Aponte.
=> Essas pessoas são intolerantes
=>são contra a liberdade de expressão
=> são contra qualquer um que não seja como eles
=> São tudo que não queremos para o ocidente.
Sabe, algumas pessoas aqui no fórum tem uma mania recorrente de dizer coisas como "cada um tem a sua opinião" ou "cada um pensa de um jeito"... Essas frases não significam absolutamente nada e insinuam que opiniões diferentes têm o mesmo valor sempre. Não é verdade, obviamente.
Como não é verdade?

Estou no grupo que acredita que em certas questão, como essa, cada um vê o que ocorre de sua maneira e segundo os seus princípios, logo, não há opiniões certas ou erradas.

E segundo seu esquema (muito claro e explicativo, com o qual sou obrigada a concordar) acho melhor eu só ficar nas áres de brincadeiras, cultura e papo-furado, ou então responder os tópicos apenas com emotions.

(PS: não estou sendo irônica).
Bom, eu e o RainorX já escrevemos sobre isso acima. Estamos abaixando as nossas cabeças aos grupos que vão contra a nossa própria liberdade. É um perigo imenso, que já começa a assombrar a Europa.
E também já escrevi minha opinião sobre isso, logo, acho que não precisamos ficar repetindo.

Não entendi.
Me referi ao fato de que muitos confrontos seriam evitados se o que você chamou de politicamente correto e eu de respeito fosse mais utilizado.
Sou contra o fanatismo que atinge a muitos seguidores do Islã, mas não deixo de pensar que um mínimo de bom-senso teria evitado isso.