Citação de: Ricardo B. em 30 de Outubro de 2007, 11:03:45Citação de: Legal em 30 de Outubro de 2007, 10:56:58Eu disse algo diferente disto?Não...Sem dúvidas é questão de fé.Agora, isto é prova de que de fato não aconteceu?Fé não é prova de NADA. Exatamente.Nem a favor e nem contra.CitarÉ apenas crença, e por que essa específica? Tem o mito judaico, islâmico, cristão, hindu, deve ter um budista também, tem o nórdico, existem centenas senão milhares de mitos da criação. Por que o cristão?Pode ser que a verdade não seja desta especificamente...Mas, e isto torna o criacionismo (intervenção divina) uma farsa?Não.CitarE se é apenas questão de fé por que criacionistas tentam vender sua fé como alternativa a evolução?Justamente por ser uma questão de fé...O que isto significa?Significa que eu acredito que seja desta forma...Obviamente cada pessoa fala daquilo em que acredita.Você nas evidências em favor da evolução.Eu no relato da Bíblia e nas evidências que favorecem o modelo criacionista.CitarPor que tantos criacionistas tentam vender sua fé como ciência?A Bíblia apresenta fatos científicos muito antes de "ciência" reconhecê-los como científico.Deus criou a ciência e ela é maravilhosa.Mas, nem tudo se encaixa nos limites que a ciência estabelece...E a própria ciência dá margem a outras possibilidades...Exemplo:A gravidade é uma aqui na Terra.Na Lua é outra.Se você não tivesse como saber disto cientificamente, acharia que é tudo igual sempre.
Citação de: Legal em 30 de Outubro de 2007, 10:56:58Eu disse algo diferente disto?Não...Sem dúvidas é questão de fé.Agora, isto é prova de que de fato não aconteceu?Fé não é prova de NADA.
Eu disse algo diferente disto?Não...Sem dúvidas é questão de fé.Agora, isto é prova de que de fato não aconteceu?
É apenas crença, e por que essa específica? Tem o mito judaico, islâmico, cristão, hindu, deve ter um budista também, tem o nórdico, existem centenas senão milhares de mitos da criação. Por que o cristão?
E se é apenas questão de fé por que criacionistas tentam vender sua fé como alternativa a evolução?
Por que tantos criacionistas tentam vender sua fé como ciência?