Autor Tópico: Suzane Richthofen pede R$ 950 mil de indenização  (Lida 3938 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Suzane Richthofen pede R$ 950 mil de indenização
« Resposta #25 Online: 28 de Setembro de 2007, 00:38:15 »
Ela assinou o próprio atestado de óbito.

Eu conheço um advogado  que  disse o seguinte: "Na cadeia tem várias coisas que os detentos por pior que sejam os crimes que cometeram não admitem de modo algum.São matadores de crianças, estupradores,QUEM MATOU OS PRÓPRIOS PAIS e ESTRELAS DE CINEMA(Que na linguagem deles, são os detentos que chamam a atenção da mídia ou tem um poder aquisitivo maior...).

Na próxima rebelião, ela está morta.

Pfff... bobagem... se tiver grana e um mínimo de carisma, leva todo mundo na conversa... A Ritchhoffenshgdnberg já teve até detenta penteando o cabelo dela, como contaram uma vez... e se não lembram do Guilherme de Pádua, ele tinha gangue própria dele dentro da penitenciária... tipo pitboys...

E não é preciso rebelião pra matar preso. Se os agentes decidem que determinado preso vai morrer, ele tá morto. Se não for do interesse deles, fica vivo...

Bom, que ela tenha feito amizade com meia dúzia de detentas não serve de regra geral para as outras. Pode acreditar... naquela rebelião em que ela ficou escondida, as demais detentas queriam a pele dela.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #26 Online: 28 de Setembro de 2007, 01:34:28 »
Eu não sou agente...

Agente, polícia, é tudo a mesma coisa!! De qualquer forma, por quê será que esses belíssimos agentes não dão fim em criminosos celebridades como Beira-Mar??
« Última modificação: 28 de Setembro de 2007, 01:37:57 por BetinhO »
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 28 de Setembro de 2007, 07:30:32 »
Ela assinou o próprio atestado de óbito.

Eu conheço um advogado  que  disse o seguinte: "Na cadeia tem várias coisas que os detentos por pior que sejam os crimes que cometeram não admitem de modo algum.São matadores de crianças, estupradores,QUEM MATOU OS PRÓPRIOS PAIS e ESTRELAS DE CINEMA(Que na linguagem deles, são os detentos que chamam a atenção da mídia ou tem um poder aquisitivo maior...).

Na próxima rebelião, ela está morta.

Pfff... bobagem... se tiver grana e um mínimo de carisma, leva todo mundo na conversa... A Ritchhoffenshgdnberg já teve até detenta penteando o cabelo dela, como contaram uma vez... e se não lembram do Guilherme de Pádua, ele tinha gangue própria dele dentro da penitenciária... tipo pitboys...

E não é preciso rebelião pra matar preso. Se os agentes decidem que determinado preso vai morrer, ele tá morto. Se não for do interesse deles, fica vivo...

Bom, que ela tenha feito amizade com meia dúzia de detentas não serve de regra geral para as outras. Pode acreditar... naquela rebelião em que ela ficou escondida, as demais detentas queriam a pele dela.

Ahan... :)

Eu não sou agente...

Agente, polícia, é tudo a mesma coisa!! De qualquer forma, por quê será que esses belíssimos agentes não dão fim em criminosos celebridades como Beira-Mar??

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Lua

• Visitante
« Resposta #28 Online: 28 de Setembro de 2007, 09:00:23 »
Eu não sou agente...

Pelo simples fato de serem celebridades, não? Acho que o Estado não quer a imprensa inteira dizendo que foram responsáveis diretos pela morte de um 'criminoso'. Imagine a repercussão disso no jornal nacional, no jornal da record e outros tantos. Todo mundo falando sobre a 'dignidade da pessoa humana' e sobre os direitos dos presos. Logo o 'finado' Beira-Mar (ou qualquer outro) se tornaria um santo, proclamado assim pela mídia escrita, televisionada, pelo Congresso Nacional, pelos grupos de defesa aos direitos humanos e por outros tantos brasileiros.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #29 Online: 28 de Setembro de 2007, 10:39:38 »
Pelo simples fato de serem celebridades, não? Acho que o Estado não quer a imprensa inteira dizendo que foram responsáveis diretos pela morte de um 'criminoso'.

