Autor Tópico: Tópico: O evolucionismo, evolui em que? Trancado  (Lida 1623 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Tópico: O evolucionismo, evolui em que? Trancado
« Online: 29 de Agosto de 2007, 21:47:59 »
Seguindo o princípio da precaução, tranquei o tópico ../forum/topic=12759.0.html antes que alguém fizesse jus a cartão.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Tópico: O evolucionismo, evolui em que? Trancado
« Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2007, 21:49:05 »
 :ok: :ok: :ok: Melhor opção, sem dúvida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2007, 22:42:19 »
Diego... você levou a sério aquela coisa de Sr. Morte?  :o

Cara... na boa, nem uma crítica foi... foi uma brincadeira, até para descontrair e tirar um sarro da cara do Rod, não da sua.

Se te sentiu, de alguma forma, atingindo com minha brincadeira, por favor, me perdoe... não foi minha intenção te constranger, seja de que forma for.

Me senti profundamente envergonhado agora... me senti inoportuno... cara, sério, me desculpe.  :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2007, 23:00:57 »
Agora não tem mais perdão, já está na lista negra da Dona Morte.  :facada:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Agosto de 2007, 23:10:34 »
Bom... o que me resta então é assumir meus atos.

Oh morte, tu que és tão forte,
Que matas o gato, o rato e o homem.
Vista-se com a tua mais bela roupa quando vieres me buscar
Que meu corpo seja cremado e que minhas cinzas alimentem a erva
E que a erva alimente outro homem como eu
Porque eu continuarei neste homem,
Nos meus filhos, na palavra rude
Que eu disse para alguém que não gostava
E até no uísque que eu não terminei de beber aquela noite...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5 Online: 29 de Agosto de 2007, 23:12:17 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2007, 00:05:11 »

Cara... na boa, nem uma crítica foi... foi uma brincadeira, até para descontrair e tirar um sarro da cara do Rod, não da sua.

Se te sentiu, de alguma forma, atingindo com minha brincadeira, por favor, me perdoe... não foi minha intenção te constranger, seja de que forma for.

Me senti profundamente envergonhado agora... me senti inoportuno... cara, sério, me desculpe.  :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Não zé... de boa... :ok:

E meu nome tem acento circunflexo, porra... é DiÊgo... DiÊgo!!! Não Diego... Diegos são os comuns... a ralé...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2007, 00:06:33 »
Bom... o que me resta então é assumir meus atos.

Oh morte, tu que és tão forte,
Que matas o gato, o rato e o homem.
Vista-se com a tua mais bela roupa quando vieres me buscar
Que meu corpo seja cremado e que minhas cinzas alimentem a erva
E que a erva alimente outro homem como eu
Porque eu continuarei neste homem,
Nos meus filhos, na palavra rude
Que eu disse para alguém que não gostava
E até no uísque que eu não terminei de beber aquela noite...

Desculpa cara... você não faz o meu tipo...  :|

Mas o Oceanos se amarra em poetas... faz um pra ele que você leva... :)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Agosto de 2007, 00:31:12 »

Não zé... de boa... :ok:

E meu nome tem acento circunflexo, porra... é DiÊgo... DiÊgo!!! Não Diego... Diegos são os comuns... a ralé...

Desculpe... é que seu login esta DiegoJaf, sem o ^... ../forum/action=profile;u=326 ... Só segui a orientação.

Não apressei, ainda mais, a minha morte, não?  :vergonha: :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 30 de Agosto de 2007, 00:36:57 »
Foi uma época difícil em que queria renegar o acento circunflexo... era uma maneira de atingir minha mãe de tabela... :(

Mas foi uma fase de revolta inconsequente... já passou... :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Agosto de 2007, 00:46:23 »
valadão não tem circunflexo, só til.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 30 de Agosto de 2007, 00:46:44 »
Ah... e ia me esquecendo... o "poema" não é meu (embora creia no que ele diz... é a única forma de sermos(AI! Doeu no meu ouvido... fuck off) imortais)... é de uma letra de um moribundo Raul Seixas... o Canto pra a minha morte.

E o Oceanos vai me achar velho demais para ele...  os quilos a mais e a boemia começaram a cobrar seu preço...  :vergonha:

Mas se o Oceanos for um gatão... quem sabe?.... posso entrar em um Spa!  :histeria:
« Última modificação: 30 de Agosto de 2007, 00:48:57 por Spitfire »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!