Muçulmanos também me enchem o saco, imagine uma pessoa que quer dizer como é que os outros tem que se VESTIR e punem COM A MORTE as sexualidades alternativas? Não que precisemos ir muito longe pra achar gente que mata gays por ódio, aqui no Brasil é repleto, mas isso pelo menos não é parte de uma religião beligerante que explode as pessoas, os católicos no Brasil, coitados, quase sempre pouco se lixam pros gays, e os evangélicos podem ser um monte de pau-no-cu (no MAU sentido) mas pelo menos não há ainda um RISCO real deles saírem EXPLODINDO e MATANDO as pessoas por aí!!! Em vários países islâmicos a homossexualidade é punida com a MORTE, o ESTADO MATA! Assim como a "blasfêmia" e a "apostasia"! Quer dizer, todos nós aqui neste fórum estaríamos PRESOS ou MORTOS se dependesse dos muçulmanos, vocês tem IDÉIA do que significa isso, viver uma vida de mentira, desgraça e medo?????
Sem contar várias outras coisas, acho que foi no livro de Dawkins que ele menciona como essa gente CANALHA às vezes migra pra um país e diz que NÃO vai obedecer as leis da nação que os acolheu, mas só as do CORÃO!!! Rebanho de doentes mentais e maníacos!! Não faz muito tempo li sobre como as estatísticas de crimes sexuais na Inglaterra faziam crer que a religião ISLÂMICA do agressor muitas vezes era determinante na prática do crime, porque pra eles as mulheres que "agiam todas como piranhas" pelo modo de se vestir e pela atitude de paridade com os homens não eram MERECEDORAS de respeito!!
Eu só posso IMAGINAR que tragédia de vida seria morar no Brasil se além dos pentecostais ignorantes e histéricos eu tivesse que lidar com muçulmanos debilóides!!!! Acho que existe algo chamado DIREITO AO ÓDIO: se estou vivendo a porra da minha vida de acordo com as normas de uma sociedade moderamente civilizada e um bando de fanáticos vem brandir pra mim um livro sagrado ridículo e uma moral animalesca com ameças FÍSICAS, estou em pleno direito de TER ÓDIO desses fanáticos. O ÓDIO nem sempre é uma coisa ruim, só depende de seu objeto!!!