 03 de Setembro de 2007, 14:06:39 »

Tarcísio...  :umm:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #40 Online: 03 de Setembro de 2007, 14:07:17 »
 |( Finalmente aparece alguém pra discutir aborto novamente e já querem espantar o guri?

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #41 Online: 03 de Setembro de 2007, 14:07:55 »

Não, vc é?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #42 Online: 03 de Setembro de 2007, 14:37:34 »
Lógico que sou, costumeiramente defendo a Aristocracia em discussões sobre o Aborto.

Recomendo que mande umas MPs pra Fabi. Vocês se darão super bem.

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #43 Online: 03 de Setembro de 2007, 14:50:35 »
Hmmm.... sou novo aqui e espero que as discussões se atenham ao assunto do tópico. Não é legal expor uma posição e ser chamado de retardado por isso. Pode parecer falta de argumentação, sabe como é.....

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #44 Online: 03 de Setembro de 2007, 15:05:27 »
É, você me desculpa.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #45 Online: 03 de Setembro de 2007, 16:02:51 »
:tedio:
« Última modificação: 03 de Setembro de 2007, 16:59:00 por Fabi »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Aggelos

• Nível 02
  • *
« Resposta #46 Online: 12 de Setembro de 2007, 17:51:41 »
É, você me desculpa.

"Missionário sem religião (sem religião!)" Como de costume, o bom e velho Tarcísio confunde qndo pensam que ele está confuso.

Pena que o Tópico "morreu" e por isso que eu to aqui, só pra fazer graça.

Brincadeiras a parte, eu discordo veementemente do colega RainoX quando ele coloca a responsabilidade quase que integral sobre as mulheres, ao meu ver, foi uma tentativa, pífia, de se esquivar, ou, em termos mais diretos, de poder ficar "em cima do muro".

Aos meus olhos é querer tirar de sí a responsabilidade de dizer se é certo ou errado.
Desculpe, faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, mas, onde está o resto dos argumentos? ou sua frase é por sí só auto explicativa e elucidatória?

Honestamente, o tédio pré citação, estava, no mínimo mais divertido!
"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." (Confúcio)
---
"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido." (Katherine Hepburn)
---
"A melhor maneira de pedir a Deus é tornarmos merecedores do que desejamos." (Rosseau)
---
Quando quiserem eu cito a bíblia.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #47 Online: 12 de Setembro de 2007, 23:33:18 »
Estou adorando tudo, amo abortos!!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 13 de Setembro de 2007, 12:46:24 »
Humm... 19x15 = 285/dia

Digamos que a pobreza é variável...

285 x 0,5 + 285 ~= 427/dia.

155855/ano brasileirinhos indo pra cova, aliás... vai pra cova ou eles aproveitam pra fazer alguma coisa?

Sem contar os mortos em abortos espontâneos, que seriam aproximadamente 15-20% do número de nascimentos, levando em consideração apenas as estimativas de aborto espontâneo ocorrendo em gravidezes conhecidas... tem os pobrezinhos que nem entram nas estatísticas...

Até quando :(

... é melhor nem contar o número de ovulações perdidas, de pessoas que poderiam existir, serem pessoas felizes, se as suas mães FDPs tivessem arranjado um pai para elas.... pô, nem precisava ser o melhor cara do mundo, se não dá para encontrar o melhor marido possível antes de começar a menstruar, o que é que custa transar com qualquer um, pela vida do filho, que precisa disso? Mas eles são tidos como descartáveis, apenas por não terem os "genes ideais" - que elas mesmas se recusaram a proporcionar... muitas vezes por motivos mesquinhos, como estudo, carreira, "não ter encontrado um amor", etc... e a TV mostra propagandas de acessórios para ainda aumentar o conforto dessa matança.... é o fim do mundo....

Ainda mais incontáveis são espermatozóides mortos cruelmente por espermicida - química genocida - quando se utilizam de DIU como contraceptivo... (tudo bem morrerem quando na camisinha ou naturalmente, fora da vagina, o problema moral é a morte daqueles que já entraram na vagina) já não chega o triste fato de que a imensa maioria deles pereceria de qualquer maneira, para conseguir uma fecundação que nem talvez fosse resultar numa gravidez até o fim... eles não querem dar nenhuma chance mesmo, e matam impiedosamente.... por que não esperam nascer para matar? Aí já não tem mais coragem... não podem mais "desumanizar" esses seres nesse estágio.... é meio parecido com aquela coisa toda, de ser mais fácil matar alguém puxando uma alavanca que desvia o vagão de uma linha para outra, matando apenas uma pessoa para salvar cinco, do que empurrando alguém sobre a linha do trem para salvar mais pessoas...... só que é pior, pois não estão tentando salver ninguém, são apenas motivos mesquinhos... querem prolongar a infância, fugir da responsabiliade biológica da materniadade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!