Mensagem subliminar da Disney (no cartaz do filme "A pequena sereia"):

Eu já li duas explicações pra esse picão da Pequena Sereia, um que simplesmente esqueceram de colocar as janelas nessa torre, já que todas as outras têm formato igual e são diferentes só por causa das janelas, e outra é que o desenhista tinha sido avisado que seria demitido e tinha colocado o picão de vingança!!!
E o pior de tudo é existir a ong Mensagem Subliminar que fica procurando essas coisas pela mídia afora, com especial ênfase na Disney.
Eu conhecia esse site quando ainda era totalmente gratuito, era arrepiante mesmo, hehe! Mas tem pelo menos um caso que eu me lembro que chegou à justiça brasileira, quando uma pasta de dente mostrou um comercial em que numa pessoa de dentes sujos haviam minúsculas palavrinhas se movimentando muito rapidamente, que não dava nem pra ler no tempo normal de transmissão, e essas palavras eram cheias de palavrões. O comercial foi retirado do ar e uma defesa que li foi que os "dentes sujos falam mal das pessoas", por isso isso tinha sido incluído no comercial! Bem, eles ADMITIRAM que colocaram algo "subliminar" lá...
Mas sabem, outro dia estava ouvindo de novo um disco do Trem da Alegria de 88 e a música
Xa Xe Xi Xo Xu Xa, dedicada a Xuxa, tem o seguinte verso no
bridge:
"você é a CULPADA DO MEU BANHO DEMORADOOOO!". ISSO eu acho uma sacanagem, quando eu escutava naquela época nem me tocava, mas agora sim, eles estavam cantando uma música sobre bater punheta pra Xuxa num disco infantil, isso não é horrível??????????