O que permanece incompreensível é porque um crente apreciaria saber sobre argumentos ou evidências para a existência de Deus? Afinal de contas só a fé não resolve o problema? Se você crê você é um crente, mas se você quer evidências isto é utilizar o método científico é porque quer respostas e não ter fé e a fé definitivamente não pede respostas, a bíblia diz que sem FÉ é impossível agradar a Deus e diz mais diz que "Fé é completa convicção DO QUE NÃO SE VÊ e perfeita certeza de fatos que se esperam" ora bolas se fé é isso quem tem fé não deveria estar nem ai para se existe um argumento ou não para a existência de Deus o que nós leva a concluir que os "crentes" que querem argumentos, que buscam argumentos ou que pelo menos mencionam um argumento para existência de Deus são em realidade ateus com desespero mental de encontrar respostas as suas inquietações emocionais e demonstram terem problemas emocionais seríssimos, eu os aconselharia a irem a um psicólogo e colocar para fora sua incapacidade de crêr em Deus, FÉ é FÉ é crer sem qualquer evidência então eu lhes peço por favor estimados companheiros de fórum que são crentes, busquem um médico, de preferência neurologista ou psicólogo, não procure um psiquiatra não porque psiquiatria não é ciência, porque você estão com sérios problemas psicológicos, uma luta interna ferrenha e eu preso pela saúde mental de vocês.
Um Abraço cordial do amigo, Dr. Jekyll.