Eu ouvi falar que o "pobre" Beira-Mar já está meio lelé da cuca de tanto regime especial na prisão, li que esse regime deteriora a psiquê dos presos, talvez o Estado devesse exibí-lo abilolado na televisão como "prêmio"! Me lembrei da propaganda dos dvds Xuxa Só Para Baixinhos que tem a música "como é bom ser lelé! Como é bom ser lelé!.

Você não vai responder se já matou alguém ou não???? Eu não vou mandar MP nenhuma pra você pra perguntar isso como a Mimi queria que eu fizesse com ela, esqueça!! Por quê ninguém responde às minhas perguntas nesse fórum??

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 28 de Setembro de 2007, 10:43:04 »
Você não vai responder se já matou alguém ou não???? Eu não vou mandar MP nenhuma pra você pra perguntar isso como a Mimi queria que eu fizesse com ela, esqueça!! Por quê ninguém responde às minhas perguntas nesse fórum??

Sua pergunta não é conveniente... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Lua

• Visitante
« Resposta #31 Online: 28 de Setembro de 2007, 10:49:19 »

Nem um pouco convenientes...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #32 Online: 28 de Setembro de 2007, 12:45:44 »

Perdão BetinhO, mas não é que ninguém responde nada, é que você está perguntando algo que não merece ser respondido.

A vida profissional da Mimi ou do DiegoJaf só é do interesse deles.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 28 de Setembro de 2007, 14:40:38 »
Eu não sou agente...

Pelo simples fato de serem celebridades, não? Acho que o Estado não quer a imprensa inteira dizendo que foram responsáveis diretos pela morte de um 'criminoso'. Imagine a repercussão disso no jornal nacional, no jornal da record e outros tantos. Todo mundo falando sobre a 'dignidade da pessoa humana' e sobre os direitos dos presos. Logo o 'finado' Beira-Mar (ou qualquer outro) se tornaria um santo, proclamado assim pela mídia escrita, televisionada, pelo Congresso Nacional, pelos grupos de defesa aos direitos humanos e por outros tantos brasileiros.

Acho que não é bem pelo fato, apenas, de "serem celebridades". Principalmente, no caso beira-mar, deve ser de interesse de muita gente (inclusive internamente na polícia) mantê-lo vivo. Pra vocês não parece óbvio isso?
Se não fosse tão explícito, já teriam dito que ele pegou uma gripe e morreu (depois de divulgarem uma foto dele, com 15 tiros aparentes).  :histeria:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 28 de Setembro de 2007, 20:17:01 »
Acho que Suzane deveria receber a indenização, principalmente por ser, antes de criminosa, uma vítima do sistema. O Estado, o capitalismo selvagem, a sociedade, são todos culpados.

(Pensei em escrever o texto em vermelho, mas cor-de-rosa seria mais realista, porém... )

Mas falando sério, as meninas do fórum são meio vingativas. O Estado não pode tratar os presos como animais. Suzane deve pagar pelos seus crimes, mas o fato de ela ser criminosa não é desculpa para o Estado também ser criminoso.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 28 de Setembro de 2007, 20:50:30 »
Sustento que em nossa sociedade ninguém é 100% vítima. É muito fácil apontar a Richthofen e dizer que ela é uma malvada que matou os próprios pais, como estou vendo uma galera aí fazendo. Ninguém conhecia a família e a convivência entre eles, muitos motivos antecedentes podem ter desencadeado a tragédia. Não concordo com o que ela fez, mas o fato de ela ser uma criminosa e ter cometido um crime chocante não a desumaniza a ponto de merecer cair nas garras de quem quer fazer justiça com as próprias mãos. Que ela pague pelo seu crime como se deve e com os direitos que a ela cabe.
8-)

rizk

• Visitante
« Resposta #36 Online: 28 de Setembro de 2007, 21:28:49 »
Eu não sabia que ela era estudante de Direito!! Nós somos LINDOS, não somos?? Quer dizer, a Suzanne é provavelmente a assassina mais bonita dos últimos tempos no Brasil!

pucana, inda por cima.
É como na musiquinha que eu esqueci. Quando rolou isso, fizeram uma musiquinha da hora... mas agora só estou lembrando de "pucana burra" e "pu-que pu-que puc é faculdade alternativa".
Ainda hoje essas coisas me divertem :)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #37 Online: 28 de Setembro de 2007, 22:01:59 »
A vida profissional da Mimi ou do DiegoJaf só é do interesse deles.

