Autor Tópico: Recomende uma banda. =]  (Lida 25917 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Recomende uma banda. =]
« Resposta #125 Online: 18 de Dezembro de 2007, 22:06:40 »
Vc só vai saber de fato pq Steve Harris é tão foda quando conhecer a história do Iron Maiden! Não se trata apenas de ser um bom baixista.

Mas eu sei toda a história do Maiden. :D

E reforço, o SH não é um bom baixista, já vi melhores.

Já vi melhores tbm o que não muda nada. Acho que vc quer dizer que ele não é um excelente baixista! Tecnicamente pode ser que não seja excelente baixista (não vamos saber se é ou não pois as músicas do Iron não permitem fazer esse julgamento) mas criativamente, como músico, sem dúvida o é! Bom baixista qq um que tenha estudado e se dedicado é (que é certamente o caso do Steve Harris e muitos outros)! Excelentes, exímios músicos já é outra questão. No caso, Steve Harris é foda pois ele além de ser criativo musicalmente ele é a "alma" do Iron Maiden em diversos contextos. E Iron Maiden é uma banda de grande importância pq tem um acervo musical rico em grande parte devido ao Steve Harris!

Endosso.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #126 Online: 19 de Dezembro de 2007, 00:03:30 »
Vc só vai saber de fato pq Steve Harris é tão foda quando conhecer a história do Iron Maiden! Não se trata apenas de ser um bom baixista.

Mas eu sei toda a história do Maiden. :D

E reforço, o SH não é um bom baixista, já vi melhores.

Já vi melhores tbm o que não muda nada. Acho que vc quer dizer que ele não é um excelente baixista! Tecnicamente pode ser que não seja excelente baixista (não vamos saber se é ou não pois as músicas do Iron não permitem fazer esse julgamento) mas criativamente, como músico, sem dúvida o é! Bom baixista qq um que tenha estudado e se dedicado é (que é certamente o caso do Steve Harris e muitos outros)! Excelentes, exímios músicos já é outra questão. No caso, Steve Harris é foda pois ele além de ser criativo musicalmente ele é a "alma" do Iron Maiden em diversos contextos. E Iron Maiden é uma banda de grande importância pq tem um acervo musical rico em grande parte devido ao Steve Harris!

Endosso.
Também concordo.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Atheist

• Visitante
« Resposta #127 Online: 19 de Dezembro de 2007, 00:17:04 »
Tristania e outras bandas de gothic metal... o tempo que devem levar para fazer uma música é algo fora do comum...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #128 Online: 19 de Dezembro de 2007, 00:54:41 »
Tristania e outras bandas de gothic metal... o tempo que devem levar para fazer uma música é algo fora do comum...

É mesmo. O Beyond the Veil foi o mais fodas dos cds de gótico que já ouvi. :ok:

E Muka, era exatamente o que eu quis dizer. Ele é um bom baixista, mas pro Iron, o melhor do mundo, não concordo.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #129 Online: 19 de Dezembro de 2007, 01:58:06 »
Pra ter um julgamento justo do Harris, nao adianta que nao toca ficar dando opiniao achando que sabe do que ta falando, alguem aqui toca baixo, decentemente?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #130 Online: 19 de Dezembro de 2007, 02:05:54 »
Pra ter um julgamento justo do Harris, nao adianta que nao toca ficar dando opiniao achando que sabe do que ta falando, alguem aqui toca baixo, decentemente?

Porra, eu não preciso ser músico pra criticar quem é, assim como eu não preciso ser político pra criticar quem é político. :P
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #131 Online: 19 de Dezembro de 2007, 02:11:32 »

Porra, eu não preciso ser músico pra criticar quem é, assim como eu não preciso ser político pra criticar quem é político. :P

Se voce quizer criticar em questao de gosto, nao tem mesmo :hihi:

Mas, se quizer criticar mais fundo, no caso da musica, abilidade essas coisas, tem que ser musico...
Tem gente que parece que toca muito aos olhos amadores e nao toca nada, assim como o contrario...
Pra ter certeza, tem que entender mesmo o que o cara ta tocando, tem toda a teoria e tal.

