Autor Tópico: Mais Xuxa satânica!!  (Lida 19325 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Mais Xuxa satânica!!
« Online: 24 de Setembro de 2007, 21:49:06 »
Vídeo de Meu cãozinho Xuxo de trás pra frente, eu conheço a "história" da música mas nunca tinha visto a "letra inteira", é HILÁRIA!!

http://100nexos.com/arquivo/165

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Mais Xuxa satânica!!
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2007, 22:24:09 »
Tudo bem... satânicos já são sereszinhos medíocres por natureza, tanto quanto aqueles que se dão ao trabalho de ficar virando músicas ao contrário para procurar "mensagens secretas" no meio da cacofonia. Só que a Xuxa é tão medíocre, mas tão medíocre, que não teria profundidade suficiente para ser uma satanista.  :hihi:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2007, 11:42:20 »
Eu ainda tenho meus vinis dela!!! E de Angélica também, e tenho um de Mara Maravilha. Também ainda tenho o disco de Jaspion. Tinha um do Jiraya mas acho que dei pra um primo.

Acho até que vou baixar de novo os discos de Xuxa, saudades da minha infância repleta de cânticos satânicos e demoníacos!! Kkkkkkkk!

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Setembro de 2007, 12:27:23 »
O que acontece se tocarmos as músicas do padreco Marcelo de trás pra frente?  ::)
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #4 Online: 25 de Setembro de 2007, 21:23:19 »
O que acontece se tocarmos as músicas do padreco Marcelo de trás pra frente?  ::)

Elas continuam ruins do mesmo jeito.

Aliás, continuam não, pioram.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Setembro de 2007, 23:57:29 »
Tudo bem... satânicos já são sereszinhos medíocres por natureza, tanto quanto aqueles que se dão ao trabalho de ficar virando músicas ao contrário para procurar "mensagens secretas" no meio da cacofonia. Só que a Xuxa é tão medíocre, mas tão medíocre, que não teria profundidade suficiente para ser uma satanista.  :hihi:

Chega a ser comico...

Imagino um  satanista maconheiro e barra pesada ouvindo os LPs da Xuxa só para procurar uma mensagem escondida que algum picareta de gravadora colocou lá para vender mais discos , e depois de ele mesmo "deixar vazar" para a imprensa divulgar de graça os supostos cânticos satânicos...

Deve ser para sacanear mesmo.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6 Online: 26 de Setembro de 2007, 00:47:30 »
E o pior de tudo é existir a ong Mensagem Subliminar que fica procurando essas coisas pela mídia afora, com especial ênfase na Disney.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Setembro de 2007, 12:30:49 »
Ridículo..o site diz que jogos como Duke Nuken (Cheguei ao fim de duas versões) promove a violencia e satanismo quando mostra  simbolos  de ocultismo na tela, quando não se olha  diretamente de frente. O Psicopata que matou 3 pessoas em um shopping de Sâo Paulo jogava Duke Nuken, daí ter se  feito a tal matança (Nâo disseram nada sobre ele ser mentalmente desequilibrado e usuário de cocaina..)

Bom, já que os moralistas  acham que tudo é culpa dos video games, eles que expliquem as matanças que aconteciam antes de terem inventado isso..

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #8 Online: 26 de Setembro de 2007, 13:36:51 »
Xuxa é uma sodomita em rituais de adoração a Satã.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Setembro de 2007, 13:44:21 »
Ridículo..o site diz que jogos como Duke Nuken (Cheguei ao fim de duas versões) promove a violencia e satanismo quando mostra  simbolos  de ocultismo na tela, quando não se olha  diretamente de frente. O Psicopata que matou 3 pessoas em um shopping de Sâo Paulo jogava Duke Nuken, daí ter se  feito a tal matança (Nâo disseram nada sobre ele ser mentalmente desequilibrado e usuário de cocaina..)

Bom, já que os moralistas  acham que tudo é culpa dos video games, eles que expliquem as matanças que aconteciam antes de terem inventado isso..

Mas e diz, por acaso, quantos estavam orando antes de espancar e matar suas esposas?

Não! Claro que não!  ::)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #10 Online: 26 de Setembro de 2007, 17:10:34 »
Po..a música é satânica...pró-fumo ou pedófila?!:D

Diz, vamos pro mato com Exú...vamos fumar. Melhor entrar em acordo!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #11 Online: 26 de Setembro de 2007, 18:22:53 »
Mensagem subliminar da Disney (no cartaz do filme "A pequena sereia"):

:histeria:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 26 de Setembro de 2007, 20:57:46 »
Quem procura, acha!  :hihi: :hihi: :hihi:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Setembro de 2007, 21:04:44 »
Mensagem subliminar da Disney (no cartaz do filme "A pequena sereia"):

:histeria:

Eu já li duas explicações pra esse picão da Pequena Sereia, um que simplesmente esqueceram de colocar as janelas nessa torre, já que todas as outras têm formato igual e são diferentes só por causa das janelas, e outra é que o desenhista tinha sido avisado que seria demitido e tinha colocado o picão de vingança!!!

