(Editado para remover link, vide as regras do fórum)
Músicas sobre FODER!!! Olha que nome lindo de álbum! Sem incluir que a arte da capa é nota dez também. Esse rosto de "ESSA-PORRA-VAI-ME-RASGAR-NO-MEIO!!!!!!!" não engana ninguém.
Noise rock na sua excelência. Isso mesmo, noise rock. Para quem nunca ouviu falar, noise rock tá um passo acima do punk rock(sem querer menosprezar o movimento punk). É sujeira pura. Mas uma sujeira bonita.
Big Black foi um pioneiro do Noise Rock, mesmo insistindo que eles eram punks. E esse álbum chega a ser um cult! Último trabalho deles, e o melhor! Raro ver uma banda que faça do seu derradeiro trabalho, a sua obra prima.
Bom, esse álbum é um visceral artístico. Não recomendado para pessoas com com doenças venéreas.
Insisto, esse álbum é um clássico. Eles fizeram uma versão Noise Rock da música do Kraftwerk "The Model", e da música "He's a Whore", daquela bandinha POWER POP dos anos 70, Cheap Trick. Ah, esqueci de ressaltar, o nome do "baterista" deles é Roland TR-606. Ou seja, uma bateria eletrônica. Isso sim que é punk.
http://www.youtube.com/watch?v=vSivVYwKwZc confiram o vídeo da música "Bad Penny", e veja como se faz um show AO VIVO.
Posso lhes garantir um agradável momento da "sub"-cultura musical.
Fodam, crianças do meu Brasil! Pois sexo, só é ruim quando enfiam coisas nos seus orifícios!
Lista das músicas
1. The Power Of Independent Trucking (1:27)
2. The Model (2:34)
3. Bad Penny (2:33)
4. L Dopa (1:40)
5. Precious Thing (2:20)
6. Colombian Necktie (2:14)
7. Kitty Empire (4:01)
8. Ergot (2:28)
9. Kasimir S. Pulaski Day (2:28)
10. Fish Fry (2:06)
11. Pavement Saw (2:12)
12. Tiny, King Of The Jews (2:31)
13. Bombastic Intro (0:34)