Pra criticar voce nao precisa ser nada, mas se quizer julgar, tem que ser juiz :hihi:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #132 Online: 19 de Dezembro de 2007, 02:23:35 »
Então, eu não julgo. Mas também não acho certa a decisão de um juiz pra dizer que esta ou aquela banda é boa, ou que este ou aquele integrante é bom, o melhor do mundo.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #133 Online: 19 de Dezembro de 2007, 02:29:25 »
Então, eu não julgo. Mas também não acho certa a decisão de um juiz pra dizer que esta ou aquela banda é boa, ou que este ou aquele integrante é bom, o melhor do mundo.

Esse jugalmento e' baseado no musico, individualmente, suas abilidades e tal, nao tem nada a ver com a banda em que toca ou a quimica que tem juntos e o cacete. Nao tem nada a ver como ele ser "o melhor pra banda" ou coisa assim.

Pra julgar se uma banda e' melhor que a outras, em termos tecnicos, e' o julgamento de cada membro separado e como fica a integracao. Mas pra julgar em qualquer outro termo, fica dificil, vai de gosto...

Como eu disse antes, e' mesmo muito complicado julgar o melhor do mundo, mas o metodo e' igualzinho o que usam pra escolher o melhor jogador de futebol do mundo. Essa coisa de julgar e' muito complicada mesmo, mas quanto mais voce entende de musica, mais perto da realidade voce chega...

Mas, e' mesmo, foda. :hihi:

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #134 Online: 19 de Dezembro de 2007, 05:30:13 »

E Muka, era exatamente o que eu quis dizer. Ele é um bom baixista, mas pro Iron, o melhor do mundo, não concordo.

Certo, agora sou eu quem concorda com vc, quem disser que Steve Harris é o melhor baixista do mundo tá contando piada! lol
mUKA

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #135 Online: 19 de Dezembro de 2007, 14:13:39 »

Certo, agora sou eu quem concorda com vc, quem disser que Steve Harris é o melhor baixista do mundo tá contando piada! lol

O melhor baixista do mundo é aquele que você mais gosta, oras. Não existem critérios objetivos para avaliar esse tipo de coisa, só se for no âmbito técnico, mas mesmo assim isso é relativo. Quem seria melhor: Um baixista que sabe fazer o pizzicato mais rápido ou aquele que aplica-o melhor em suas músicas?

O Harris para mim está entre os melhores músicos, isso sim, ele tem composições estupendas no Maiden.

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #136 Online: 19 de Dezembro de 2007, 15:53:18 »

O melhor baixista do mundo é aquele que você mais gosta, oras. Não existem critérios objetivos para avaliar esse tipo de coisa, só se for no âmbito técnico, mas mesmo assim isso é relativo. Quem seria melhor: Um baixista que sabe fazer o pizzicato mais rápido ou aquele que aplica-o melhor em suas músicas?

O Harris para mim está entre os melhores músicos, isso sim, ele tem composições estupendas no Maiden.

Sim, possivelmente o melhor do mundo pra qq pessoa em qq coisa é aquele por quem se tem mais afinidade.
Critérios objetivos existem se vc quiser usá-los pra avaliar! E cada usa o critério que quiser quando bem entender.
Na minha opinião se colocar o Steve Harris e o Stanley Clarke pra tocarem "Parabéns a você" no baixo o público delira com Stanley Clarke e nem olha pro Steve Harris. hehehe
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2007, 23:10:39 por mUKA »
mUKA

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #137 Online: 19 de Dezembro de 2007, 19:25:46 »
recomendo: Max Romeo & The Upsetters

em especial o disco: War Ina Babylon

Pra quem gosta de reggae e derivados (dub, dancehall, etc.) é delicioso.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #138 Online: 20 de Dezembro de 2007, 21:59:55 »
hum... cradle of filth nao e' tao ruim quanto eu pensava nao...
A primeira musica que eu vi realmente era uma merda, mas "Temptation" e "Foetus of the new day kicking" sao bem legais. Acho que talvez valha a pena dar uma olhada melhor na banda.

