O aborto terapeutico foi negado a 26 de Outubro de 2006, dez dias antes das eleições lesgislativas, a pedido das igreja católica e evangélica, assim como de outros movimentos anti-aborto do país.
PQP!!!!! Notícias assim me causam nojo e revolta!!!! Cambada de #&%?#"ª !!! Corja de assassinos! Isto porque não é a filha deles de 10 anos que foi estuprada e está em risco de morrer!!!E quanto ao primo "garanhão"???? Se calhar ainda ganha uma medalha de "melhor macho do ano"!!
Citação de: Alegra em 11 de Setembro de 2007, 12:57:01PQP!!!!! Notícias assim me causam nojo e revolta!!!! Cambada de #&%?#"ª !!! Corja de assassinos! Isto porque não é a filha deles de 10 anos que foi estuprada e está em risco de morrer!!!E quanto ao primo "garanhão"???? Se calhar ainda ganha uma medalha de "melhor macho do ano"!! Nestas horas concordo com meu pai que "homem" deste tipo deve ser castrado.
Susy Mayorga, funcionaria do Ministerio da Saúde, sustentou que não se pode interromper a gravidez de "Evita" porque o bébé já tem 27 semans de gestação e o aborto poderia colocar em perigo a sua vida, e porque o aborto é proibido no país.
Se coubesse a mim a decisão, como juiz ou algo similar, eu autorizava o aborto imediatamente.
Se essa garota morrer, já sabem em quem botar a culpa, né?
Citação de: Alenônimo em 11 de Setembro de 2007, 17:07:14Se essa garota morrer, já sabem em quem botar a culpa, né?no primo?
Citação de: rodion em 11 de Setembro de 2007, 18:41:53Citação de: Alenônimo em 11 de Setembro de 2007, 17:07:14Se essa garota morrer, já sabem em quem botar a culpa, né?no primo? No governo de lá?
Hmmm....sem querer deprimir o pessoal mais ainda....Mas aí vai um link para uma página que mostra a história da mais jovem mãe já registrada (site em inglês).Ela tinha ....5 anos......
Segundo a wikipedia e a minha limitada capacidade de compreensão =P É algum tipo de coisa (síndrome? doença? condição?) que faz com que adultos mantenham características de sua fase jovem. Não é?
Citação de: Amon em 11 de Setembro de 2007, 16:48:55Se coubesse a mim a decisão, como juiz ou algo similar, eu autorizava o aborto imediatamente.Pô.... mas aí o feto já está com seis meses!!!!! Todo formado e tal!!! Nesse caso mais valia dar o bebê para adoção com o consentimento da mãe claro!