Votos Totais: 0
enquete encerrada: 30 de Maio de 2005, 23:58:15
punheteiros
Citação de: Mr. CrowleypunheteirosCorinthiano!
ReloadCitação de: Mr. Crowleyeu só vou se tiver aquele esqueminha de balada extra com a Michele
eu só vou se tiver aquele esqueminha de balada extra com a Michele
Ô corinthiano... retiro o que disse
Citação de: Mr. Crowleyeu só vou se tiver aquele esqueminha de balada extra com a Michele Ei, corinthiano, se liga!, que eu tenho PRINCÍPIOS!
Estavam só eu e ela no ônibus.... Daí ela falou " deixa eu fazer umas poses pra você tirar a minha foto (cara de menininha inocente on)"....e eu "claro, claro.."
Citação de: Mr. CrowleyReloadCitação de: Mr. Crowleyeu só vou se tiver aquele esqueminha de balada extra com a Michele Reload:Citação de: rizkÔ corinthiano... retiro o que disse Citação de: rizkCitação de: Mr. Crowleyeu só vou se tiver aquele esqueminha de balada extra com a Michele Ei, corinthiano, se liga!, que eu tenho PRINCÍPIOS!
Se liga, corinthiano não tem moral pra falar dos outros...
PUNHETEIROS!!!
Citação de: Mr. CrowleyCitação de: Mr.HammondEstavam só eu e ela no ônibus.... Daí ela falou " deixa eu fazer umas poses pra você tirar a minha foto (cara de menininha inocente on)"....e eu "claro, claro.." claro... não havia perigo algum, ela sabia que seriam só fotos Ahn..er..como assim? Está insinuando o quê, seu cabeça de camarão (meio porissocri)? O Crowley tá achando que vai catar a Rizk depois do encontro, olha isso..Ai que burro, dá zero pra ele...
Citação de: Mr.HammondEstavam só eu e ela no ônibus.... Daí ela falou " deixa eu fazer umas poses pra você tirar a minha foto (cara de menininha inocente on)"....e eu "claro, claro.." claro... não havia perigo algum, ela sabia que seriam só fotos
Só esta aliancinha que estraga, né?
Citação de: rizkPUNHETEIROS!!! me inclua fora dessa
O Crowley tá achando que vai catar a Rizk depois do encontro, olha isso..Ai que burro, dá zero pra ele...
Citação de: rizkCitação de: Mr.HammondO Crowley tá achando que vai catar a Rizk depois do encontro, olha isso..Ai que burro, dá zero pra ele...Ai, mas como é ciumeeeento... É.Eu te amo.Quero você só pra mim,Michelle. Estou com ciúmes.
Citação de: Mr.HammondO Crowley tá achando que vai catar a Rizk depois do encontro, olha isso..Ai que burro, dá zero pra ele...Ai, mas como é ciumeeeento...
("pô Aurélio, quantas fotos você tem dessa garota? " )
CitarCitação de: rizkPUNHETEIROS!!! me inclua fora dessaé. mr.crowley não se masturba....
Citação de: brunoCitarCitação de: rizkPUNHETEIROS!!! me inclua fora dessaé. mr.crowley não se masturba....Parece que ainda não descobriu pra que serve o negócio.