Tá, vá nessa!!!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #38 Online: 28 de Setembro de 2007, 22:46:31 »
De todas as assinaturas que já vi nesse fórum, a sua atual é a pior delas, não só pela falta de ridículo como também de educação e moralidade.

O que te interessa a vida do Diêgo?

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #39 Online: 28 de Setembro de 2007, 22:50:59 »
De todas as assinaturas que já vi nesse fórum, a sua atual é a pior delas, não só pela falta de ridículo como também de educação e moralidade.
O que te interessa a vida do Diêgo?

ADORO você, Lela, você é minha forista favorita.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #40 Online: 28 de Setembro de 2007, 22:59:08 »
 :) Sou péssima reconhecendo ironias, então me abstenho de responder essa.

Mas digo de qualquer maneira que considero você uma ótima pessoa, só que o Diêgo é um grande amigo meu e discordo e desprezo totalmente a atitude que você está tendo.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 28 de Setembro de 2007, 23:15:53 »
Betinho, sua insistência em fazer perguntas pessoais em público para alguns foristas tem sido extremamente inconveniente, além de causar constrangimentos.

Ninguém tem a obrigação de te dar satisfações sobre sua vida privada, muito menos em público, e ficar insistindo nisso chega a ser falta de educação.

Por favor, mude sua assinatura e não use mais esse espaço para este tipo de atitude.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #42 Online: 28 de Setembro de 2007, 23:25:29 »
 :ok:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #43 Online: 28 de Setembro de 2007, 23:57:44 »
Betinho, sua insistência em fazer perguntas pessoais em público para alguns foristas tem sido extremamente inconveniente, além de causar constrangimentos.
Ninguém tem a obrigação de te dar satisfações sobre sua vida privada, muito menos em público, e ficar insistindo nisso chega a ser falta de educação.
Por favor, mude sua assinatura e não use mais esse espaço para este tipo de atitude.

Bem, dêem um tempo, sou nordestino!!!! A desnutrição faz essas coisas!!!!

digo de qualquer maneira que considero você uma ótima pessoa,

Pois então PARE DE CONSIDERAR.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #44 Online: 29 de Setembro de 2007, 13:14:12 »

digo de qualquer maneira que considero você uma ótima pessoa,

Pois então PARE DE CONSIDERAR.

:P Vou pensar no assunto.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #45 Online: 29 de Setembro de 2007, 15:22:11 »
Citação de: BetinhO
Bem, dêem um tempo, sou nordestino!!!! A desnutrição faz essas coisas!!!!

RACISMO!
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #46 Online: 29 de Setembro de 2007, 16:43:28 »
O BetinhO tá se comportando feito um chato. Aconselho a ninguém discutir com ele até ele tomar jeito e se acalmar seja do que for que tenha deixado-o irritado.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

rizk

• Visitante
« Resposta #47 Online: 29 de Setembro de 2007, 17:52:21 »
Nessas de "deixar acalmar", fica como aquele epilético que foi na universal e foi curado e acabou matando a familia. Eu quero advertência e expulsão e SANGUE bwahahaha :lol:

Ninguém lembra da musiquinha, poxa? :(

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #48 Online: 29 de Setembro de 2007, 18:53:37 »
O BetinhO tá se comportando feito um chato. Aconselho a ninguém discutir com ele até ele tomar jeito e se acalmar seja do que for que tenha deixado-o irritado.

Ele é assim mesmo.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #49 Online: 30 de Outubro de 2007, 01:28:04 »
Se me permitem voltar ao assunto principal, na época do crime, li que ela teria direito (por mais incrível que possa parecer) até a uma boa parte da herança.
Seria possível um absurdo destes?
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!