Autor Tópico: Lula afirma que seu governo só pode ser comparado ao de Getúlio Vargas  (Lida 796 vezes)

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
Em reunião feita para unificar o discurso do governo em temas considerados essenciais pelo Palácio do Planalto, como os programas sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou para afirmar que as realizações do atual governo só podem ser comparadas com as feitas por Getúlio Vargas --que presidiu o Brasil por dois períodos: de 1930 a 1945 e de 1951 a 1954.

"Estou convencido de que as realizações sociais e econômicas e de projeto de país só terão comparação com o governo do presidente Getúlio Vargas", disse o presidente aos ministros que participaram da reunião ministerial de hoje.

Todos os ministros participaram da reunião de hoje, com exceção do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que está em viagem oficial aos EUA.

Para o presidente Lula, é importante fazer um trabalho de divulgação da "agenda social" que o governo irá desenvolver no segundo mandato e que ela deve se tornar o "livro de cabeceira" de ministros e parlamentares.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u324458.shtml

Será que ele também irá se matar? Espero que não pense em ditadura, também...  ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Lula afirma que seu governo só pode ser comparado ao de Getúlio Vargas
« Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2007, 20:21:47 »
:medo: Cruzes... que ele não pense em ditadura...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2007, 20:55:16 »
Sério??? Estaria ele se referindo a máfia instalada no segundo ou primeiro escalões?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2007, 21:03:58 »
 :| Faz sentido.

:arrow:  ../forum/topic=12477.0.html

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2007, 22:06:57 »
Se é ele quem diz, quem sou eu para discordar...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2007, 23:32:18 »
Será que ele pretende encerrar sua carreira política do mesmo jeito??

Será?? Será??
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 31 de Agosto de 2007, 02:08:15 »
megalulâmano.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Verner44

• Nível 10
  • *
« Resposta #7 Online: 31 de Agosto de 2007, 05:54:46 »
É um problema quando um "poderoso" fala. Geralmente diz merda. Todos os presidentes brasileiros de que me lembro, exceto os milicos(eles não falavam, davam ordens) dizem abobrinhas, e sempre necessitam porta-vozes para, depois, explicar o sentido de tanto besteirol. Lula não é exceção, está na companhia de FHC, o papa, bush, morales... Patético. |(
verner44
O temor é um grande inibidor do questionamento inteligente. [Doris Lessing]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!