E o pior de tudo é existir a ong Mensagem Subliminar que fica procurando essas coisas pela mídia afora, com especial ênfase na Disney.

Eu conhecia esse site quando ainda era totalmente gratuito, era arrepiante mesmo, hehe! Mas tem pelo menos um caso que eu me lembro que chegou à justiça brasileira, quando uma pasta de dente mostrou um comercial em que numa pessoa de dentes sujos haviam minúsculas palavrinhas se movimentando muito rapidamente, que não dava nem pra ler no tempo normal de transmissão, e essas palavras eram cheias de palavrões. O comercial foi retirado do ar e uma defesa que li foi que os "dentes sujos falam mal das pessoas", por isso isso tinha sido incluído no comercial! Bem, eles ADMITIRAM que colocaram algo "subliminar" lá...

Mas sabem, outro dia estava ouvindo de novo um disco do Trem da Alegria de 88 e a música Xa Xe Xi Xo Xu Xa, dedicada a Xuxa, tem o seguinte verso no bridge: "você é a CULPADA DO MEU BANHO DEMORADOOOO!". ISSO eu acho uma sacanagem, quando eu escutava naquela época nem me tocava, mas agora sim, eles estavam cantando uma música sobre bater punheta pra Xuxa num disco infantil, isso não é horrível??????????

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #14 Online: 27 de Setembro de 2007, 10:53:54 »
Tem outro caso que foi à justiça. Foi contra a MTV, que numa daquelas vinhetas malucas colocou uma imagem bem rápida de uma garota sendo arrastada pelos cabelos. Sei que a emissora foi processada e teve que colocar uma mensagem algums horas: Desliga a tv e vai ler um livro!

Ah, link: http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTYyMjEuNg==
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Setembro de 2007, 12:45:01 »
Tem outro caso que foi à justiça. Foi contra a MTV, que numa daquelas vinhetas malucas colocou uma imagem bem rápida de uma garota sendo arrastada pelos cabelos. Sei que a emissora foi processada e teve que colocar uma mensagem algums horas: Desliga a tv e vai ler um livro!

Esse isso tratava-se de mensagem super-liminar... ::)

Tava muito na cara. O cerébro percebe tantos frames seguidos.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:53:42 »
Eu prefiro o diabo em pessoa cantando do que a Xuxa.  :hihi:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 27 de Setembro de 2007, 15:52:05 »
Quem escreveu esse site não sabe direito o que significa subliminar.

Achei o tal vídeo da MTV:

Mas gostei mais deste:

NR=1
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #18 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:24:43 »
Eu prefiro o diabo em pessoa cantando do que a Xuxa.  :hihi:

:| Me too.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #19 Online: 27 de Setembro de 2007, 20:37:27 »
Não acredito muito na benevolência do acaso não... A Xuxa não está lá por acaso... Ou fez serviços sexuais para alguns camaradas importantes ou fez pacto com o demu.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 27 de Setembro de 2007, 21:14:16 »
Não acredito muito na benevolência do acaso não... A Xuxa não está lá por acaso... Ou fez serviços sexuais para alguns camaradas importantes ou fez pacto com o demu.

Teve alavanca...

Depois ela aprendeu o caminho das pedras.  :hihi:

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #21 Online: 27 de Setembro de 2007, 23:16:29 »
Rapaz, ficar sugestionando o que seriam sons que são incompreensiveis é coisa de gente que não tem absolutamente NADA para fazer... pff
Mas a edição até que ficou legal... com o cenário pegando fogo. HhuhAhuhauha
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 23:27:44 por FSeNn »

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #22 Online: 28 de Setembro de 2007, 00:35:56 »
Por que será que todo BackMasking que eu conheço é induzido?
8-)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 28 de Setembro de 2007, 13:46:37 »
Mas sabem, outro dia estava ouvindo de novo um disco do Trem da Alegria de 88 e a música Xa Xe Xi Xo Xu Xa, dedicada a Xuxa, tem o seguinte verso no bridge: "você é a CULPADA DO MEU BANHO DEMORADOOOO!". ISSO eu acho uma sacanagem, quando eu escutava naquela época nem me tocava, mas agora sim, eles estavam cantando uma música sobre bater punheta pra Xuxa num disco infantil, isso não é horrível??????????
Lembro desta. Tocou no Fantástico uma única vez e depois alguém se mancou e ela sumiu.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 29 de Setembro de 2007, 13:00:37 »

Esse isso tratava-se de mensagem super-liminar... ::)

Tava muito na cara. O cerébro percebe tantos frames seguidos.

O autor do site realmente aparenta nem saber muito bem o que é "subliminar". Ele e outros defensores de mensagens subliminares falam por vezes coisas análogas a se achar uma piada, uma piada, engraçada, ser "mensagem subliminar" - como por exemplo, efeitos de filmes violentos ou eróticos sobre cérebros e hormônios, estimulando coisas cerebrais relacionadas a violência ou sexualidade, respectivamente.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!