Autor Tópico: Mais Xuxa satânica!!  (Lida 19326 vezes)

Offline Alexandre

• Nível 04
  • *
Re: Mais Xuxa satânica!!
« Resposta #25 Online: 30 de Setembro de 2007, 21:37:29 »
Mensagem subliminar da Disney (no cartaz do filme "A pequena sereia"):

:histeria:

Eu já li duas explicações pra esse picão da Pequena Sereia, um que simplesmente esqueceram de colocar as janelas nessa torre, já que todas as outras têm formato igual e são diferentes só por causa das janelas, e outra é que o desenhista tinha sido avisado que seria demitido e tinha colocado o picão de vingança!!!

E o pior de tudo é existir a ong Mensagem Subliminar que fica procurando essas coisas pela mídia afora, com especial ênfase na Disney.

Eu conhecia esse site quando ainda era totalmente gratuito, era arrepiante mesmo, hehe! Mas tem pelo menos um caso que eu me lembro que chegou à justiça brasileira, quando uma pasta de dente mostrou um comercial em que numa pessoa de dentes sujos haviam minúsculas palavrinhas se movimentando muito rapidamente, que não dava nem pra ler no tempo normal de transmissão, e essas palavras eram cheias de palavrões. O comercial foi retirado do ar e uma defesa que li foi que os "dentes sujos falam mal das pessoas", por isso isso tinha sido incluído no comercial! Bem, eles ADMITIRAM que colocaram algo "subliminar" lá...

Mas sabem, outro dia estava ouvindo de novo um disco do Trem da Alegria de 88 e a música Xa Xe Xi Xo Xu Xa, dedicada a Xuxa, tem o seguinte verso no bridge: "você é a CULPADA DO MEU BANHO DEMORADOOOO!". ISSO eu acho uma sacanagem, quando eu escutava naquela época nem me tocava, mas agora sim, eles estavam cantando uma música sobre bater punheta pra Xuxa num disco infantil, isso não é horrível??????????

http://www.projetoockham.org/pseudo_disney_3.html

Interessante a "mensagem subliminar" contida no desenho "Bernardo e Bianca"
"Como te atreves a perturbar o sagrado repouso do nada, para criares este mundo de angústia e de dôres?" --- Arthur Schopenhauer

"Não posso convencer-me de que um Deus benéfico e onipotente tenha criado as Ichneumonidae, com a intenção expressa de que estas buscassem o seu alimento no corpo vivo das lagartas." --- Charles Darwin

“Devemos questionar a lógica que afirma um Deus onipotente e onisciente, que criou um homem falível e o culpa por seus defeitos.” --- Gene Roddenberry

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Outubro de 2007, 21:31:02 »
Tudo bem... satânicos já são sereszinhos medíocres por natureza, tanto quanto aqueles que se dão ao trabalho de ficar virando músicas ao contrário para procurar "mensagens secretas" no meio da cacofonia. Só que a Xuxa é tão medíocre, mas tão medíocre, que não teria profundidade suficiente para ser uma satanista.  :hihi:

Spitfire

sua sitação dos satanistas me parece um tanto preconceituosa.Não sou satânico, aliás não acredito em nada que não possua comprovação baseada em dados reais, mas acho que da mesma forma que a pessoas que acreditando em um Deus bondoso o usam para praticar o mal, eu me pergunto e te pergunto, porque não seria possivel que entre os satânicos exista aqueles que procurem entender o mal para usa-lo em benéficio de todos, sendo assim transforma o mal em um bem a todos,por mais que isso possa parecer irônico, tal qual usar o bem para o mal (um fato consumado)não é passível de existir?

ps: essa sitação é indereçada a todos que criticam algo sem procurar conhece-lo. :ok:

« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 21:39:22 por Tavares »
"Não use seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada." (H. Jackson Brown Jr.)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Outubro de 2007, 19:09:49 »
http://www.youtube.com/watch?v=ReUv0FCA58U&NR=1
Faz tempo, mas tô chorando de rir com isso....  :histeria:  :chorao: :histeria: :chorao: :histeria:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Dezembro de 2007, 00:34:26 »
Aproveitando o tópico, o pastor Josue Yrion desfia para sua assistência as pavorosas mensagens demoníacas da Disney, totalmente copiadas e coladas das que circulam na Internet:

http://br.youtube.com/watch?v=197wJSbSBbs

(Esse pastor é até bonitinho.)
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!