Mas o cartunista também abusou. Já há todo o histórico das outras charges, resolveu buscar fama rápida e conseguiu.
Foi pura falta de bom-senso dele. :umm
É, falta de bom senso!! Todos nós não AMAMOS a maneira como muçulmanos radicais expressam sua dor e incômodo, oferecendo dinheiro pra que seus antagosnistas sejam mortos? Bem COMPREENSÍVEL essa maneira de agir, né, quer dizer, o Grupo Gay da Bahia poderia oferecer um prêmio pela cabeça de Olavo de Carvalho, é ASSIM que se resolvem as coisas!!!
Ele simplesmente tomou uma atitude?
O que ele fez foi desrespeitar toda uma religião e seus praticantes, e não tenho dúvidas de que esse era o único objetivo dele, aliado é claro, a fama rápida.
Sim, queridinha, porque essas pessoas tem é que TOMAR NA CARA mesmo. Tem que aprender a conviver com GENTE e agir COMO GENTE, e AGUENTAR QUANDO SÃO OFENDIDOS e PROCURAR OS MEIOS LEGAIS EM BUSCA DE UMA INDENIZAÇÃO E RETRATAÇÃO, NÃO SAIR POR AÍ MATANDO AS PESSOAS. Se querem agir como BICHOS, como ANIMAIS, que vão viver com os animais!!!!
Proibir alguém de fazer uma imagem dele (sim, eles proíbem) é um ato ditatorial, ilegal e obscurantista.
Com certeza!!!!!!! Imagine que maluquice, FORÇAR a alguém que NÃO PERTENCE a determinada religião seguir alguma regra dessa mesma religião???? NÃO SOU MUÇULMANO, não tenho PORQUÊ seguir nenhuma regra deles! E eles ainda se acham no direito de ME EXPLODIR ou ME DECAPITAR se ajo de acordo, imagine???
Só digo uma coisa, livre-pensador ocidental que defende a ideologia dos muçulmanos está alimentando o lobo que, um dia, vai lhe devorar.
Concordo totalmente!!! Aqui a gente pode esculhambar todas as religiões que no máximo vamos receber processos em cima! Em países islâmicos não, o estado é que prende, tortura e mata alguém que faz isso!
Por exemplo, no mundo civilizado, não se usam ícones religiosos de forma depreciativa e vergonhosa para alcançar popularidade facilmente.
Ora, francamente!!! E daí conclue-se que é MERECIDO que uma "incivilidade" seja retribuída com a morte???