Atheist

• Visitante
« Resposta #139 Online: 20 de Dezembro de 2007, 22:42:18 »
A primeira musica que eu vi realmente era uma merda, mas "Temptation" e "Foetus of the new day kicking" sao bem legais. Acho que talvez valha a pena dar uma olhada melhor na banda.

Ouça o álbum Nymphetamine. É muito bom!

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #140 Online: 20 de Dezembro de 2007, 23:39:49 »

Certo!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #141 Online: 21 de Dezembro de 2007, 00:56:11 »

Temptation já achei chata. :D

Tu curte Black metal? :D

Que foda cara, catequisa sua filhota pra ser metaleira. :lol:

Nymphetamine é muito foda, principalmente o clipe. :D

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #142 Online: 21 de Dezembro de 2007, 02:07:23 »
Classifico o C.O.F como Extreme Gothic Metal.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #143 Online: 21 de Dezembro de 2007, 02:10:25 »

Então se atualiza, filhote. :D

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cradle_of_filth

:P

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #144 Online: 21 de Dezembro de 2007, 02:14:06 »

Então se atualiza, filhote. :D

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cradle_of_filth

Cradle Of Filth é uma banda inglesa de Suffolk, Londres, formada em 1991. O seu estilo musical tem levantado muita discussão, pelo que se referenciará Extreme Gothic Metal, Symphonic Metal, Symphonic Black Metal, Vampyric Metal, Brutal Death Metal, Death Metal Melódico, Horror Metal.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #145 Online: 21 de Dezembro de 2007, 02:18:54 »
Então boboca...não é só o que você falou, na verdade há uma dúvida. :P

Atheist

• Visitante
« Resposta #146 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:02:59 »

Temptation já achei chata. :D

Tu curte Black metal? :D

Que foda cara, catequisa sua filhota pra ser metaleira. :lol:

Nymphetamine é muito foda, principalmente o clipe. :D

Eu curto quando é bem tocado e não pura bateção de lata e berreiro... Pode até ter trechos da música assim, mas a música inteira não dá. Por isso gostei do álbum Nymphetamine e do Tornography também. Por isso não curto muito as primeiras fases do Sepultura...

Agora, a música Nymphetamine com a Liv Christine (Theatre of Tragedy) ficou absolutamente fantástica.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #147 Online: 21 de Dezembro de 2007, 14:48:34 »
Até onde irão as segmentações de metal?

viva o Clube Cético Power Greenish Metal!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #148 Online: 22 de Dezembro de 2007, 01:12:53 »

viva o Clube Cético Power Greenish Metal!

Viva mesmo. :lol:

Eu curto quando é bem tocado e não pura bateção de lata e berreiro... Pode até ter trechos da música assim, mas a música inteira não dá. Por isso gostei do álbum Nymphetamine e do Tornography também. Por isso não curto muito as primeiras fases do Sepultura...

Agora, a música Nymphetamine com a Liv Christine (Theatre of Tragedy) ficou absolutamente fantástica.

Eu já sou diferente de você, quanto mais berreiro e bateção de porradaria, melhor. :D Mas eu ouço Pitty também, acho que eu sou meio de lua pra rock.

Sobre a música, cara, é linda, emocionante de fato. O Dani lambendo o microfone no clipe que é engraçado. :vergonha:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #149 Online: 23 de Dezembro de 2007, 13:48:16 »

Funk metal.

Pagode Metal.

Forró Metal.

Sertanjo Metal.

Reggae Metal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!