Votos Totais: 0
enquete encerrada: 30 de Maio de 2005, 23:58:15
Citação de: Jasig AurumalfaImagens sensuais são boas...mas algumas aqui exploram um pouco a sexualidade... vc sabe pq...eu não sou defensor da moral cristã, e sim da moral d um tópico...eu não te vi por lá esse ano, jasig. acho que nos desencontramos. ano que vem eu e o ricardo vamos pra são josé dos campos pra dar uma carona pro ROSA, se der aparece lá
Imagens sensuais são boas...mas algumas aqui exploram um pouco a sexualidade... vc sabe pq...eu não sou defensor da moral cristã, e sim da moral d um tópico...
Moral por moral, aqui fodeu. Olha a gente falando mal de Deus! TRIPUDIANDO sobre a família, religião e priopriedade!!!Agora tem umas fotos de gente semi-nua pra alegrar nossos dias, e isso é imoral ou sei lá?!?Que que moral tem a ver com as fotos?!?
...........Mais umas fotos pra vcs ..naõ saõ lindos
LINDO!! GOSTOSO!
Olhem que princesinha.. Michelle Trachtenberg Agora o Rosa desmaia...Olsen Twins....
Agora o Rosa desmaia...
Depois do moralismo puritano de uns, e das desnutridas de outros (taca soro nelas, Aurélio!), uma verdadeira gostosa:Um TESÃO ela.
O problema do site "the girl" do Terra é que só dá pra salvar as fotos dando printscreen.. Mas como eu gosto de vocês, aqui vai um exemplo do que tem lá.
Eu censurei as partes belicosas porque senão iam falar "Olha aí, olha aí. O Hammond tá postando nudez explícita e se for assim a Rina vai poder colocar foto dos viados com as bimbas de fora." Se pedirem eu posto as partes belicosas desnudas!
Citação de: Mr.HammondO problema do site "the girl" do Terra é que só dá pra salvar as fotos dando printscreen.. vou dar uma dica pro hammondhttp://www.terra.com.br/thegirl/0605/fotos/01_01.jpgdepois é só ir aumentando os números, o 0605 é o mês e o ano, se for new é só usar, por exemplo 0605n e o 01_01 é a sessão e o nº da foto isso é que dá ter um navegador decente e não essa merda de IE, consigo descobrir qq endereço hehehe
O problema do site "the girl" do Terra é que só dá pra salvar as fotos dando printscreen..
Citação de: espertoCitação de: Mr.HammondO problema do site "the girl" do Terra é que só dá pra salvar as fotos dando printscreen.. vou dar uma dica pro hammondhttp://www.terra.com.br/thegirl/0605/fotos/01_01.jpgdepois é só ir aumentando os números, o 0605 é o mês e o ano, se for new é só usar, por exemplo 0605n e o 01_01 é a sessão e o nº da foto isso é que dá ter um navegador decente e não essa merda de IE, consigo descobrir qq endereço heheheTem uma forma mais fácil. Todas as fotos ficam armazenadas temporariamente na pasta Temporary Internet Files, é só copiar e colar. Recomendo excluir todos os arquivos temporários antes de começar a carregar as fotos para ficar mais fácil encontrá-las.